Cunhadinha Branquela.



Esse conto é verídico !
       meu nome é Rick eu tenho 32 anos sou casado com uma mulher linda e ela tem uma irmã que eu tenho muito tesão nela... a minha cunhada Lú não é linda como a minha esposa, mas não sei explicar porque bato tanta punheta para ela! eu acho que nesses anos todos de casado eu já devo ter gozado uns 20 litros de porra pensando nela. ela é branquela e tem uns peitos grandes lindos e uma bunda pequena mas muito atraente tbm quando ela ta perto o cheiro dela me deixa de piroca dura! eu só de escrever e lembrar já estou com meu pau latejando...
    Escondido eu sempre olhei para ela com desejo mas nunca insinuei nada ...(nunca achei uma oportunidade) tbm por medo de por tudo a perder com a minha esposa. Ela sempre da um lance para mim sempre que ela pode mas tbm tinha medo de fazer alguma coisa comigo até o dia que eu precisei me operar e fiquei 1 dia no quarto me recuperando, ja tava noite e minha esposa estava no hospital desde manha cedo então ela pediu para a irmã ficar um pouco comigo no quarto enquanto ia em casa tomar um banho e voltar ao hospital, minha cunhada concordou e quando ela chegou lá eu tava dormido ai ficamos sozinhos...
   quando eu acordei eu não movimentei apenas abri um pouco os olhos e me deparei com a minha cunhadinha Lú mamando na minha pica, só na cabecinha como se fosse uma chupeta ou uma mamadeira , ela sugava muito forte para não mexer a pica só a cabeça com medo de me acordar, mas eu tava acordado e louco para enfiar mais a minha pica dentro da garganta como eu sempre sonhei .. mas me contive e apenas depois de uns 20 minutos gozei , mas gozei tudo que eu podia dento da boca gostosa dela e ela tomou tudo e queria mais porque continuou chupando até sair a 2° gozada ..mas rala porem ela tava saboreando com uma cara de satisfação.
Depois ela me cobriu novamente e ficou um tempão olhando para mim e eu lá com os olhos fechados pq na hora da surpresa eu fiquei sem reação. depois destrancou a porta do quarto do hospital e se sentou esperando a minha esposa voltar. depois minha esposa voltou e agradeceu e ela foi embora! quando ela foi embora eu fingi que acordei para minha esposa mas não tirava a chupada da minha cunhada branquela peituda da cabeça. uma semana passou e eu revi minha cunhada lá em casa ela perguntou se eu estava melhor aroveite qua minha esposa tava longe e respondi   " com aquele tratamento que você me deu no Hospital Lú eu fiquei Ótimo"
ela falou que não entendeu o que eu quis dizer ai eu disse assim; tõ Até agora lembrando de como você saboreia cada gotinha. ela chegou mais perto e sussurrou dizendo: quando você tiver só me ligue ou manda um whatsapp.
no mesmo dia a tarde eu liguei para ela e ela me pediu para ir na casa dela, eu foi louco e em pouco tempo já tava na porta quando entrei ela tava com um vestido normal mas muito cheirosa dizendo que a gente tinha que conversar e começou pedindo desculpa por ter feito aquilo e que sempre teve muito desejo por mim mas eu sou casado com a irmã dela e isso é muito d complicado.
eu falei que não teve problema e que foi muito gostoso que se ela quisesse sempre eu estaria lá para ajuda-la a sentir prazer ai ela não disse mais nada apenas ficou de joelhos abriu minha bermuda e começou a chupar meu pênis mole mesmo mas logo ele ficou duro e ela não parava de chupar ai eu levantei ela beijei sua boca levantei o vestido e comecei a chupar os seios que sempre desejei chupar, lambi a barriga dela até a boceta e chupei aquele clitóris mas quando eu fui colocar a chapeleta dentro eu não permitiu dizendo que a unica boceta que eu posso comer é a da irmã dela!
deu uma cuspida na cabeça da rola virou e colocou rebolando no cúzinho, mas que cú gostoso muito quente e macio. pelo meu nervosismo demorei a gozar mas quando eu falei que iria gozar ela tirou da rabeta e começou a chupar novamente e saboreou denovo meu leite e nesse dia tava grosso a minha porra e ela com a boca toda aberta com meu pau até as bolas e eu gozando na garganta dela.. porra mas que gozada gostosa!!!!
Ela disse que sempre teve nojo de tomar esperma mas com o meu ela tomou para não deixar rastro do que ela tinha feito enquanto achava que eu dormia mas depois so pensava na minha porra gostosa e me pediu para dar de mamar sempre a ela que é uma maneira de sentir essa paixão sem perder a irmã ai eu falei se você me der esse cúzinho delicioso trato feito! e isso já tem 5 meses e quase todo dia eu dou uma leitada para minha cunhadinha LÚ.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177064 - Mamadeira de pica pra sogra! - Categoria: Coroas - Votos: 9
128357 - PRAIA COM A SOGRA - Categoria: Coroas - Votos: 25
89895 - Sonho de Sogra - Categoria: Incesto - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ricklobo84

Nome do conto:
Cunhadinha Branquela.

Codigo do conto:
89865

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/09/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0