OLÁ PESSOAL EU SOU NANCY.



Vou contar uma história que aconteceu comigo e minha namorada, e que poderá servir de ideia para quem gosta de boa transa.
Nos sempre metemos muito bem gozamos de todo jeito sem nenhum preconceito. Uma das coisas boas que fazemos é que Nancy adora me dar o cuzinho, e eu adoro comer o cuzinho dela que é muito apertadinho e tenho até dificuldade para entrar a primeira vez, depois tudo vai muito bem Nancy gosta que eu fico tirando e metendo tudo de uma vez no seu cuzinho e eu faço tudo que ela quer, só na hora que vou esporrar é que Nancy gosta que esteja tudo dentro do seu cuzinho a bunda dela encaixadinha no meu colo, nossas coxas grudadinhas, assim de quatro eu deitado em cima das suas costas , meu saco batendo na sua buceta, pra ela sentir seu cuzinho se enchendo de porra. É uma delicia nossas gozadas. Quase sempre gozamos juntos.
Combinamos que cada vez que agente for meter um vai comandar a foda e um vai fazer tudo que o outro quiser. Ficou muito legal. Sempre batemos punheta um pro outro, agente goza até por telefone. Já gozei várias vezes com ela enfiando um dedo no meu cu e batendo punheta, chupando meu pau até eu gozar e Nancy adora comer minha porra. Ela ainda não conseguiu gozar no cu, mas tem muita vontade, somos loucos por novos prazeres eu também quero ter esse prazer de gozar no cu. Lemos muitos contos eróticos e todo mundo fala que goza no cu, inclusive os homens, As amigas dela também contam histórias de gozar no cu. Ela tem um brinquedinho aqueles de colocar na cinta, cinta peniana. Ela já tentou me comer uma vez, mas não deu muito certo, “essas cosias de primeira viagem” um dia desses que ela ia comandar a foda (Nancy é muito criativa) ela quis comandar tudo. Chegou no meu apartamento com uma porção de pacotes, sapatos calçinhas, camisolas, achei que era novidades para eu ver ela vestida e tirar. Não. Era para me vestir de mulher ela achava que o tesão ia ser muito maior, porque ela queria comandar tudo e tinha certeza que ia me fazer gozar no cu e ela também queria gozar no cuzinho sem falta.
Achei que íamos pra cama. Que nada tomamos banho ela me cobriu todo o corpo com óleo Seve, abusou no meu cu e no meu pau, pescoço costas pernas tudo, perfeito. (Aqui no apartamento ela já chega e tira a roupa, adora estar pelada e eu também). Me vestiu com uma calcinha de renda lilás, me colocou uma camizolinha branca que chegava só ate a minha bunda e só umas alcinhas fininhas, toda transparente, com um baita decote. Me fez calçar um sapato lindo, o que foi meio complicado porque nunca usei salto nem em bota masculina. Me passou um baton vermelho, contraste total com meu bigode branco. Dentro de uma mini calcinha preta fio dental linda e com um belo salto alto, passou a comandar a noite, linda e maravilhosa. Me olhando e rindo e gozando as delicias daquele momento enquanto eu preparava nosso wuiski e um delicioso tira gosto. Ela ficava grudada nas minhas costas e segurando meu pau que não cabia dentro da calcinha, de tão duro e babava tudo pra fora e Nancy chupava-o toda vez que a baba descia. Eu já estava quase gozando com aquele bucetão e aquele par de peitos lindos roçando minas costas. Nancy ficava roçando sua buceta na minha bunda, como se tivesse metendo no meu cu e falando no meu ouvido. Hoje vou te enrrabar e você vai gozar no seu cuzinho meu tarado...
Coloquei a opera Carmem de Bizet, para cobrir a nossa voz, porque estávamos bebendo dançando e falando muitas putarias um pro outro. Nos dois já babando e molhada Nancy foi no quarto enquanto eu preparava mais um wuiski e vestiu seu brinquedinho. Veio toda toda. Tirou minha calcinha no dente e ficou brincando com seu cacete na minha bunda e falando loucura no meu ouvido. Mordeu também minha camizolinha até arranca-la. Me levou pra cama e caiu de boca no meu pau. Eu já não conseguia segurar meu gozo. Nancy ia me chupando e passando mais óleo no meu cu, colocando o dedo e tirando e com meu pau na boca ela engolia inteiro e voltava só na cabeça e pedia pra eu não gozar que ela queria comer meu cu primeiro. Senti que ela já estava com dois dedos enterrados no meu cu. Pedi pra ela tirar um pouquinho, levantei e liguei a câmera que já estava posta. Peguei dois travesseiros coloquei embaixo da minha bunda e fiquei na posição de frango, com as pernas bem levantadas e meu cu todo arreganhado pra ela. Nancy se arrepiava e tremia de tesão. Com meu cuzinho já relachadinho ela passou bastante óleo no seu caralho ligou o vibrador e foi encostando devagarinho no meu cu, e me perguntava tá gostoso? Eu não sabia falar deixei ir entrando, já enterrei a metade meu lindo, tá gostoso? Pode por tudo? Falei que sim. Ela enterrou tudo deitou em cima de mim e ficou me beijando um tempão com seu caralho vibrando dentro do meu cu. E meteu gostoso traçando o cuzinho do seu macho. O calor dos nossos corpos o tesão e o fogo do wuiski me deixava louco. Com uma mão Nancy segurava meu pau com a outra minha coxa pra eu não sair da posição e começou a meter no meu cu com um carinho todo especial. Gozei como louco sem ela mexer nada no meu pinto só segurando e metendo no meu cu deliciosamente. Acho que foi no cu. Uma loucura!




Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90000 - MINHA PRIMEIRA VEZ EM UMA PRAIA DE NUDISMO - Categoria: Fantasias - Votos: 4
89998 - COMO DEI O CU PRA MINHA NAMORADA - Categoria: Fantasias - Votos: 0
89997 - O BAILE - Categoria: Fetiches - Votos: 0
89124 - Foda em Lambari. - Categoria: Fantasias - Votos: 0
88594 - Como meu namorado me fez gozar no cuzinho. - Categoria: Fantasias - Votos: 1
88474 - FOI SUGESTÃO DA NAMORADA - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico riobranco

Nome do conto:
OLÁ PESSOAL EU SOU NANCY.

Codigo do conto:
89999

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
03/10/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0