Transei com meu Tio hétero casado



Olá, tudo bem com você? Eu espero que sim!
Bom eu já escrevi um conto aqui no site sobre a minha primeira vez com meu amigo de infância o David, mas hoje o que vou te contar aconteceu com meu tio! Sim, a primeira vez que transei com meu tio ( eu já sabia que ele curtia sacanagem , mas isso é outra história )
Pra você que não me conhece eu sou branco, tenho 1.80 de altura, 21 anos e um corpo normal e claro, uma bunda consideravelmente maior do que a maioria dos caras da minha idade, o que sempre facilitou pra que os outros caras me zoassem ou puxassem assunto comigo!

Então vamos lá, no meio da semana, meu tio me mandou mensagem em uma das minhas redes sociais dizendo que ele e sua família ( minha tia e 2 primos ) viriam aqui pra minha casa passar o final de semana, sabe coisa de família do interior ? Fazer um churrasco, beber todas e rir da vida como se não houvesse problemas no dia seguinte? Então! Eu disse que tudo bem, que avisaria meus pais e que eles poderiam vir sim, pois aqui em casa embora não haja mais quartos, temos lugares suficientes para acomodar eles!
Os dias se passaram e então chegou o sábado, logo de manhã eu já me levantei, preparei um café com meus pais e enfim, tudo pronto para a chegada deles, de repente ouço um carro estacionar e uma buzina tocando, eu sabia, era o meu tio. Fui até o portão para que ele pudesse guardar o carro na garagem de casa e pra minha surpresa o meu outro tio também veio, o que era pra ser apenas 5 pessoas agora são 10 ! Bom, eu não me importei, pois eu curto ter a família por perto! Avisei a minha mãe que também não ligou, disse que quanto mais unidos melhor!

A manhã se passou e então havia chegado a hora do almoço, todos já estavam acomodados, minhas tias estavam ajudando a minha mãe a terminar o almoço, meus tios tinham saído com meu pai para comprar cerveja, refrigerante e carne para o churrasco da noite e eu estava no quarto ouvindo música. Não demorou muito minha mãe bateu na porta me dizendo que o almoço estava pronto, fui até a cozinha me servi e voltei pro quarto, nisso chegaram os meus tios e meu pai trazendo as bebidas, enquanto eu estava no quarto almoçando meu “tio safadinho” entrou no meu quarto e deitou na minha cama, disse que não estava se sentindo bem, eu não me importei, na realidade até fiquei preocupado.
Depois do almoço minha mãe deu a ideia de irmos visitar um eco parque que tem aqui na minha cidade, minhas tias amaram a ideia , mas eu não poderia ir pois tinha marcado um compromisso com um amigo, iriamos fazer o backup do meu computador, logo , minha mãe não veio me chamar, mas para minha surpresa meu “tio safadinho” disse que não estava muito disposto a sair, mas disse que emprestaria o carro para meu primo levar o pessoal para o passeio e foi isso o que aconteceu, todos foram passear e só restou eu, meu tio e os cachorros aqui de casa.
Não tinha pensado em nada de mais, ou melhor, estava sem intenção alguma naquele dia, ouço a campainha tocar, era o meu amigo que me ajudaria com o backup do computador, fui até o portão e ele me disse que não poderia ficar, mas que levaria o meu computador para a casa dele, pois tinha acontecido um imprevisto e enfim, voltei para meu quarto, desconectei o CPU e entreguei pra ele e disse que se ele conseguisse fazer o backup sozinho não teria problema, nisso o meu tio estava lá dentro de casa.
Meu amigo foi embora e voltei pra dentro de casa, vou até a cozinha pego um copo de refrigerante e vou para o quarto pra ver se meu tio estava melhor do mal estar, para minha surpresa ele estava deitado só de cueca na minha cama, meu tio é um coroa normal, tem lá os seus 40/41 anos, corpo normal, nada demais ou que me atraísse sexualmente !
Então perguntei: Hey tio, e ai ? Está melhor ?
Meu tio: Ah estou, eu acho que a minha pressão que subiu me deu um calor...
Eu respondi: é estou vendo mesmo, tá até de cueca deitado na minha cama, é muita audácia pra uma pessoa só! Rimos e foi então que ele começou a insinuar...
Tio: Sabe o que acontece? Sua tia não me satisfaz mais como antes, pra conseguir gozar tenho que bater uma no banheiro, mas eu não gosto disso, queria que ela fizesse pra mim, estamos sem transar fazem 3 dias já, é foda meu filho, quando você casar, você vai ver como que é !
Eu fiquei sem reação e só conseguir dizer: É tio, é foda.
Sai do quarto rapidinho levei meu copo pra pia, entrei no banheiro e fiquei pensando o que eu tinha acabado de ouvir, sabe quando você não espera aquilo? Mas enfim, tomei coragem e voltei pro quarto.

Pra minha surpresa meu tio já estava sem cueca, acariciando o pau e as bolas quando ele me viu na porta disse: Fecha a porta e vem deitar com o titio vem ?
Meu corpo gelou na hora, minha boca ficou seca, minhas mãos começaram a tremer, eu nunca tinha feito isso antes, nunca havia nem imaginado transar com meu tio, mas a minha curiosidade foi maior do que o meu nervosismo, então parti pra cima !
Mas você já é um senhor né tio ? Não ia aguentar esse bumbum aqui não ! A sua pressão ia subir tanto que era capaz de morrer aqui e eu não quero isso – Respondi pro meu tio.
- Ah rapaz, a única coisa que vai subir aqui é o meu pau pra enfiar nesse cuzinho apertadinho – Disse o meu tio pra mim !
Ele levantou da cama, veio na minha direção com o pau meio bomba, me segurou pelo braço e me tascou um beijo! Fiquei em choque mas continuei beijando, não foi um beijo muito bom, mas a pegada dele compensou a falta de jeito ! Ele apertava a minha bunda com força, parecia que queria sentir cada parte dela, tirou a minha camisa e começou a passar a língua nos meus mamilos, e eu particularmente adoro isso! Eu segurava a cabeça dele como se guiasse para cada parte que eu gostaria que ele passasse a língua, ele por sua vez parou, tirou meu shorts e disse: Vou fuder esse cuzinho até sangrar !
Aquilo me deixou mais excitado ainda, já fui me deitando, tirando minha cueca e ficando de 4 na cama, ele perguntou se eu estava pronto e eu disse que eu tinha NASCIDO PRONTO !
Ele segurou minha cabeça e fez eu mamar aquela rola grossa, cheia de veia e que babava a cada chupada ! Ele deveria ter uns 14 cm de rola, não era grande coisa, mas era grossa, eu me engasgava de tanto chupar, deixava o pau dele bem molhadinho enquanto ele gemia de tesão e encurvava o corpo para trás como quem não quisesse gozar aquela hora! Comecei a chupar o saco dele, lambia e masturbava aquele pauzão que não sabia mais o que era ser feliz !
Ele gemia e falava: Mama mais o titio vai, mama mais, o titio quer dar leitinho pra você hoje ! E eu obedecia a cada ordem recebida, queria que aquela experiência fosse única, até por que , eu não sabia quando é que poderia acontecer de novo ! Depois de deixar o pau dele molhado pedi pra ele meter no meu cuzinho, disse que ele poderia fazer o que quisesse comigo!
Meu tio meu colocou de 4 novamente, cuspiu no meu cu e começou a colocar aquela rola grossa e dura dentro de mim, eu gemi de dor, e ele disse que era só o começo ! Meu tio segurou a minha cintura com uma mão e com a outra ele ajeitava a rola na entrada do meu cu, eu podia sentir cada centímetro entrando dentro de mim e eu gemia enquanto ele falava que ia me esfolar !
Então ele começou a socar tudo no meu cu, na primeira vez pensei que não ia aguentar, mas fui forte e pedia mais

Vai tio, mete essa porra no meu cu vai ! Isso, faz tudo o que quiser ! Isso vai mete, ah caralho que tesão tio ! Mete tudo vai desgraçado ! Me arromba seu filho da puta !
E ele metia cada vez mais, pulsava cada vez mais forte, até que senti meu rabinho arder muito e ele dizendo: Agora sim consegui o que eu queria, agora o tio vai ficar louco nessa porra ! Me dá o celular pra eu gravar isso pra você!   Nessa hora coloquei meus dedos no cu e quando eu vi meus dedos estavam manchados de sangue, meu tio tinha me arrombado ( eu já tinha dado o cu antes mas nunca ninguém me fez sangrar)
Depois de uns 10 minutos meu tio já estava com o peito suado e eu o agarrava pra beijar, pra sentir aquele cheiro de macho alfa , um pai de família me fazendo de putinha ! Então decidi continuar essa foda no chuveiro !
Meu tio topou e foi na minha frente, ligou o chuveiro e começou a se masturbar, eu sentei na cama, tentando me recompor e percebi que o lençol estava manchado, sinal de que a foda estava XTREME ! Fui pro banheiro e quando cheguei ele já me puxou pelos cabelos e disse: O tio precisa gozar, me mama vai ! Toma leitinho quente do seu tio toma ! Comecei a chupar e a masturbar, e ele encostava no box do banheiro, parecia que estava perdendo a força a cada mamada que eu dava, então ele anunciou que ia gozar, segurou minha cabeça contra o pau e ia cada vez mais fundo, e mais fundo, e mais forte até que ele urrou de prazer, parecia um urso quando está no cio!
Aquele grito forte e cheio de tesão e alivio era um sinal, sinal que minha boca estava cheia de porra ! Eu senti aquele leite quente descendo pela minha garganta, eu tentava tirar o pau da minha boca mas ele não deixava, quase me afoguei naquele pau ! Quando finalmente consegui me desvencilhar o pau do meu tio tava limpinho e minha boca e barba estava cheias de porra !
Ele me levantou, começou a me beijar e a me punhetar, disse que iria me fazer gozar também !
E assim ele fez, com 2 dedos no meu cu eu gozei gostoso, minha porra espirrou no vidro do box do banheiro, me aliviei ali depois de tanto tesão, tensão e dor !
Continuamos nos acariciando, nos lavamos e nos limpamos , voltei pro quarto coloquei minha roupa e meu tio continuava no banheiro, enquanto isso eu tirava o lençol sujo para lavar !
Quando voltei pro banheiro ele ainda estava lá, mas dessa vez com a mão suja de porra, ele tinha se masturbado de novo e gozado mais uma vez ! Ele realmente estava precisando disso !
Ele me olhou e disse que esse era o nosso segredinho de família e que sempre que ele voltasse eu casa, ou eu voce para a casa dele, nós iriamos transar ! Eu ri e fui colocar o lençol na máquina ! Bom e depois disso tudo, continuamos conversando e trocando experiência até o pessoal voltar pra casa, e tivemos um fim de semana normal ! Mas claro, todas as vezes que ele vem pra casa eu pelo menos faço um oral para ele e esse tem sido o nosso segredo !

Se voce quer mais contos como esse é só deixar nos comentários o que achou desse conto e pedir mais ! Tenho tanta coisa pra contar, como o dia em que:

*Fiz mão amiga no Acampamento
*Chupei o filho do Pastor
*Transei com o meu amigo Well na casa abandonada
*Fiquei com meu melhor amigo de Infancia
*Transei com um amigo dentro do Açougue
*Minha primeira vez com o amigo hétero
*Meu amigo pediu pra dormir em casa e acabou sendo mamado
* Vi meu primo se masturbar no banheiro da casa dele



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 08/10/2016

gostei, do conto, cade os outros, conta logo.....

foto perfil usuario yuta

yuta Comentou em 07/10/2016

Gostei de seu conto e de imagianar a dor que você sentiu!! Gostou de beber a porra quente do seu tio, hein? Agora acho que vc já ficou viciado em rola de macho....

foto perfil usuario brumacan

brumacan Comentou em 04/10/2016

Conta este *Vi meu primo se masturbar no banheiro da casa dele

foto perfil usuario

Comentou em 04/10/2016

Muito bom! Adoraria ler outras aventuras com o seu tio! Homem maduro é tudo de bom!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90161 - Flagrei meu primo Hétero se masturbando - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil brancopass
brancopass

Nome do conto:
Transei com meu Tio hétero casado

Codigo do conto:
90021

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/10/2016

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0