Dupla penetração c o corretor imóveis e o vizinho



E ai galera, continuando o último conto, do que rolou depois da visita do ap com o corretor.

Pois bem, subimos para o AP do meu futuro vizinho (aqui vou chama-lo de Carlos - Nome fictício) e de cara ele já foi pegando no meu pau e dizendo que da janela do quarto dele dava para ver dentro do ap que nos estávamos e que ele queria continuar a brincadeira que começamos lá.

Carlos é um rapaz novo, deve ter uns 23 anos, corpo em forma, moreno claro, 1,75m, com um rabão de deixar muitas mulheres com inveja.

Sem muita cerimônia ali na sala mesmo, ele abaixa minha bermuda e já começa a chupar meu pau, que estava meia bomba, enquanto chupa ele acaricia o pau do corretor que logo fica no ponto e pra fora da calça. Carlos fica ali ajoelhado mamando aquelas duas picas por cerca de uns 15 minutos até que eu o levanto e o coloco de joelhos sobre o sofá, com aquele rabão todo p mim, começo a chupar o cu dele loucamente e ele urra de tesão, enquanto mamava o corretor. Entregue ao prazer ele começa a pedir rola no rabo insanamente, e eu é claro atendo seu pedido. Coloco ele de quatro no sofá mesmo e meto rola de uma vez, sem dó e sem lubrificante, dei só um cuspida no pau. O viado deu um grito de dor, mais antes mesmo que eu pudesse pensar em parar, com peninha do viado, o safado já estava gemendo pedindo para meter com força.

Comi ele enquanto ainda mamava o corretor e disse que se ele queria rola no rabo, ia ter com fartura. Nisto deito no sofá e mando Carlos sentar na minha pica e falo para o corretor ir p trás e socar rola nele também. Prontamente os dois atende e sem muita dificuldade começamos a fuder aquele cuzinho cedento por rola.

Carlos ficou tão louco de tesão que em cerca de 5 minutos gozou na minha barriga sem nem tocar no pau. Não demorou muito o corretor também anuncio que ia gozar, então Carlos se pós ajoelhado no chão novamente, pronto pra receber gala na boquinha. Logo o corretor encheu a boca dele de porra, que não desperdiçou nada, em seguida ele começa a me chupar até que eu também encho a boca dele de gala.

Ele nos chamou para uma ducha e lá ainda ganhei uma mamada dupla deles. Antes de sair peguei o contato, não posso deixar de comer aquele rabo novamente. Nos vestimos tomamos um suco e fomos embora.

Vlw. Votem ai. Abraço!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 03/03/2017

AMO COMER RABOS TBM




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


97493 - Com o funcionário da Feirashop na salinha - Categoria: Gays - Votos: 9
90904 - Comendo o boy na academia - Categoria: Gays - Votos: 15
89548 - Visitando o AP com o corretor de imóveis - Categoria: Gays - Votos: 22
89270 - Com o colega de trabalho na sala de reunião - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil santic
santic

Nome do conto:
Dupla penetração c o corretor imóveis e o vizinho

Codigo do conto:
90231

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/10/2016

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0