Namorado bandido da filha come a mãe 1



O que uma mãe não faz por uma filha? Cinthia uma mulher de 42 anos, 1,65 de altura, e 67 quilos bem distribuídos em seu belo corpo, tem uma filha de 18 anos bonita e atraente, mas que parece ser inconsequente e se envolve com más companhias. Cinthia é uma mulher guerreira que apesar de ter marido sempre foi quem sustentou a casa, ela trabalha no setor publico ha mais de 10 anos. Raiana sua filha tem 18 anos, 1,70 e 63kgs, e é extrovertida mas, com uma queda por homem de vida errada. Ela se apaixonou por um sujeito que gostava de intimindar e impor medo, seu nome era Renato, homem negro de 25 anos 1,92 altura com 86 kg, era de fala meio rude, mas comunicativo, principalmente com as mulheres.
Renato, um de vida errada acabou caindo nas mãos da polícia preso em flagrante por assalto a mão armada e por isso, foi encarcerado e naturalmente Raiana teve que fazer as vezes de mulher de bandido levando as coisas pra ele e satisfanzendo-o nas visitas intimas, onde ele a fodia de todas as formas ao seu bel prazer. A mãe por amor a filha acabou ajudando nos custos da soltura do marginal o que aconteceu depois de 2 meses, ele para da um tempo foi morar na casa da Cinthia, mãe da sua namorada, ai começa um jogo de sedução e submissão onde mãe e filha se tornaram as “putas amantes e mantenedoras” desse bandido. Numa certa noite todos estavam dormindo menos Renato que estava na sala assistindo TV e só de cueca na sala, Cinthia acordou pra ir ao banheiro e viu que ele estava na sala, logo ele a chamou para sala, e a principio os dois ficaram em silencio, mas ele logo tratou de quebrar o gelo, perguntando como estava o trabalho, a conversa foi desenrolando, quando ele perguntou se o sogrinho estava dando conta dela ao que ela respondeu que devido a idade e algumas condições de saúde as relações sexuais tinha diminuído, ele disse que estava disposto a dar um trato, e come-la do jeito que ela como mulher merecia, nisto ele colocou a mão na coxa dela o que foi imediatamente interrompido, com um ‘você é doido’? e logo ela voltou para o quarto.
Nos dias seguintes ele já andava a vontade na casa, se jogava no sofá, e sempre que podia dava um encochada e bulinada na sogrinha que não foi se incomodando mais, um mês depois, as conversas e intimidades entre os dois já tinha ficado mais quentes, tanto que quando ela estava levando a louça o tarado saiu do banheiro com a toalha e com o enorme pau semi ereto e a encochou sussurrando baixinho no seu ouvido que “a bucetinha dela em breve ia abrigar sua vara insaciável”ela se tremeu toda, a verdade que como todo lobo ele era observador e percebia que suas investidas estavam surtindo efeito, certa noite, depois de voltar de um festa, ele entrou e foi ao banheiro pois percebeu a luz acesa e a porta entre aberta, e foi pisando devagarzinho pra ver o que estava acontecendo e a viu com as calças arriadas em pé encostada na parede batendo uma siririca, ele como viu que ela estava num tesao foi entrando e abraçando-a e disse:
- eu sei que isso é por minha causa sua gostosa, teu maridinho não dá mas conta mas eu to aqui. Ela tentou retrucar, dizendo que não era certo, pois era casada e que ele era namorado da sua filha, mas ele a segurou firmemente e disse para ela se calar pois ele queria chupá-la como um macho deve fazer com a sua fêmea e foi introduzindo dois dedos em sua buceta enquanto a beijava, ela então não esboçou mais reação e tomada pelo tesão o abraçou correspondendo ao seus beijos. Então ele se abaixou e começou a chupar a buceta dela dando um trato todo especial na sua xana com a língua grande e áspera que ele possuía ela foi ao delírio rebolava e depois de mais ou menos 5 minutos gozou soltando ufos e tentando não gemer alto para não acordar ninguém, ele por sua vez levantou e colocou o pau para fora que estava ereto e duro, ele apontou para a buceta dela e o encostou no buraco dela, mas não introduziu. E disse a ela que naquela noite quem ia ser fodida era a filhinha querida dela. Mas que logo em breve, ela ia sentir toda a extensão do pau dele naquela buceta, nisto ele a beijou e colocou a mão dela no cacete dele que duro devia ter uns 25 cm e um grossura de assustar. Depois ele a deixa no banheiro e vai para o quarto onde dorme com sua namorada para fodê-la por mais de 2 horas, enquanto a mãe só escuta pela porta os gemidos delirantes da filha. continua

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89327 - o começo de uma paixão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico miloamzl

Nome do conto:
Namorado bandido da filha come a mãe 1

Codigo do conto:
90287

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/10/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0