viajem prazerosa



Estava em Campinas a trabalho, por causa do mau tempo o meu voo de volta para casa foi transferido para o outro dia. Liguei para a esposa, contrariado, avisando a ela, o que tinha ocorrido, eu iria levar naquela noite o meu filho em um jogo de futebol.
         Fui hospedado pela companhia aérea em um hotel na cidade. Instalado no meu quarto, tive que descer para comprar escova e pasta de dente, pois não esperava esta estadia forçada na cidade. Comprei em uma farmácia próxima o que tinha que comprar. Na volta observei que tinha um bar passando o jogo do meu time na televisão, entrei e sentei na ultima mesa vaga do estabelecimento, pedi uma cerveja e um aperitivo. Com quase 15 minutos de jogo um homem chega na minha mesa perguntando se poderia sentar comigo pois estava tudo cheio e ele queria assistir o jogo também, eu aceitei e o melhor de tudo o time dele era o mesmo do meu. Perguntei a ele se ele queria me acompanhar na cerveja e no aperitivo e ele aceitou prontamente. Torcemos juntos, falamos de futebol e quando acabou o primeiro tempo, nós conversamos melhor, ele estava hospedado no mesmo hotel que o meu, o voo dele foi transferido para amanha também. O pior que naquele dia era aniversário de casamento dele e a esposa ficou possessa com ele, achando que estava traindo ela. Por conta disso, nós bebemos muito e não vimos quase nada do resto do jogo, falamos de tudo, mulher, casamento, putaria com mulheres, até que ele disse que tem uma tara por homem que se não fosse a família ele só transaria com homem, com isso eu fiquei excitado, será que iria rolar alguma putaria naquela noite. Quando o jogo terminou (foi empate) pedimos a conta e fomos em direção ao hotel, por coincidência o quarto dele era no mesmo andar que o meu, quando saímos do elevador ele me chama para ir no quarto dele para bebemos mais e mostrar o presente de casamento que ele comprou para a esposa eu topei logo.
        Entramos no quarto dele, ele abriu uma cerveja e brindamos. Ele abriu a mala e tirou dois embrulhos, um tinha uma joia muito bonita e o outro uma langerie de renda que atrás é fio dental. Eu elogiei os presentes e só fiquei imaginando usando aquela langerie para ele. Foi quando ele leva a mão dele para o pau e dá uma apertada e eu acompanho com os olhos e ele viu tudo. Foi quando ele me agarra e me dá um beijo maravilhoso e fala no meu ouvido hoje você vai ser minha fêmea, ele me manda tomar banho e colocar a calcinha que ele iria dar para a esposa. Eu claro que obedeci tomei um banho gostoso e coloquei a calcinha e me enrolei na toalha e entrei no quarto. Ele me deu um beijo e disse que agora ele iria tomar um banho e era para me esperar assim no quarto, fiquei sentado na cama.
Aquele homem másculo de uns 50 anos de idade, 1,80m, com pelos no peito, uma pequena barriga, sai do banheiro de toalha, e chega perto de mim e lasca um beijo maravilhoso e fala no meu ouvido hoje você vai ser toda minha. Ele me deita na cama cheio de carinho e me vira de bruços beija a minha nuca, língua a minha orelha e vai descendo com a língua até a toalha, foi quando ele tira toalha e vê aquela bunda vestida com a calcinha que seria da esposa dele enterrada no meu cú, ele ficou louco com a cena. Ele ficou admirando a minha bunda, elogiou ela, foi quando ele colocou a calcinha de lado e começou a linguar o meu cú que maestria fiquei louco com aquilo eu rebolava para ele, ele brincava com a língua e o dedo no meu cú depois de algum tempo nisso eu implorei a pica dele. Foi quando ele me vira eu vejo ele vestido com a toalha que mais parecia uma barraca armada tirei a toalha e vi uma pica de mais ou menos uns 20cm dura, pentelhuda, não era muito grossa (perfeita), linguei ela toda, ele gemendo e dizendo putarias do tipo mama minha puta, gostosa. Mamei muito ele, linguei o saco dele, tudo bem devagar sentindo cada pedaço daquela pica, foi quando ele me vira e volta a linguar o meu cú, foi quando ele tira a calcinha e começa a passar um creme no meu cú e me manda colocar a camisinha no pau dele., eu claro que eu obedeci o meu macho. Ele me colocou na beirada da cama e foi colocando a cabeça do pau bem devagar, senti uma pequena dor que foi convertida em prazer em pouco tempo ele estava cavalgando em mim, aquele macho atrás metendo gostoso. Foi quando ele me virou sem tirar a pica de dentro e me colocou de frango assado e meteu gostoso até gozar muito no meu cú. Ele deitou em cima de mim e me beijou. Ficamos ali deitados na cama por algum tempo quando ele saiu de cima de mim e eu sentindo aquela pica saindo de dentro de mim, foi quando ele me mandou tirar a camisinha da pica dele.
        Ele me convidou para tomarmos banho juntos eu dei banho nele todo foi quando ele me virou embaixo do chuveiro e começou a linguar o meu cu de novo, e a me punhetar até eu gozar muito dentro do box. Nos beijamos e naquela noite dormimos juntos e pela manhã partimos para os nossos destinos. Trocamos telefones e marcaríamos de novo um novo encontro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casado40rj

Nome do conto:
viajem prazerosa

Codigo do conto:
90296

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/10/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0