Realizaçao do sonho com o melhor amigo



O sonho que virou realidade
Apos alguns dias sofrendo com esse sonho, até q se tornou realidade.
Sempre o Italo vem em casa para fumarmos narguile, logo um dia ele chegou aqui em casa sem o chamar pra fumar, estava com vontade, e como sabia q eu estaria em casa veio mesmo assim, e pra melhorar estava sozinho.
Começamos a fumar na sala e assistindo filme na TV, até ele começar a reclamar da sua atual namorada, q estava na abstinência de sexo fazia uns 3 meses, pois ela sempre inventava uma desculpa na hr, ai começamos a falar de sexo e tals.
Logo em seguida começou falar das coisas q fazia com a namorada e que nunca ela tinha deixado comer o cu dela. Ele comecou a brincar q tava pensando em pegar um traveco ou um gay na rua pra comer ahaha. Até q fiquei assustado na hora, e nessa hora comecou a passar uma cena de sexo no filme, e disse:
- Nossa, só de olhar essa cena ja fiquei excitado.
Concordei e falei q tambem tinha ficado excitado, e q fazia alguns meses que nao transava tambem.
Ficamos quieto e reparo ele mexer no pau dele por cima do short, ai falei:
- mano, fica a vontade ai, se quiser aliviar, pode bater uma.
Nessa hora tirei o meu pau pra fora e comecei a bater punheta e fez a mesma coisa.
Eu nao tirava o olho dele batendo uma, com aquele pau, q era maior q eu tinha sonhado, e percebeu e falou:
- oxii mano, pq ta tão fixado assim em mim.
Fiquei quieto e depois de um tempo, falou:
- mano, de uns dias pra ca, percebi q vc ta meio diferente comigo, pq aconteceu alguma coisa?
Na hora eu gelei, nao respondi. Passou alguns minutos, e nós continuava batendo punheta, e acabei revelando o meu sonho pra ele, e disse:
- quer realizar esse sonho?
Afirmei com a cabeça e veio pra perto de mim, pegando no meu pau e eu no dele.
Ai comecamos a nos pegar, sem beijo, só abraçando um ao outro, e perguntou:
- quem vai ser o passivo primeiro?
Falei q podia ser eu, e perguntou:
- vamos fazer igual no seu sonho?
Falei q sim, logo em seguida ele levantou, tirou o restante da sua roupa, peguei o pau dele e comecei a chupar. Que pau maravilhoso era aquele, com uma cabeça grande, chupava igual um pirulito.
Logo em seguida, deitou no chão e fizemos um 69, com ele enfiando os dedos do meu cu pra preparar a passagem, logo em seguida ele perguntou se tinha camisinha ou iamos fazer sem mesmo, falei que nao tinha camisinha aqui em casa, mas levantei, fui no meu quarto, peguei um lubrificante, pediu pra mim ficar de 4 no tapete da sala, e começou a lubrificar meu cuzinho virgem e seu pau. Colocou seu pau na portinha e começou a penetrar, nao estava sentindo tanta dor, mas quando entrou a cabeça dei um grito, nao muito alto, coloquei uma almofada na boca e ele começou a enfiar o restante do pau, que tem cerca de 19 cm, nao muito grosso, mas com a cabeça enorme. Sentia o meu cu se rasgando, tirando todas as pregas, quando entrou tudo, deixou um pouco la dentro pra eu me acostumar, ai começou um vai e vem muito, mas muito bom.
Eu gemia baixo, igual uma puta. deitei no tapete, e começou a socar com mais força. Ficamos de ladinho e socando com muito carinho, me abranço pelas costas, até anunciar que ia goza, socou tudo dentro do meu rabo, apertei o pau dele dentro de mim e sinto os jatos de porra quente dentro de mim.
Logo em seguida, ficou parado, com o pau dentro de mim e foi amolecendo, até sair sozinho. Fiquei extasiado sem me mover, pensando no que tinha acabado de acontecer. Gostei muito.
Ficamos um tempo abraçados deitados de lado ainda, quase pegando no sono,e sinto ele pegando no meu pau, veio até o meu ouvido e disse que sempre teve vontade de experimentar em ser passivo tambem, e que já enfiou um vibrador do cu.
Quando virei de frente pra ele, meu pau ja estava duro, e ele disse:
- Nossa, o seu pau é bem maior que o vibrador, nao sei se vou aguentar nao, pq com o vibrador senti muita dor, e falei:
- Quer experimentar mesmo? pode deixar que vou ser bem carinhoso com voce, igual fez comigo.
Quando acabei de falar, ele se levantou, pulou em cima de mim e me beijou, ficamos nos pegando por um tempo, meu pau ficando cada vez mais duro, pegou no meu pau e começou a chupar. Eu estava tão excitado que não demorou nem 5 minutos e gozei no fundo da garganta dele, pensei que nao tinha gostado, mas falou:
- Vai conseguir meter em mim ainda?
Não falei nada, só levantei, peguei o lubrificante, e ele se deitou no tapete, comecei a enfiar um, dois, tres dedos no rabo dele, passei lubrificante no meu pau tambem, coloquei na portinha do cu dele, me deitei por cima, e comecei a enfiar, sempre com muito carinho. Meu pau não era muito grande, mas era grosso, mas com a cabeça um pouco grande tambem. Ele gemia bem baixinho e pediu pra eu meter com mais rapido e com força, pedido atendido, socava e socava, ele começou a gemar mais alto e parei.
Logo em seguida, me deitei do lado dele e veio por cima de mim, cavalgando, passou uns 10 minutos nessa posição, nos beijamos e abrançado-o, anunciei que ia gozar. Nisso ele acelerou a cavalgada, quando sentiu meu pau a inchar sentou com força,enfiando tudo no rabo e gozei fartamente no cu dele, se deitou em cima de mim até sentir a porra escorrendo pelo meu pau que ja foi amolecendo.
Ficamos deitados por um tempo e sinto seu pau ficando duro de novo e pediu pra eu chupar mais uma vez que queria gozar na minha boca. Como gostei de chupar, ficamos fazendo um 69 e fiquei por baixo, ele socava na minha boca que engasguei varias vezes, até ele enfiou tudo na minha boca e sintou os jatos de porra no fundo da minha garganta, e ele continuou a chupar tambem, e nao demorei muito e gozei.
Ficamos deitados um pouco e disse que tinha gostado muito da nossa transa e perguntou se iriamos repetir, afirmei com a cabeça e me beijou loucamente.
Logo disse que tinha que ir embora, mas antes pediu pra tomar banho, tomamos juntos, com a maior pegação debaixo do chuveiro. Ai ele foi embora, e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido.
Foi a melhor transa de toda minha minha, fiquei apaixonado por ele.
Nos encontramos outras vezes, e na maioria delas em moteis. Mas sempre as escondidas, pois ele continuou com a namordada e depois de um tempo comecei a namorar tambem.
No proximo conto, vou relatar um transa muito louca na casa dele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90355 - Sonho com o melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fm2405

Nome do conto:
Realizaçao do sonho com o melhor amigo

Codigo do conto:
90453

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/10/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0