DELICIA DE CUNHADA l



Com o que aconteçeu no ultimo final de semana entre eu e minha cunhada, eu fiquei a semana toda arquitetando um jeito de ficar a sos com ela, não dei sorte e a semana passou em branco.
Mas como a eperança e a ultima que morre, eis que a sorte ficou do meu lado.Na sexta feira minha cunhada ligua em casa para combinar com sua irmã o que fazer durante o carnaval, sugeri irmos todos para minha chacara e ficarmos la ate terça, e assim no sabado fomos todos para la.
Eu e a Li minha esposa chegamos cedo para dar uma limpada na chacara, eu fui limpara piscina e a Li cuidar da casa, logo em seguida chega a Fabi eo Xandi, percebi que o Xandi não estava muito feliz, fui ver o que estava aconteçendo e ele me disse que teria que trabalhar no domingo e na segunda de carnaval, minha cabeça ficou a mil por hora, dois dias so eu a Fabi ea Li, curtido uma piscina,comendo uma carne, bebendo umas cevas ia ser demais, mas o que eu queria mesmo era achar um jeito de comer a Fabi, passei o sabado vendo a gostasa de biquini rebolando na minha frente o dia todo meu tesão so aumentava.
A noite chegou e ja estavamos todos meio alto das cevas, o Xandi foi dormir que tinha que acordar cedo no outro dia, eu e a Li tambem fomos para o nosso quarto, o meu tesão era tanto que transei com minha esposa como a muito não transavamos, ate ela estranhou, mal sabia ela que eu metia nela e pensava na irmã dela.
No outro dia cedo vi quando o Xandi saiu e foi trabalhar a Fabi foi direto para piscina, do meu quarto eu vi quando ela tirou a parte de cima do biquini e deitou para tomar um sol, vendo aqueles peitos lindos nus fiquei de pau duro na hora, mas o medo de ser flagado pela minha esposa fez eu sair da janela.
Acordei a Li e fomos tomar um banho juntos, no chuveiro acamos dando uma trepadinha, a Li desceu e foi preparar um cafe pra nos, quando a Fabi viu ela se recompos e perguntou por mim, a Li falou que eu estava no quarto e que ja ia descer.
A Fabi falou que achou que nos fossemos dormir ate mais tarde, que escutou a nossa trepada a noite e achou que estariamos exausto.
Para minha surpresa escuto a li falar pra ela que ia ter que ir ate a cidade resolver algumas coisas e ir ate a igreja, e gente minha esposa e meio beata.
Ouvindo isso meu pau endureçeu na hora a sorte estava do meu lado, me ofereçi para ir com ela, claro torçendo para ela não querer, e ela falou pra mim fazer companhia pra sua irmã e preparar um churrasquinho que ela voltava logo.
Pronto estava td a meu favor, foi so minha esposa sair e eu fui com td pra cima da Fabi, agarrei ela e ja fui beijando a boca dela e ela foi correspondendo aos meus beijos, juntou no pau e começou a acariciar ele, me disse que tava molhadinha, que nem dormiu a noite pensado em mim e quando ouvia os gemidos vindo do meu quarto queria ela estar la, disse vamos aproveitar que o tempo e curto.
Ela baixou minha sunga, foi se abaixando e caindo de boca na minha pica, começou chupando de leve dando umas mordidinhas na cabeça do meu pau, passava a lingua nele e engolia td, que chupeta, levantei ela e começei a chupar os peitos dela ora um ora outro, mamava neles com carinho, enquanto mamava nos peitos dela ela batia uma punheta pra mim e eu com as mãos brincava na xaninha molhadinha dela.
Tirei minha sunga e o biquine dela ficamos os dois nus na beira da piscina deitamos no chão e partimos para um 69 delicioso, acho que ficamos se chupando uns 30 minutos, ela ja tinha gosado na minha boca umas duas vezes, não aguentando mais queria comer ela, subi em cima dela e direcionei meu pau na portinha da grutinha dela, para minha surpresa ela não deixou eu penetrar, me disse que a bucetinha por enquanto era so do frouxo do marido dela, mas ia dar o cuzinho pra, ficou de quatro e me pediu para ir com calma que fazia tempo que ela não dava o rabinho e estava com medo de doer.
Comi aquele rabinho com gosto e não aguentando mais gosei dentro do cuzinho dela.
Olhei as horas e vi que ja estava na hora da Li voltar, mesmo assim deu tempo dela pagar mais um boquete pra mim.
Fui preparar o churrasco feliz da vida, minha esposa chegou e perguntou se estava tudo bem eu disse que sim e minha cunhada falou que so deu o cuzinho pra mim mais nada, fiquei sem chão, mas pra minha surpresa minha esposa falou que td bem ja que ela não faz anal mesmo a irmã tinha feito um favor pra ela.
Fiquei sem enterder nada, so mais tarde que entendi td, mas isso fica pra hora hora.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9034 - DELICIA DE CUNHADA - Categoria: Incesto - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ksadointsp

Nome do conto:
DELICIA DE CUNHADA l

Codigo do conto:
9057

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/02/2010

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0