Meu professor me deu um orgasmo anal



Em homenagem ao dia dos professores vou contar uma história inesquecível que aconteceu comigo. Toda terça feira à tarde eu ficava todo animado pra ter aula com o Gustavo, um professor de 1,90, cabelo liso e espetado, olhos claros, pele levemente bronzeada e uma voz grave de dar arrepio. Eu sempre sentava na frente e fazia questão de participar da aula e fazer perguntas, às vezes sem nenhum sentido só pra ele olhar nos meus olhos. Um dia eu resolvi perguntar para ele algo sobre um trabalho que não estava entendendo como fazer, dessa vez a dúvida era pra valer, então esperei até todos saírem pra conversar com ele, já que não queria atrapalhar a aula. Quando a sala se esvaziou, lá pelas 19h, eu fui até ele e perguntei:
__ Gustavo, você poderia me explicar aque trabalho que você passou ontem? Não entendi como fazer a narrativa... - e fui explicando minhas dúvidas.
Com muito cuidado e carinho ele me explicou tudo, ele é um excelente professor e muito atencioso. Agradecido eu lhe dei boa noite e me virei quando ele me surpreendeu me segurando pelo ombro e falando:
__ Espera, queria te parabenizar por ser um aluno tão aplicado. Eu percebi o quanto você é atento às minhas aulas e faz tudo com muito empenho. Às vezes fica até difícil dar aula com você sentado aqui na frente sabia?
Sem entender o último comentário eu perguntei o porquê. Eu tinha 20 anos na época, já não era mais inocente, mas ele falava de uma forma tão calma e continua que não notei o que queria dizer.
Ele respondeu:
__ É que você me desconcentra, sabe? Me olha de um jeito tão carinhoso que eu fico desconcertado com o quanto você é lindo e aplicado. Adoro quando você me faz perguntas com essa sua voz calma e eu tenho que dar atenção pra você. - ele foi falando ainda com a mão no meu ombro e começando a acariciar meu braço.
Eu não acreditava que o professor mais gato da escola, assunto e desejo de todas meninas, agora estava dando em cima de mim. Não sabia o que dizer e meio gaguejando disse:
__ O senhor que é gato demais, não tem como não olhar pra você!
Ele disse pra não chamá-lo de senhor e falou que tava tarde já e não queria que eu saísse andando sozinho pelas ruas, por que um rapaz lindo como eu podia ser um alvo fácil pra alguém mal intencionado. Ele disse que me daria carona. Chegando no carro dele ele perguntou se eu queria ir pra casa ou sair em um encontro, por que ele realmente gostava de mim, mas não estava me forçando a nada. Eu aceitei prontamente e ele todo feliz disse que cozinharia pra nós no apartamento dele.
Chegando lá era tudo muito bonito e bem decorado, bem rústico e másculo, mas muito limpo e organizado. Comemos um prato maravilhoso que ele fez e então ele disse que a sobremesa estava a meu cargo e perguntou o que eu sugeriria. Na hora, vendo aqueles olhos claros cheios de malícia eu não exitei:
__ Vamos pro sofá que eu te mostro a sobremesa!
A gente se sentou e ele agarrou minha nuca e me puxou pra si me dando um beijo. Que beijo! Aqueles braços fortes me precionando contra o corpo dele, seus lábios grossos e habilidosos estavam me deixando duro quando eu coloquei a mão na calça dele. Eu fiquei assustado, achei que estava tocando na carteira ou no celular, mas era o pau dele. Devia ter uns 20 cm e uma grossura assustadora, nem sabia se aguentaria aquilo tudo. Ele me beijava lentamente com muito carinho, mas com um braço em conta da cintura me apertava como o macho que era! Sua outra mão acariciava meu peito enquanto eu acariciava o pau dele, até que ele desceu oras minhas nadegas e apertava com força. Eu já estava gemendo.
Ele me pegou no colo e me levou pra cama de casal do seu quarto. Nós nos beijávamos e nos despíamos ao mesmo tempo e então ele subiu em cima de mim, com todo aquele peso e ainda me beijando rossava aquele pau gigante contra o meu as vezes nos masturbando ao mesmo tempo com uma mão. Já dominado pelo tesao, não aguentei, virei aquela montanha de músculos e subi em cima dele, fui beijando o queixo, o pescoço, os mamilos, local que fazia ele gemer com aquela voz grossa e suave. Fui lambendo seu peito com os pelos belamente aparados até que cheguei na melhor parte, a pica que latejava e estava dura como pedra. Ele agarrou meu cabelo com vigor e empurrou minha boca, enterrado aquela anaconda na minha garganta, eu chupava, linguava, lambia da cabeça as bolas, não parava de chupar e me deliciar, sempre lançando olhares pra ele e vendo sua reação em delírios com meu boquete.
__ Vai meu menino lindo!! Chupa com vontade - ele gritava - você sabe fazer um bloquete ein safado!!
Quando já não aguentava mais, ele se levantou bruscamente, me beijou com muita paixão e me jogou com força de costas, agora sim eu acordari a fera. Com aqueles músculos e aquela barba ele se apoiava em um mim e rossava o rosto nas minhas costas me beijando e lambendo até chegar no meu cu. Ele lambia com muita vontade e prazer. Eu gemia como uma garotinha e implorava pra ele me comer impugnando a bunda! Ele enfiava um, dois, três dedos e eu já não aguentava mais e gritei:
__ Me come!! Me faz de puta, seja meu macho! Quero sentir essa pedra dentro de mim me rachando! Não tenha do!
Ele estava louco, gemendo e falando no meu ouvido as maiores sacanagens sobre como ele ia me fazer gozar gostoso empalado na sua vara, queria me deixar lambrecado de porra e queria que eu fosse o homem dele, que aquele corpo fosse seu pra sempre! Ele lubrificou bastante o meu cu é seu pau e foi forçando. Meu cu é muito apertadinho é difícil de penetrar, mas o tesao é aquela preparada gostosa que ele deu fez com que entrasse com uma certa dificuldade, mas mais rápido. Ele é muito carinhoso e másculo ao mesmo tempo. No começo pediu que eu, de quatro, forçasse a bunda pra trás no meu ritmo para não doer tanto é assim fui fazendo naquela vara, meu cu estava rachando no meio, mas eu estava amando! Quando ele entrou ele disse:
__ Agora se prepara meu lindo, vou meter em você como ninguém nunca meteu.
Ele começou a estocar, era incrível, ele era rápido, forte e me abraçava, me beijava, gemia, gritava o quanto meu cu era perfeito e apertado, pegava na minha cintura e apertava com toda a força. Meu pau estava latejando de prazer sem nem encostar. Ele me jogava de um lado, de outro, me comia de 4, de frango, de lado, de pé, até que eu disse:
__ Minha vez.
Eu rebolava de 4 e ia de trás pra frente, acho que lê não esperava que eu assumisse o controle. Ele fazia uma cara de prazer e espanto e urrava! Eu estava adotando tanto aquilo que minhas pernas bambiaram, meu coração acelerou, fiquei tonto e de repente senti um prazer desconhecido que fez meu quadril estremecer, algo tão forte que não sabia o que estava acontecendo, mas depois daquela sensação fiquei meio assuntado e ele perguntou o que foi e eu só pedia pra continuar. Senti aquilo de novo e então ele pegou no meu pau e amônia gozamos juntos. mais tarde fui saber que isso é um orgasmo anal e é raríssimo de sentir.
Ficamos deitados juntos e nos beijando, ele me acariciando e dizendo o quanto era lindo e o quanto ele me queria pra ele. Repetimos várias vezes na cama e no banho e não nos largávamos por nada!
Ficamos nos comendo e saindo por vários dias e até hoje somos namorados já há 2 anos. Ele é o amor da minha vida e sempre que transamos, quase todo dia, eu fico doido por ele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rafi200

rafi200 Comentou em 23/10/2016

Amei!!!!

foto perfil usuario garotosapeka

garotosapeka Comentou em 16/10/2016

Nossa, que delícia! Gozei muito




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57231 - Meu amigo Fernando e seu vizinho - Categoria: Gays - Votos: 9
57009 - Meu amigo Fernando - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico felipesonhador

Nome do conto:
Meu professor me deu um orgasmo anal

Codigo do conto:
90619

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/10/2016

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0