Casados bi acima dos 50anos.



   Sou um nipônico de 53anos, casado de 1,75 / 77kg com aparência de pai de família sério, tranquilo mas internamente vivendo diariamente com desejos sexuais diversos. Descobrindo o mundo sem lei dos chats, percebi que não estou sozinho, que não sou diferente pois em todas salas dezenas de homens casados acima dos 50 anos tem os mesmos desejos que eu, pena que a maioria ficam no mundo virtual, assumem o seu papel de ativo ou passivo, gostam de teclar papos quentes, ligam a cam e mostram seus paus ou bunda, gosam e somem sem deixar rastro, mas sempre tem alguns amigos que mantenho contato e trocamos e-mail picantes e um deles contarei minha experiência.
   Rubens tinha o nick H54, tivemos um papo bem quente, ligamos a Cam e ele pediu para eu fazer ele gosar com palavras. Teclei dizendo que seu eu tivesse lá iria fazer todos seus desejos, que queria a sua porra, que chuparia o seu pau sem frescura, melhor que a esposa dele, que iria engolir até a última gota e deixar o pau dele limpinho e ele batendo uma gosou na palma da mão. Trocamos e-mail consciente que nosso contato acabara junto com o goso dele.
   Passados uma semana, recebo um e-mail do Rubens bem sincero e cordial, contando um pouco da vida dele e dizendo nunca ter tido experiência com homens e tinha o maior tesão em seu mamado até o fim, mas a esposa dele sempre cuspia com cara de nojo, e isso cortava o tesão dele. Sendo corretor de imóveis na Zona Norte de São Paulo, ele me convidou para visitar uma sobre loja vazia, passou o endereço e horário e aceitei.   
    Chegando ele já estava na porta, cumprimentamos entramos e ele tranca a porta. Ele deveria estar com muito tesão, apenas subimos alguns degraus e ele para e fala: mata meu tesão japa, e já tira o pau duro para fora. Começo a mamar imitando o jeito que a minha esposa mama, bem devagar com carinho e malícia, e o Rubens começa a gemer, a me xingar de puta, viado, e sentido que ele estava pronto para gosar diminuo o ritmo, depois começo novamente e ele louco de tesão com o pau duro demais soca na minha garganta e gosa muita porra, engulo os primeiros jatos, e os demais deixo acumular a porra na minha boca e para provocar mostro para ele e depois engulo. Nem preciso mencionar que depois deixei o pau dele limpinho e ele nem chegou a melar cueca. Já mais solto, ele me agarra e me dá um beijo de lingua meio desajeitado, e retribuo com bastante submissão e tesão.
          Saímos do imóvel, fomos a padaria tomar um café e marcamos novos encontro. Durante uns 4 ou 5 sábados matinais consecutivos seguimos o mesmo ritual, coisa rápida e gostoso para ambos, a tara dele em encher a minha boca de porra era incomum, tinha que mostrar a minha boca cheia de porra, aguardar ele xingar e humilhar e após ele mandar engolir tudinho e mostrar que havia engolido e por fim obedecer a ordem de limpar o pau dele.
         Pela cumplicidade adquirida, seguimos enfrente e tivemos algumas experiências completa em um hotel no centro de São Paulo, onde pude sentir a sua rola dura no meu rabo. A cada encontro uma novidade, e apesar dele ser uma Homem sério e tranquilo, a mente dele era habitado por muitas fantasias e desejos que comecei a ficar com medo. Na última vez ele chega com uma sacola, depila meu cu e partes íntimas, obriga eu a vestir uma calcinha e meia rendada, começa a xingar e humilhar mais que o de costume, manda eu ficar de quatro e lubrifica meu cu e enfia dois dedos, tenta mais um dedos e eu reprimo, dizendo que aquilo não me dava prazer nenhum. Querendo sair na boa, capricho uma mamada para ele gosar bastante e no clímax do tesão ele fala que quer me depilar todinho e me firstar na próxima vez. Faço ele gosar bastante, e no banheiro ele ainda tenta em dar um mijão em cima de mim, mas não deixo.
       Após este encontro escrevi para ele explicando que não queria aquilo para mim, que amo minha esposa e filhos e que ele deveria procurar um homem livre liberal para ele ter amizade assim. Sexo entre homens é bom, vicia mas não imaginava que poderia mudar bastante o comportamento de uma pessoa. Considero-me um homem casado normal, que gosta de umas brincadeiras gostosas com bastante tesão e sacanagem,mas sem violência.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gsonho

gsonho Comentou em 19/10/2017

Porra que tesão do caralho, gostei demais do conto, adorei, parabéns, só faltou umas fotos? votado..

foto perfil usuario pasparakoroa

pasparakoroa Comentou em 26/10/2016

Delícia de conto, concordo, mas adoraria conhecer esse seu amigo...rss

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 22/10/2016

Que delicia de conto meu amor, fiquei toda molhadinha enquanto lia, teve meu voto com louvor. Adoraria sua visita na minha página, eu e meu marido temos contos novos postados. Beijinhos, Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 20/10/2016

Legal sua maneira de pensar,... fazer com segurança e sem prejudicar nada nem ninguém. Eu atenuo meus desejos com a masturbação anal.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil japamadurox
japamadurox

Nome do conto:
Casados bi acima dos 50anos.

Codigo do conto:
90755

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/10/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0