Eu e a Esposa no Glory Hole



Olá amigos leitores, venho mais uma vez contar algo que aconteceu em nossa vida. Me chamo Marcos e minha esposa Carla, tenho 38 anos e ela 35, ambos bonitos, ela com um corpo lindo, loira siliconada com pernas e bunda de dar inveja a qualquer mulher.   Somos casados a 18 anos, temos um filho adolescente.
Como em todo casamento o sexo de uns anos pra cá foi ficando morno, caiu na rotina, e eu e minha esposa decidimos salvar o casamento, dando uma apimentada na relação, decidimos frequentar casas de swing, não tinhamos a inteção de fazer troca de casais. E começamos a frequentar uma casa aqui na nossa cidade em Porto Alegre, combinamos de ir uma vez por mês, até porque a brincadeira sai cara, e não da pra ir todo fim de semana, e também porque acho que se fosse todo fim de semana perderia a graça.
As primeira vez só olhamos o show de sexo ao vivo e circulamos pouco pela casa, muitos casais e mulheres tentaram aproximação, mas estávamos travados.... Ja nas proximas vezes começamos a ousar um pouco mais e nos divertir.... entramos no Darkroom que pra quem não conhece é um quarto totalmente escuro, onde as pessoas so sentem as outras com as mãos, minha esposa ficava grudada em mim, e cada vez que alguem tocava nela, ela suspirava, mais de susto do que de tesão.... mas era gostoso, deixamos algumas pessoas passarem as mãos pelo nosso corpo, minha esposa até tirou meu pau pra fora e deixou outras mulheres pegarem nele. Ela também levou muita passada de mão nos peitos e na bunda....
Sempre que saíamos do darkroom estávamos muito excitados e acabávamos indo pras cabines e transávamos muito, sempre com outros casais olhando pelos buracos da cabine, alguns enfiavam as mãos na tentativa de nos tocarem, outros até o pau... mas o bom das cabines é porque vc tem controle total, só deixa te tocar onde quiser e quando quiser.....
As vezes minha esposa deixava outras mulheres pegarem no meu pau e bater uma pra mim, eu também deixava outros caras passarem a mão nas pernas bunda e peitos...ela adorava, ficava muito excitada.
Mas o melhor de todas as nossas aventuras foi em SC mais preciso numa casa de swing de Balneário Camboriú, foi em Fevereiro de 2016, estávamos passando o fim de semana lá, e ficamos sabendo da casa, pensamos em ir, pois ali seria perfeito, longe de nossa cidade seria melhor ainda, pouca chance de encontrar conhecidos.
Fizemos o de sempre, entramos curtimos o show de sexo, os estripers. depois demos uma passada no darkroom, mas estava muito cheio e tinha muitas pessoas do tipo insistente, daquelas que vc tira a mão e ela tenta denovo e denovo, dai saimos logo.
Fomos pra uma cabine, minha esposa estava com uma sainha curtinha e um top que deixava seus lindos peitos bem amostra, assim que entramos e trancamos a porta, percebemos que entrou um casal na cabine do lado, olhamos pelos buracos e era um negão e uma morena linda, ficamos observando eles, logo a morena estava de joelhos chupando o pau do negão, minha esposa olhou e arregalou os olhos, pois o pau do negão era gigante, tenho pau grande também, mas o negão era do tipo GG.
Tirei meu pau pra fora e logo esposa começou a me chupar, quando vimos era o casal do lado que nos observava agora, a morena enfiou o braço pelo buraco e começou a acariciar os seios da minha esposa, o negão também tentou, mas não alcançou, minha esposa pegou a mão da morena e guiou até meu pau, ela ficou acariciando meu pau e tentanto me puchar pra perto do buraco, fui indo devagar e como minha esposa não deu sinal de reprovação acabei colocando meu pau bem pertinho, onde a morena abocanhou, deu uma bela chupada no meu cacete, dava pra perceber que ela estava sendo fodida pelo negão, ele estava atrás dela enquanto ela chupava meu pau. O tesão de minha mulher foi a mil, e ela me puxou e ficou em pé na minha frente, me beijou fortemente na boca e foi guiando meu pau pra sua boceta que estava molhada e escorrendo de tanto tesão, comecei a foder ela com força de frente, ela ficou de costas pros dois buracos da cabine, onde um a morena enfiou a mão e começou a acariciar as pernas e bunda dela, o outro o negão enfiou o pau, como eu estava comendo ela de pé, com o vai e vem ela as vezes ia pra trás e acabava encostando no pau do negão com sua bunda, nosso tesão estava a mil, e aos poucos ela foi esfregando sua bunda na vara do negão, ela falou pra mim que estava sentindo a rola do negão dura esfregando na sua bunda, e me perguntou o que devia fazer, eu respondi pra ela fazer o que quisesse, pois o que se faz na casa de swing, fica na casa de swing, ela então disse que estava sentindo a vara do negão esfregar no meio da sua bunda e até encostar a cebeça as vezes no seu cuzinho, que não estava mais aguentando que iria gozar, então comecei a estocar mais forte ainda, mas como eu estava enfiando com mais força, mais eu ia empurrando ela pra trás, pro pau do negão, derrepente sinto uma pressão na sua buceta e ela da um gemido forte e alto,sua buceta ficoou mais apertada, e ela confessa que a cabeça do pau do negão entrou no cuzinho dela, e que ela iria deixar só um pouco, só pra gozar sentindo dois paus dentro dela.
Quando ela falou isso eu comecei a socar forte na sua buceta fazendo ela ir as nuvens com meu pau todo no fundo dela e a cabeçca do pau do negão entalada no seu cuzinho, então não aguentei mais e comecei agozar enchendo sua buceta de porra e senti que ela estava gozando também com aquela vara enorme do negão na entrada de seu cuzinho e meu pau todo enterrado na sua buceta.
Foi uma das melhores gozadas que tivemos.
O negão e a morena pediram pra deixar eles entrarem na nossa cabine, pois pelo visto eles não tinham gozado ainda, mas não deixamos, pois depois que vc goza, vc perde um pouco do tesão, acabamos terminando nossa noite ali mesmo, mas sem dúvida foi uma das melhores gozadas que tivemos.... e uma vez por mês continuamos indo na casa de swing, só que em Porto Alegre.
Em breve conto em detslhes outra ida nossa a casa de swing.
%%%% FOTOS NÃO SÃO NOSSAS%%%%%%
Foto 1 do Conto erotico: Eu e a Esposa no Glory Hole

Foto 2 do Conto erotico: Eu e a Esposa no Glory Hole

Foto 3 do Conto erotico: Eu e a Esposa no Glory Hole

Foto 4 do Conto erotico: Eu e a Esposa no Glory Hole

Foto 5 do Conto erotico: Eu e a Esposa no Glory Hole


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 22/10/2016

Adorei o relato. Parabéns a esse casal lindo. O que importa é ser feliz.

foto perfil usuario sendtoksal

sendtoksal Comentou em 22/10/2016

Parabens ao Casal... Adorei a leitura, sensação, e o realismo... me deixou com muito tesão de ser amigo de vcs...

foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 21/10/2016

Amigo, que tesão de conto. Pode postar mais que serei um leitor seu.

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 21/10/2016

Uns dos contos que me fizeram gozar. Delicia adorei quero ir com vocês levar na minha buceta.

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 21/10/2016

muito bom votado continuem a escrever




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalmil

Nome do conto:
Eu e a Esposa no Glory Hole

Codigo do conto:
90823

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
20/10/2016

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5