Consegui o que queria



Para resfriar a cabeça depois de me separar, foi para a região dos lagos onde de uma outra vez andei em uma praia chamada Praia Grande que nos dias de semana é um paraíso que cheguei até tomar banho nu e depois tocar uma.
Quando me registrava no hotel, um jovem de 23 anos, Fábio, se hospedava e para tentar chamar a atenção dele puxei papo com a a atendente falando dessa praia. Ele caiu. Ele era de Minas. Combinei com ele que se ele estivesse a fim de conhecer eu o levaria lá. Ele caiu de novo.
Ele quis ir no dia seguinte. OK.
No dia seguinte, fomos. Vesti minha sunga slip preta, cavada que adoro para tentar atentá-lo.
Fomos andando pela praia conversando e falei que já havia tomado banho nu quando a água estava mansa. Coisa rara. Continuamos andando e forcei uma parada onde vi que as ondas não estavam forte e entrei na água. Ele em seguida também entrou. Saímos e falei assim. "somos dois homens não faz mal você me ver nu,posso tirar a sunga?" Ele disse é com você. Tirei. Entrei na água. Ele ficou me olhando. Adorei. Depois ele disse que iria também porque lá onde ele mora não poderia fazer isso. Entrou nu na água. Saímos logo em seguida e ficamos nu nos bronzeando. Olhei, maliciosamente para o pau dele e perguntei se as garotas ficavam doidas com "aquilo". Ele riu e me perguntou porque. Eu disse que era bonito. E era. Ele viu minha maldade e perguntou se eu havia gostado. Eu ri e disse sim. Eu perguntei posso segurar? Ele perguntou se eu queria. Não respondi e segurei já sentindo ele enrijecer a minha não. Fiz um movimento rápido e parei. Meu pau crescia. Ele perguntou se eu tinha gostado. Balancei a cabeça dizendo que sim. Senti que ele passou a querendo algo quando do nada me beijou. Adorei. Vim para cá a procura de uma buceta, ele disse. Eu falei para ele o que eu pescasse eu iria saborear. Ele ainda dei uma roçadinha na minha bunda. Combinamos brincar no quarto do hotel.
Comprei um vinho e um queijo, levei para o quarto. Esperei ele muito e ele não aparecia não apareceu na hora que tínhamos marcado. Pensei que ele havia desistido. Lá pelas 22 horas eu já querendo beber todo o vinho e depois me masturbar ele aparece. Eu estava de cuequinha bem apertada e bem pequena. Adoro. Ele veio de shorts e com uma camiseta bem larga. Sentou na cama e perguntou pelo vinho. Aconteceria algo mesmo? Pensei. Eu o achei tão diferente!
Depois ele falou que ele tinha fumado "um". Quando fui dar o copo de vinho ele pegou pelo braço e lascou um beijo que durou "anos". Meu pau quase saiu da cueca. Deixei o vinho de lado e comecei a beijar seu pescoço, seu peito, chupar seu mamilo, descendo para sua barriga e mordinhar se pau ainda mole por cima do short. Ele me abraço com as pernas e fez movimentos de vai e vem que aos poucos deixou seu pau duro. Me soltei, tirei seu short para ve sua pica na cueca e tornei a mordinhar o pau dele. Ele levantou tirou minha cueca e começou a chupar meu pau e eu disse 69, 69. Enquanto fazíamos o 69 ele enfiava o dedo no meu cu e e eu no dele. Eu chupava a cabecinha do pau dele, ele gemia e pedia para eu não parar, mas eu desobedecia e colocava todo na boca, e voltava só para a cabecinha. Pedi para ele me comer primeiro, colocou a camisinha e colocou com uma gentileza de uma mulher. Mas socou como macho. Eu de quatro pedia para ele ir devagar. pois doía. Que delicia. que delicia. Como foi gostoso. Ele tirou e falou que queria o vinho. Quando dei ele molhou o pau no vinho e pediu para eu chupar. Que pau gostoso com vinho.Rs. Queria beijá-lo mais, e mais. Nós nos beijamos e eu pedi para ele colocar mais um pouco, ele fez até gozar. Eu comi ele depois mas o mais importante foi que eu senti uma pica nova no cú. Dormimos juntos e adorei ele me fazer dormir me acariciando e chupando meus mamilos. Na manhã seguinte foi tudo de novo. Que pau gostoso que ele tinha.   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90821 - Minha esposa, eu e um outro. - Categoria: Fantasias - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico selo

Nome do conto:
Consegui o que queria

Codigo do conto:
91024

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
25/10/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0