Torando meu estagiário (Parte final)



Olá, me chamo Antônio, hoje estou com 41 anos, mas esse conto aconteceu quando eu tinha 32. Sou moreno, possuo 185 cm de altura, faço academia desde novinho, então sempre tive a atenção das mulheres e dos homens também e tenho 20 cm de pica.

Essa história aconteceu tem 2 anos depois do Rafinha, sempre vou tentar sinalizar o tempo para vocês. Essa é a parte final do conto, a primeira você pode encontrar no menuzinho depois do conto.

Lucas ficou animado com a notícia de fazer sua primeira viagem internacional, mesmo que seja na Argentina, mas está valendo. Chegamos a Buenos Aires na terça de madrugada.

Quando chegamos ao hotel, Lucas ficou com o atleta e a comissão técnica em um quarto e eu fiquei em uma suíte confortável. Os dias foram passando, nosso atleta venceu a competição, por isso fomos convidados a participar de um evento da confederação argentina do esporte do nosso atleta.Teríamos que ir embora na quinta, mas o evento seria sexta, então remarquei o voo para domingo de tarde.

Eu consegui renovar minha suíte, mas o pessoal perdeu o quarto coletivo, inclusive o Lucas. Para que não houvesse mais gastos expansivos, decide que o Lucas iria dormir comigo os restantes das noites, sem maldade kkkkk.

Tudo começou na noite do evento, em um bar onde estávamos comemorando a vitória do atleta. Estava todo mundo bebendo, mas o Lucas exagerou um pouquinho.
-Vamos chefe, me deixa pegar mais uma bebida para você.
-Não Lucas, eu sei meu limite.
-Por que está se segurando? Amanhã é domingo!
-Ainda temos que voltar para o Brasil, preciso ficar inteiro para encontrar minha família.
-Foda-se, vou buscar mais uma bebida.

Ele tropeçou, chamando um pouco da atenção de todos em volta.
Lucas demorou um pouco, estava ficando preocupado, mas vinte minutos depois ele volta com outra bebida na mão.
-Chefe, peguei uma argentina, os dentes são horríveis, mas já posso contar para os manos da comunidade.
-Muito bom Lucas, mas ela está ai atrás de você, deve estar esperando alguma coisa.
-Eu não sei falar espanhol chefe.Ei chica (ele tentou falar em espanhol),saca una foto?

Ele deu o celular para a garota tirar uma foto minha e dele no bar.
-Essa vai pra recordação.

Agradeci pela foto e dispensei a garota, ele estava no meu quarto não ia poder fazer festa com nenhuma argentina.
-Lucas, não exagere muito, você está no meu quarto agora, não quero limpar seu vômito.
-Obrigado chefe, você e o estágio têm sido a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Ele terminou sua bebida, arrotou alto e então disse:
-Vamos embora?

Já eram quase duas da manhã, chegamos rápido porque alugamos um carro, entramos no quarto e me certifiquei de ter trancado a porta. Ele caiu no sofá, tinha uma mini sala dentro do quarto e eu me dirigi para o banheiro para tirar aquela roupa. No banho escutei alguns barulhos e pensei que fosse o Lucas ajeitando as coisas dele.

Sai do banho com samba canção e deitei na cama, fechei os olhos e comecei a descansar. Fui interrompido com a claridade e barulho da televisão, estava passando uma novela mexicana, então percebi que o Lucas usando minha cueca e minha camisa.
-Porra Lucas, minhas roupas não cara.
-Desculpa chefe, precisava de algo confortável para dormir, preparei minha mala para três dias, não para cinco, só tem esse banheiro aqui né?

Fiz sinal de positivo com a cabeça.
-Vou dar uma mijada aqui chefe.

Onde eu estava deitado dava para ver o banheiro todo, ele ligou a luz e logo ouvi o som dele mijando no vaso, eu não queria olhar, mas algo estava roubando minha atenção.

O mlk arriava a cueca até as coxas para mijar, pude ver aquela bunda gostosa, não podia acreditar o que meus olhos estavam vendo, brinquei com aquela bunda gostosa e uma semana depois estava vendo ela por completo, quase né?

Ele se virou e me pegou olhando para ele. Lavou a mão e saiu do banheiro.
-O que você estava olhando chefe?
-Estava observando, vai que você cai no meio do banheiro? Está todo bêbado ai.
-Não estou bêbado. Se eu estivesse bêbado eu estaria desmaiado no sofá agora.

Ele deitou do outro lado da cama de casal. Ficamos uns dois minutos olhando aquela novela até que mudei para os Simpsons, tinha legenda em português. Rimos um pouco, mas eu tinha que puxar algum assunto.
-Então você sempre dorme de cueca e camisa?
-Sim, lá em casa eu tenho uma irmã, não posso ficar usando cueca, mas quando vou dormir na casa dos amigos só de cueca, e você chefe?
-Na verdade eu só durmo pelado (mentira), mas com você aqui, tenho que usar pelo menos um samba canção, não posso te assustar com meu monstrinho.
-Chefe, nós somos homens né?
-Sim Lucas, somos.
-Então você já...?
-Já o que Lucas?
-Você já fodeu com outro homem?

Porra, quando ele falou aquilo, eu juro, todo o meu corpo ficou tenso. Não tinha para onde correr, eu disse para ele que curtia todo tipo de buraco na quinta passada. Uma parte de mim achava que ele não estava respondendo as minhas investidas, mas a maneira que ele estava olhando para mim.
-Pode confiar em mim chefe, vou contar pra ninguém não.
-Como você descobriu? (Me fiz de bobo kkkkk)
- Você acha que não percebo a maneira que você fica me olhando? Só pude ter certeza naquela aula de avaliação funcional.
-Sim e você ficou que nem uma putinha quando massageei a sua bunda.
-Que se foda.

Rimos e ele bateu com a mão levemente no meu ombro.
-Eu tenho muito que te agradecer chefe, eu pensei que você iria me rejeitar no processo, mas não, está me ajudando muito.
-Pode contar comigo sempre que precisar Lucas.

Ele tirou a mão, pegou o controle da minha mão, diminuiu a TV e voltou a conversar comigo.
-Então chefe, como é transar com outro homem para você?
-Lucas, não me leve a mal, eu amo a minha mulher. Eu amo uma bucetinha, elas têm tamanhos variados de lábios, tem a sensibilidade ao clitóris, adoro fazer uma mulher gozar na minha boca, posso falar um monte de coisa sobre buceta, mas tem alguma coisa em bunda de homem, que sei lá, me deixa maluco. Adoro quando um macho me chupa.
-Entendi, que foda isso né?
-Pois é, e você Lucas? Já deu essa bundinha?

Percebi o nervosismo dele, começou a brincar com as mãos e eu fiquei olhando para ele esperando a resposta.
-Sim, já me comeram algumas vezes. Mas eu juro que não consigo imaginar você comendo outro homem.
Peguei no meu pau dentro do samba canção.
-Tendo buraco, o meu monstrinho come.

Ele sorriu. Então olhei para ele.
-Quer cair de boca não?
-Para de brincadeira chefe.
-Não é brincadeira Lucas, fiquei de pau duro só de olhar para essa tua bunda linda no banheiro.
-Então era isso que você estava fazendo.
Abaixei a parte da frente do samba canção e meu pau pulou que nem cobra querendo dar bote. Ele ficava olhando hipnotizado, para cada pulsação do meu pau.
-Sei que sou seu chefe Lucas, mas relaxa e curta o momento, estamos na Argentina, tudo que fizermos aqui, vamos deixar aqui, tudo bem?
-Tudo bem chefe.
-Vamos fazer assim, você chupa o meu pau, que eu chupo seu cuzinho?

Antes mesmo de eu perceber o que estava fazendo, Lucas já tinha tirado a cueca, e ficado de 4 com a bunda na minha cara, meus lábios tocavam com beijos cada parte daquela bunda deliciosa. Ao contrário de mim, ele não estava sendo carinhoso, estava faminto por pica, tentava colocar tudo na garganta.
-Calma minha putinha, vai ter pica para você a noite inteira.

Ele me ignorou e começou a abocanhar meu pau iniciando uma garganta profunda. Ele não estava fazendo muito barulho, mas estava respirando profundamente, como se tentasse recuperar o fôlego. Afastei ele do meu pau preocupado.
-Que isso Lucas, o que você está fazendo com meu pau?

Ele deu uma risada e piscou para mim.
-Tu não vai correr, né chefe?
-Mlk você não sabe com quem está mexendo, volte a mamar.

Comecei a pressionar ainda mais a cabeça dele contra o meu pau e ele começou a engasgar, mas mesmo assim continuei. Ás vezes sentia meu pau na garganta dele, outras vezes sentia ele brincando com meu pau em sua bochecha. Meu estagiário esqueceu de colocar no currículo que era um nato chupador de pau .

Coloquei minha mão na bunda dele, Lucas começou a chupar ainda mais rápido, deslizei meu dedo pro meio da bunda dele, e pude sentir o cuzinho dele pulsante.

Separei as nádegas dele com a mão, aquela cuzinho ficou exposto para mim, enterrei meu rosto no meio daquela bunda, me senti inspirado com a fome dele de pau e fiquei com fome de cu também, lambi com gosto, não sabia se a putinha estava gemendo ou se estava se engasgando, poderia ter sido os dois, não sei kkkkk
-Gostou do meu cú chefe?
-Sua bunda é muito deliciosa Lucas, porque você não me disse que ela é assim, já teria dado umas pirocadas nela.

Comecei a foder aquela bunda com a minha língua, ela estava toda molhada de saliva, esfreguei minha barba, meu nariz, meu lábios, esfreguei tudo que tinha direito naquele cuzinho.

Ele começou a chupar meu pau de um ângulo diferente, coloquei meu dedo indicador que já entrava com facilidade e comecei a foder, com um dedo, depois dois, e no final, três dedos. Aquela putinha já estava pronta pra receber minha piroca.

Peguei na minha carteira uma camisinha e um sachê de lubrificante, dei a camisinha para Lucas e ele foi desenrolando a borracha no meu pau. Fui colocando lubrificante na portinha daquele cuzinho, depois entreguei o sachê para ele lubrificar ainda mais a camisinha.
-Lucas, você já disse que já tomou nesse cuzinho né?
-Sim chefe.
- Então vem fazer um agrado para mim?

Eu estava deitado com o pau pra cima, Lucas veio por cima de mim, agarrou minha pica na base, posicionou a cabeça do meu pau na portinha do seu cuzinho e começou a descer. Lucas era um pouco apertado, então ele abusou de algumas tentativas para acertar o “alvo”.
-Nossa chefe, seu pau é muito grosso, acho que não vou conseguir sentar nisso não.
-Relaxa Lucas, relaxa que entra, a cabeça já entrou.

Coloquei meus dois braços atrás da cabeça e fiquei olhando para a minha putinha sofrendo pra sentar no meu pau. Lucas gemia, mas era valente, aquela bunda gostosa engoliu meu pau todo em 10 minutos, o cuzinho dele já tinha se acostumado com o invasor.

Lucas começou a arriscar uma sentada mais rápida, estava muito bom, eu dava tapas naquela bundona linda, forçava o movimento de sentada com as mãos e até brinquei um pouco com os mamilos durinhos dele (não era que nem Rafinha, mas peguei essa mania).

Teve um momento que ele cansou, então naquela posição mesmo, comecei a foder ele com vontade, sentia minhas bolas voarem e meu pau indo fundo nele, Lucas só gemia gostoso.
-Vai chefinho...come seu estagiário...come gostoso.

Nossos ritmos combinavam, quando eu parava de meter, ele começava a sentar gostoso, depois fodi Lucas de 4, botei meu braço em volta do pescoço dele, fazendo menção de enforcar e montei naquele cuzinho.
-Vai minha eguinha, rebola no pau do seu chefe vai.
-Que delicia chefinho... por que você não me ensinou isso no treinamento?
-Estou te ensinando agora...ai...toma putinha.

Comecei a foder como animal aquele cuzinho, perdi a noção, só escutava os estalos do meu corpo com o dele, o Lucas gemendo, aquele cuzinho quente estava me deixando maluco.

Botei Lucas na posição de frango assado, ele começou a bater uma punheta e uns 5 minutos depois de tanto levar ferro na bunda, se melou todo com a própria porra;
-Nossa chefe, gozei gostoso.
-Gozou né? Agora é minha vez,

Acelerei os movimentos, minha pica entrava e saia com agressividade e eu ficava batendo na cara de safado do Lucas.
-Bate na cara do seu estagiário...foi por isso que me contratou é?...Pra me foder?
-Ai...percebi que tu gostava de uma pica grossa desde que te vi...delicia de cu.
-Fode chefinho, fode com força, me rasga todo.
-Porra, mais? Kkkkk

Fodi com mais força, esqueci até que os outros integrantes estavam no quarto ao lado, a TV estava abafando o som da foda, eu acho kkkkk

Senti que ia gozar. Tirei meu pau de dentro do Lucas e tirei a camisinha botando ele para mamar no meu pau.
-Nossa que delicia...vai chupa gostoso...isso minha putinha...Nossa vai...

Segurei a cabeça dele, mandei ficar com a boca aberta e comecei a foder aquela boca como se fosse cu, meu pau ia até a garganta de Lucas e voltava, ele ficava com ânsia de vômito e eu estava adorando aquilo tudo.
-Porra, que boca gostosa...vou gozar...vou gozar caralho...PORRAAA

Gozei gostoso naquela boca gulosa, ele não conseguiu engolir tudo, deixando escapar por entre os lábios.
-Tá querendo matar seu chefe garoto? Kkkk
-Só se for de tesão (ele ficou limpando o rosto), você que queria matar seu estagiário com tanta porra.
-Mlk, adoro uma buceta, é de lei, mas essa tua bunda, você fodendo, é animal! Deixa qualquer uma no chinelo.
-Para, isso é conversa fiada.
-Pode até ser, mas vou querer foder esse cuzinho e essa boquinha toda a semana.

Rimos, conversamos mais um pouco e deitamos para dormir. No outro dia voltamos para o Brasil. Aqueles dois anos de contrato, foi de muita foda com o Lucas e fodo com ele até hoje!

Tenho muitas outras histórias depois do Rafinha, se vocês quiserem que eu poste, é só votarem nesse conto e comentarem ^^

Estou mandando um salve para Mauricixxx, que ficou interessado nessa minha história e fez com que eu contasse para vocês!

E Está ai, uma foto minha de pau mole e uma foto da bunda do Lucas, ele autorizou a postar.

Foto 1 do Conto erotico: Torando meu estagiário (Parte final)

Foto 2 do Conto erotico: Torando meu estagiário (Parte final)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedroputo

pedroputo Comentou em 17/03/2019

Que delicia de conto. Quero um chefe assim.

foto perfil usuario ytalocontos

ytalocontos Comentou em 11/09/2018

Como prometido no conto anterior, Li e gostei muito.

foto perfil usuario tonyf

tonyf Comentou em 27/09/2017

tesão Mestre o conto e seu pau parece delicioso!

foto perfil usuario victor-niteroi

victor-niteroi Comentou em 27/07/2017

Top esse conto. Todo mundo quer um chefe safado assim.

foto perfil usuario wylalves

wylalves Comentou em 25/03/2017

Antonio show!!!;aguardando pelos prox contos. ..

foto perfil usuario pequenojo

pequenojo Comentou em 15/02/2017

Mano gozei horrores lendo esse conto, ta de parabéns !

foto perfil usuario drikosantos

drikosantos Comentou em 19/11/2016

Delícia seus contos cara... Que pau gostoso e que bunda linda do estagiário! Gozei muito com seus contos... conta mais de suas experiências com Rafinha e o Lucas. Abraços!

foto perfil usuario will13

will13 Comentou em 02/11/2016

Tesão de conto, goze pacas aqui kkkkk muito bom o conto.

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 01/11/2016

Caralho, gozei muita porra lendo isso. Que conto tesão...que cacete gostoso e que bundinha deliciosa desse moleque. Me deixou a mil....quero mais

foto perfil usuario remasz

remasz Comentou em 01/11/2016

Conto gostoso, bem animado, senti um pouco de falta de detalhes durante a foda, pelo que parecia do antes, o tezão era grande e deve ter rendido sentimentos fortes, bons gemidos e palavras picantes, não relatados. Parabéns!

foto perfil usuario mauricixxx

mauricixxx Comentou em 01/11/2016

Quero maaais

foto perfil usuario amarcio

amarcio Comentou em 01/11/2016

Coloque outros contos!!

foto perfil usuario amarcio

amarcio Comentou em 01/11/2016

Nossa que pau grande. Delicia!! Coloca uma de pau duro!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 01/11/2016

Chupo a PICA e lambo esse rabo carnudo! Betto

foto perfil usuario kherr

kherr Comentou em 01/11/2016

Belo conto, excitante! É raro ver um cara ativo escrevendo suas experiências e fantasias. Abração!!

foto perfil usuario safado65

safado65 Comentou em 01/11/2016

Puxa , as duas fotos são deliciosas.

foto perfil usuario

Comentou em 01/11/2016

Com certeza queremos mais contos !!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115196 - Que abate gostoso no menino jogador de Lol - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 21
97016 - Pegando o mlk que fazia bullying com o Rafinha (meu sobrinho) - PARTE FINAL - Categoria: Gays - Votos: 78
96830 - Pegando o mlk que fazia bullying com o Rafinha (meu sobrinho) - Categoria: Gays - Votos: 38
91136 - Torando meu estagiário (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 42
90940 - Fazendo meu sobrinho de putinha (Parte final) - Categoria: Gays - Votos: 62
90772 - Fazendo meu sobrinho de putinha (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 59
90689 - Fazendo meu sobrinho de putinha (parte 2): O Banho - Categoria: Gays - Votos: 72
90550 - Fazendo meu sobrinho de putinha (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 78

Ficha do conto

Foto Perfil antoniocarioca
antoniocarioca

Nome do conto:
Torando meu estagiário (Parte final)

Codigo do conto:
91277

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/11/2016

Quant.de Votos:
47

Quant.de Fotos:
2