Uma ida ao Cabeleleiro



Olá, meu nome é Daniel, moro em Natal/RN, e isso aconteceu em 2010, quando eu tinha 18 anos.
Estudava no centro da cidade e morava na região norte, tinha um deslocamento diário relativamente grande no trajeto.
No inicio da rua da minha casa havia aberto um salão de beleza, o qual eu nunca conseguia ver aberto, pois sempre que chegava da escola ele estava fechado.
Um dia, sai mais cedo da aula e fui para casa, como sempre, quando desci do ônibus e entrei na rua de casa, notei que o salão estava aberto, como estava com o cabelo grande, decidi entrar para cortar.
Como eu já sabia, pois antes de ser um salão era uma lanchonete, o lugar era pequeno, com dois cômodos.
Era um homem o dono do salão, baixo, acredito que com uns 1, 65 de altura, barba bem feita, forte, bonito e muito simpático.
Entrei, desejei um bom dia e perguntei se iria demorar, pois ele estava com uma cliente, ele sorriu para mim e disse que ia sim, pois depois dessa teria mais três, mas que eu poderia voltar a tarde que ele estaria esperando, eu sorri e disse que voltaria.
Na descida para casa algo me intrigou naquele homem, a forma como me olhou, mas achei que fosse algo da minha cabeça.
Na época eu já sabia da minha sexualidade, já havia tido experiências, mas nunca foi uma prioridade.
Acabei não voltando a tarde para o salão, tive de arrumar umas coisas em casa e fiquei cansado para ir, mas no dia seguinte disse a mim mesmo que iria, já que meu cabelo estava muito grande, e estava sendo motivo de piada na escola.
Mas no dia seguinte, e nos dias que se seguiram, não consegui cortar o cabelo, pois estava tendo todas as aulas e sempre que passava lá estava fechado.
Cerca de uma semana depois, estava de saco cheio das 3 aulas seguidas de biologia e fui para casa mais cedo.
Chovia muito nesse dia, quando desci do ônibus e estava na rua de casa, vi que o salão estava aberto, e que não tinha ninguém, decidi então entrar para tentar cortar o cabelo.
Quando entrei, a parte de corte estava vazia, com a luz apagada, fechei a porta de entrada, chamei e ninguém respondeu, fui então para o segundo cômodo, onde uma luz estava acesa, quando entrei neste cômodo, o cabeleireiro esta só de cuecas com o calção na mão e a camisa na pia.
No susto, imediatamente voltei para o salão, pedi desculpas e disse que voltava depois, ele disse que não, que eu esperasse uns minutos que ele iria me atender.
Então sentei e esperei folheando algumas revistas que estavam na mesinha, pensando em um tipo de corte novo.
Passados uns 10 minutos ele voltou, estava com uma bermuda branca um pouco molhada, deixando-a transparente e marcando um pouco suas pernas, que eram um pouco grossas e musculosas.
Ele estava vermelho, acredito que de vergonha, pediu desculpas pela cena que eu presenciei, explicou que quando havia descido do ônibus um carro havia passado e molhado ele todo, que tinha esquecido de trancar a porta quando entrou, eu disse que tudo bem, que acontece, sorri para ele e ele retribuiu.
Então perguntou sobre o que eu queria fazer no cabelo, disse que não sabia.
Então ele começou a dar sugestões de cortes, até chegar-mos a uma decisão.
Quando decidimos, ele pediu para sentar na cadeira de corte e começou a mexer no meu cabelo. Começamos a conversar sobre o lugar, que ele era novo, minha escola, e afins.
Até que eu me peguei, involuntariamente deixando o meu braço roçar no pau dele, a principio ele afastou um pouco, passado um tempo, a conversa ainda rolando, eu encostei de novo, mas dessa vez ele não afastou, mas chegou mais perto, a medida que esse sarro seguia, ele ia ficando de pau duro e eu também.
Quando ele estava cortando a frente do meu cabelo, olhou para mim e perguntou se estava gostando, eu disse que sim, ele disse "bom", e continuou, roçando e cortando.
Passados alguns minutos ele disse que tinha acabado, pediu que eu fosse até o outro cômodo, pois lá ele tinha dois espelhos e eu poderia ver melhor de todos os lados.
Fomos para o outro comodo, eu olhei para o espelho, focando no corte, ele comentando sobre, mas estava atrás de mim, até que ele disse que achava que tinha esquecido de algo, me olhando pelo espelho, encostou em mim por trás e mexeu em minha franja.
Senti seu pau duro roçar na minha bunda, que modéstia a parte, é bem grande, ele perguntou se eu estava gostando, eu disse que sim, ele continuou roçando, eu virei e o beijei, ele disse que eu tinha uma boca gostosa e perguntou se meu cu também era gostoso assim, eu disso que só provando para saber.
Ele então me levou para o banheiro, que era um pouco apertado, então baixou o calção, mostrando aquele pau lindo, depilado, tinha uns 19 cm, branco, eu imediatamente cai de boca, tinha que chupar, precisava chupar.
Ele disse que não poderiamos demorar, então baixei a calça e virei a bunda, ele cuspiu no meu cu e foi pressionando seu pau para dentro.
Doeu um pouco, por fazer muito tempo que eu tinha dado para alguém, mas depois que entrou, foi fácil.
Ele me fodeu alguns minutos, enquanto mordia meu pescoço e dizia que meu cu era muito bom, que queria de novo.
Avisou que ia gozar, tirou o pau de dentro de mim, gozou em cima da minha bunda, depois me masturbou até que eu gozasse, quando gozei, nos beijamos ele disse que tinha gostado de cortar meu cabelo, eu disse que também tinha gostado, ele disse que se eu quisesse voltar seria muito bem vindo, eu sorri e nos limpamos, voltamos para a frente, dei um abraço e um beijo em seu rosto, paguei e fui embora.
Cerca de duas vezes na semana ia lá quando ele estava sem atender ninguém para "cortar meu cabelo", isso durou dois meses, até que ele teve que se mudar para outro estado, pois era casado com um cara e ele tinha recebido uma proposta de emprego muito boa, então não nos vimos mais.

Bem gente, é isso, espero que tenham gostado, sempre tentarei trazer mais histórias das minhas aventuras para vocês, a medida que for lembrando.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91368 - Sauna - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico danmarques

Nome do conto:
Uma ida ao Cabeleleiro

Codigo do conto:
91280

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/11/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0