Na noite de amigos quem se deu bem fui eu!



Olá!! Vou me apresentar meu nome é Carlos. Tenho 19 anos, tenho um corpo normal e não definido, moreno, olhos castanho. Tenho um bunda de dar inveja e um dote de 18,5cm.

Mais uma noite ia ocorrer, sempre lotada de gente, muita bebida e muita putaria...
Já era 21hrs quando recebi uma mensagem por celular, era um dos meus melhores amigos o Gabriel, falando que já ia passar na minha casa para írmos juntos para a festa. Esse meu amigo era um pedaço de mal caminho, moreno, 20 anos e com um corpo de dar inveja, mas infelizmente hetéro :( Nunca vi ele pelado, mas por fotos e por conhecimento próprio, tinha um mala bem grande, arriscava uns 19cm~20cm.
Lá pelas 21hr30min ele chega de carro para me buscar. Como nós iriamos beber ele deixou o carro na minha casa, já estava até combinado que depois da noite ele iria dormir aqui, chamamos um Uber e fomos em direção a nossa festa.
Chegamos lá e eu louco do jeito que sou já fui bebendo tudo que vinha pela minha frente, era muita bebida, tinha muitos amigos e muita gente que nem sabia que existia. Não demorou muito para os joguinhos começarem, o clássico jogo da garrafa começou. Rolava de tudo, beijo hetero, gay, lésbico, enfim... Chegou minha vez e por coincidencia ou por sorte mesmo caiu que eu tinha que beijar nada mais nada menos que o Gabriel. De inicio ele ficou meio assim, mas como todos éramos amigos logo veio e me deu um beijo, mas não foi um beijo qualquer, foi um puta beijo. Muitos da rodinha sentiram um climinha entre nós, eu vou falar que não esperava por isso, mas já estava adorando.
O jogo terminou e continuamos a festa, eu não podia deixar de reparar no Gabriel me comendo com os olhos e cada vez me subia um calor mais forte. Como sabia que era hetero e minha chances eram poucas fui a caça... Encontrei um ex-peguete meu o Eduardo, ficamos por um tempo, eu queria muito dar naquela noite, como o clima com o Eduardo está beeem forte e tinha um banheiro pouco usado por perto, resolvi levar o boy para lá. Prestes a entrar, Gabriel me puxa para um canto e me prensa na parede, as palavras que ele disse quase me fizeram gozar ali mesmo:
--Gabriel: Tu não vai dar para esse viado de novo né?
--Eu: Uéee, óbvio que vou, pois não posso?
--Gabriel: Poder até pode, mas acho que em casa COMIGO tu vai aproveitar muito mais...
Logo após isso ele me deu um apertão na bunda que me fez ir as nuvens, e nossa eu podia sentir aquela piroca dura, roçando na minha já. Não pensei duas vezes, falei que já queria ir para casa. Começamos a nos despidir dos meus amigos, pelo horário cedo falei que estava passando mal e precisava ir para caminha residência. E se vocês estão se perguntando, dei um bolo no banheirão com meu ex-peguete.
Chamamos o Uber, e a putaria já começou ali mesmo, do nada ja senti uma mão tocando meu pênis, um dedo sendo penetrado no meu cú... Não esperava que meu amigo hétero soubesse satisfazer tão bem assim.
Cheguei em casa, tranquei a porta e logo atirei Gabriel no sofá. Como esse viado beijava bem, cada minuto com aquele corpo marvilhoso grudado no meu, aumentava mais e mais o meu tesão. Tocava naquela bunda redondinha dele, lambia e chupava os mamilos com um vontade extrema. Ele se sentou no sofá e logo foi tirando a camisa, e como ja conhecia, mostrou aquela barriga definida, só que agora eu tinha o livre direto de tocar, beijar e lamber.
Podia sentir seu pau pulsando forte dentro da sua calça, não queria perder tempo e logo já fui deixando o Gabriel totalmente nú. Ao tirar sua cueca vi aquele mastro de 21cm, com um cabeça rosada perfeita, e não pude deixar de reparar o quão veiudo era aquela piroca, eu realmente amo isso! Chupava como se fosse a ultima coisa que ia fazer, Gabriel gemia cada vez mais, botava suas duas bolas dentro da minha boca. Queria fazer o boy ir as nuvens, logo ele começou a dar estocadas com seu pau na minha boca. O clima entre nós está maravilhoso e logo eu ouvir ele falar:
-- Ahhh Carlos!!! Tu chupa muito gostoso! Ahh chupa mais esse caralho... enfia tudo na sua boca... Ahhh!!
E óbvio o pedido dele era uma ordem. Não sei como mas enfiei aquele piroca toda na minha boca, fazendo com que ele delirasse com isso.
Gabriel me pegou no colo e eu ja sentia seu pau roçando na minha bunda, me levou até meu quarto me atirando na minha cama. O tesão estava muito forte que ele literalmente rasgou minhas roupas. Me deixou de quatro e logo pude sentir sua língua, e que língua. Sentia aqueles movimentos rápidos no meu cú e eu gemia de prazer. Senti algo me penetrando, era dois dedos que ele ja estava enfiando, era um prazer intenso que me entregava mais e mais para aquele homem.
Por um segundo ele parou, me ajeitou e pude sentir a cabeça do pau do Gabriel começando a me penetrar. Ele fazia tudo com tanto carinho, enfiava aos poucos, fazia movimentos leves. Já sentia aquela pau quase todo entalado no meu cú e a única coisa que fiz além de gemer foi falar:
--Gabriel me fode até eu não conseguir andar!!
Não sei porque disse isso, mas não ma arrependi. O Gabriel começou a fazer movimentos de vai e vem cada vez mais forte. Eu rebolova com muito prazer naquele pau, podia ouvir ele gemer. Parei e deitei ele na cama, comecei a cavalgar naquele homem muito. Quicava e rebolava com prazer, e sentir as palmadinhas que ele me dava na bunda me deixava extasiado. Ficamos nessa putaria por mais ou menos uma meia hora, até que ouvi Gabriel anunciar que ia gozar:
--Gabriel: Ahh! Eu vou gozar!
--Eu: Goza na minha cara inteira!
Me ajoelhei na frente daquele macho, olhava para ele com uma cara de safado implorando por leite. Gabriel depois de alguns segundos de punheta, gamia alto, até que começou aqueles jatos de porra quente na minha cara. Foi por tudo, e o que caiu na minha boca eu engoli com o maior prazer. A cara de satisfação que deixei o boy foi surpreendente. Me levantei, nos beijamos mais:
--Gabriel: Porra Carlos! Tu é muito gostoso, se soubesse que dava tão bem já tinha te comido a tempos!
--Eu: Bom, agora que já sabe não vai mais perder tempo.
Fui lavar meu rosto, voltando ao quarto Gabriel já estava jogado. E ver aquele homem nú na minha cama, nossa...
Passou um tempo e eu e Gabriel continuamos transando, até que eu começei a namorar.... Mas isso fica para um próximo conto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario garotinhosadafinho

garotinhosadafinho Comentou em 27/12/2016

Muito bom cara seu conto ta de parabéns quem dera eu com essa sorte de ficar com um hétero gostoso assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92587 - Flagra do Namorado- Luciano - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil vsfjair
vsfjair

Nome do conto:
Na noite de amigos quem se deu bem fui eu!

Codigo do conto:
91453

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/11/2016

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0