Aprendendo a ser putinha do papai



Eu, desde cedo, peguei gosto pelo sexo. Me esfregava em tudo, gostava de animais e mexia no pintinho dos carrochos,esfregava minha bucetinha nos travesseiros, atolava a calcinha no bumbum e na bucetinha, acessava sites vídeos pornos Enfim, sempre fui muito safada.
Sempre sentava no colinhu do meu padastro que aprendi a chama de pai ,e ele já viu uma veiiz pelo vão da porta eu me masturbandu, e continuo sentando até hoje eu sentava e ficava me ajeitando. Um dia, quando me levantei,papai massageou o pau duríssimo. Eu safadinha sentia algo e fingia que não era nada. Quando fazia calor ele mandava eu fica de calcinha e sutia andando pela casa sempre me apalpandu,passava mao no peitinhu apertava minha bundinha.
Era um sábado de muito calor. O papai só de short em casa, desci do quarto. Estava com biquini de modo que os peitos saltavam mesmo, e um short de lycra, apertado e demarcando a bundinha, todo enfiado. papai quase teve um treco com a visão. Eu fingi que nada vi. a bundinha à mostra, os peitos à mostra. Olhei discretamente pro pau do papai e vi o volumão. Aí dei um beijinho no papai, falei algumas besteirinhas de menina e, carinhosamente, sentei no colo dele.senti o volume e me ajeitei. Ele passava as maos na minha coxa na barriguinha e me deu um chupao no pescoço falandu que eu era muito danadinha pra minha idade
- minha filha, você acha que seu papai é de ferro? Acha que não tenho sangue nas veias?
- Por que, papai, o que fiz? - perguntei toda ingênua .
ele começou a alisar meus cabelos, já se encostando com o pau duro em mim.
Colocou meus peitos amostra apertava os biquinhus, deu doiis tapinhas na minha bucetinha
- Aiii, papai, o que você vai fazer? O que é isso encostado nas minhas costas? ele induzio a
roçar o rosto no pau por cima do short já molhado, e começei a me esfregar ali, passando os lábios por cima e gemendo, ambos gemendo.
ele baixou o short vi aquele páu enorme senti friozinhu na barriga ele começou a massagea o pau por cima da minha mao me ensinando como queria q fazia depois mandou eu pega a outra mao e brinca com minha bucetinha.
- Poe a linguinha pra fora que nem uma cachorra faiiz poe.
ele pegou começou a bate o pau na minha lingua seguro pelo meus cabelos puxandu meu rosto pra tras fiquei olhando pra ele, e ele bateu pau na minha cara mandou chupa as bolas dele.
- Minha delicia de puta, era isso que voce queria neh ser fudida pelo papai.
ele me disse que sempre que eu chupa-lo e pra fica com as maos pra tras quando ele manda-se eu mexia na bucetinha.
ele mandou ficar de pe começou a morde biquinhus do meu peito eu dei um gritinhu por que doeu ele mandou eu cala a boca, falou que nao suporta puta escalosa.
apalpou minha buceta por cima do biquini fiquei de 4 bunda virada pra ele ele puxou o biquíni e ficou atolandu bem fundo no meu cu. Ele deu tapinhas na minha bunda mandou eu senta no colinhu dele pau rocandu na minha barriga, ele me deu um beijo de língua bem molhado.
- Mas putinha que você é, promete da sempre papai promete?
Mandou eu abri as pernas e ele massagea a bucetinha depois enfiou a língua com o dedinhu no cu as vezes ele batia nos meus peitinhus mandava eu abri a bucetinha e ele sugava aii deliciiaa boquinha do meu papai na buceta pegou a almofada mandou eu fica rocandu a bucetinha nela com cuzinhu pra cima, comecei a leva dedada do papai apertva minha bunda enchia de tapa
- Ai i pai assim dói
- cala boca , cala a boca ta gostando que eu sei
Eu ficava gemendo baixinhu ele brincandu entradinha do meu cu as vezes mandava eu fik roçandu a buceta na almofada, depois enfiou o ´pau na minha boca eu chupei bem gostoso do jeitinhu q ele mandava eu chupa segurei nas bolas chupei so a cabecinha passava língua nele todinhu, teve uma hora que ele mandou fica com a língua pra fora bok aberta ele comecei a mete pau eu engasgava ele mandava eu fica quieta, chego uma hora que ele mandou eu senta e cont bok aberta e gozou tudinhu na minha bok, eu fiquei com nojo cuspi fora a porra dele papai me deu um tapa falou que puta engole porra. Não era pra mim cuspi fora, pedi desculpa, papai falou isso não vai acontece denovo conserteza.
Gostaria muito que vocês me add no MSN me mandem mensagens, eu adoro homens mais velho0s porque sempre sabem como tratar uma mulher meu padastro tava com 45 na época, adoreii depois conto como perdii minha virgindade.

                                
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sttaf007

sttaf007 Comentou em 22/03/2010

somos um casal de 50 anos queriamos um contato com, moramos no litoral de SP

foto perfil usuario casalsampab

casalsampab Comentou em 22/03/2010

muito bom beijos

foto perfil usuario dimaior

dimaior Comentou em 16/03/2010

mto legal seu conto linda. Bjaum linda




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9190 - Aprendendo a ser putinha papai 4 - Categoria: Incesto - Votos: 4
9189 - Aprendendo a ser puta do papai 3 dando o cu - Categoria: Incesto - Votos: 4
9163 - Aprendendo a ser putinha 2 nO Banho com papai - Categoria: Incesto - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico garotadanoite

Nome do conto:
Aprendendo a ser putinha do papai

Codigo do conto:
9159

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/03/2010

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0