Convenci o meu primo hétero a me dar (Parte 1)



   Olá me chamo Anderson, tenho 21 anos, 1 e 65 de altura, branco, olhos castanhos escuros, cabelos negros, corpo legal, pois pratico esportes, tenho uma barriga com um leve tanquinho e um pau de 18 cm, modéstia parte chamo a atenção das meninas! Mas vamos ao conto, lembrando que todos os meu contos são verídicos.

    Eu tenho um primo que se chama Ricardo, ele tem 21 anos de idade, praticamente crescemos juntos, mas com 12 anos ele se mudou pra outra cidade com a minha tia, quando voltaram, quase não o reconheci, da ultima vez que o vi ainda eramos mulekes, agora ele estava diferente. Ele é alto, branco, olhos claros, sorriso bonito, é sarado e um corpo de academia, pequenos alargadores na orelhas, cabelos bem cortados e uma barba bem feita, várias tatuagens que cobrem seus braços e uma bundinha que me deixa louco só de ver.

    Depois de nos reencontramos começamos a andar juntos novamente, saiamos pra festas, jogamos futebol juntos, onde saiamos chamávamos a atenção das minas, mas ultimamente por causa da faculdade eu me afastei um pouco dele, ele quer ser modelo.
Sempre tive vontade de dar uns pegas nele e comer aquela bundinha gostosa,já bati muitas punhetas pensando na bunda dele, mas tentava tirar isso da minha cabeça pois ninguém sabe que além de mulheres,eu também curto comer um macho!
    Eu achava que nunca iria acontecer nada com ele, pois ele é mó garanhão e passa o rodo em todas as minas, até que certo dia eu estava em casa e ele me liga, me convidando pra sairmos juntos, botar o papo em dia e tal, eu topei logo de cara, eu estava afim de sair pois tinha brigado com a minha gata e ele disse que ele também tinha deixado a dele!

    Saímos no dia combinado no carro dele á noite, fomos á uma balada no centro, bebemos todas, ele mais do que eu,na balada eu fiquei com uma mina e ele com outra, mas deu uma confusão pois a mina que ele pegou tinha namorado, fomos expulsos da balada e tivemos que voltar pra casa, eu dirigi pois estava um pouco mais sóbrio, fomos pra minha casa pois lá não tinha ninguém, levamos umas 2 caixas de cerveja.
    Chegando lá umas 2 horas, tive que apoiá-lo pra entrar em casa pois ele tombava, sugeri que ele tomasse um banho para melhorar a sua condição, mas ele mal ficava em pé,ele pediu a minha ajuda e eu levei ele pro banheiro.
Até então nada demais passava pela minha cabeça, queria apenas ajudá-lo, chegando lá, o pus debaixo do chuveiro ajudei a tirar a camisa dele, foi impossível não olhar a sua barriga sarada, seu corpo musculoso, suas tatuagens, comecei a tirar a sua calça comprida, ele não conseguia tirar o cinto, ele pediu pra tirar e eu o fiz, ajudei a abaixar a calça e não pude deixar de admirar aquele cara apenas de cueca no meu banheiro, eu sempre tive vontade de ver ele pelado,de ver abunda dele, foi nessa hora que a minha mente maliciosa começou a trabalhar, fiquei excitado,mas ele nem percebeu, saí de lá e ele ficou no banheiro por 20 minutos tomando banho só de cueca boxer.

    Ele voltou de lá um pouco melhor, já no meu quarto o entreguei a toalha e uma cueca boxer minha que tinha acabado de comprar,eu estava deitado na cama mexendo o celular e bebendo e ele se enxugando, foi quando ele abaixou a sua cueca, quase morri, não curto muito um pau, mas não pude deixar de admirar o seu corpo nu,suas coxas grossas, ele tinha um pau delicioso, devia ser maior do que o meu, ele se virou e vi a sua bunda, era enorme, lisinha, melhor do que eu imaginava, ele se vestiu e perguntou se podia deitar perto de mim, eu disse que sim, fui tomar banho e bati uma punheta fantástica.
    Sai do banheiro, peguei uma cerveja e deitei ao seu lado só de cueca também; ficamos conversando sobre as nossas gatas, ele sobre a ex dele, disse que ela era gostosa e o que ele fazia com ela, eu já estava excitado em imaginar a gata dele pelada e eu contei o que fazia com a minha também, até que ele pediu pra eu colocar um vídeo porno no celular.
Depois de uns dez minutos ambos estávamos excitados, de barraca armada,em momento nenhum olhei pro pau dele pra não dar bandeira e minutos depois ele fala pegando no pau dele:

_Pow cara, queria ser o cara do vídeo e pegar essas duas morenas gostosas.
_Eu tbm! Respondi.
_TÔ na seca faz uma semana! e tu?
_Eu peguei uma mina ontem, mas sou insaciável! Eu disse.
_rs pow eu tou afim de bater uma, tem algum problema?
_Pode bater cara, eu também vou fazer o mesmo, só não encoste em mim! Eu disse rindo!
_tu também porra!

    Ele riu e tirou o pau pra fora da cueca, começou a acariciar o pau dele, mas ele estava de olho no video, eu também tirei o meu pau e comecei uma leve punheta, ambos lado a lado sem falar nada,dei uma conferida e vi o seu pau, um pouco maior que o meu, grosso, branco,muitas veias saltadas e uma glande rosa, em forma de cogumelo, e babava muito, ele fazia movimentos devagar pra cima e pra baixo. Eu quase não tava acreditando, meu primo sarado, gostoso que eu era afim de comer, alí na minha cama batendo uma do meu lado só de cueca e bêbado, minha vontade era de tirar a cueca dele e pegar na bunda dele,mas eu não estava tão bêbado assim.
   Me concentrei no video, depois de 2 minutos ele fala:

_Pow tou afim de transar, queria que uma mina chupasse o meu pau ou batesse pra mim.
_Eu também, mas como não tem se conforme com a tua mão! Disse eu rindo.
_Poizer né?

foi quando Dei o bote! esse era o momento.

_Bate uma pra mim aqui pow,ajuda teu primo! Falei rindo.
_Sai daí não sou gay não pow!
_Nem eu pow, só rapidinho rs!
_Uma porra, eu não curto, mas se vc quizer bater uma pra mim, eu aceito! Disse ele.
_Eu pedi primeiro, eu disse!
_Depois de ti.
_SE tu fizer primeiro,e se for gostoso, talvez eu faça, eu disse!
_Meu pau! Ele disse, Eu ri e voltamos a assistir o video.

Do nada ele me fala, mas agora sem sorrir:

_bate uma aqui pra mim mano, não conto pra ninguém não!
_Pow eu não sou gay não, bate vc, Eu pedi primeiro. Eu disse rindo.
_Mas se eu fizer tu vai fazer pra mim? E uvi que ele falava sério.
_Só se tu fizer. Eu disse.
_Pow mano, nunca fiz isso, mas é que eu tou afim de sentir uma mão no meu pau!
_Bate pra mim que eu faço em ti. Eu disse!
_Mas se eu fizer vai ficar só entre nós e tu não vai contar pra ninguém não?
_Claro que não pow, porque eu contaria se eu vou fazer em ti. Eu disse.

    Ele pensou uns segundos e disse que ta bom, depois tu faz em mim, acenei com a cabeça, fui abaixando a minha cueca boxer preta, achei que era brincadeira dele e que ele iria desistir, meu pau pulou da cueca e estava duraço, e babando, parecia estar maior, ele ficou olhando pro meu pau e admirando a minha tatuagem de dragão que eu tenho da cintura até abaixo da cueca, ele disse que o meu pau era grande e do nada eu senti a sua mão grande e grossa no meu pau, quase gozei na hora, me tremi e soltei um gemido, senti que ele estava nervoso, e sua respiração acelerou, definitivamente ele nunca tinha feito aquilo.
    Sua mão se encaixou devagar no meu pau grosso e ficou parado, eu peguei por cima da sua mão e comecei a forçar movimentos leves por um tempo até que ele continuou sozinho de olhos fechados, e eu olhando e quase não acreditando, ele o fez por uns 5 minutos, ele disse que era a minha vez e era pra mim demorar. Ele deitou e eu fiquei de joelhos diante dele, por uns segundos admirei aquele macho sarado e forte na minha cama, tentando pensar em um jeito de comer ele.
    Então ele abaixou a cueca boxer branca e seu pau duraço pulou, era lindo, peguei naquele pau devagar, fiz cara de nojo, pois apesar de ter pegos em alguns paus não curto pegar, fui meio desajeitado pra ele não desconfiar que eu a tinha feito isso antes, senti seu pau vibrar na minha mão que quase não fechava de tão grosso que era, e era grande, eu comecei a masturbá-lo, devagar, ele fechou os olhos e gemia baixinho, parecia que iria gozar a qualquer momento, acelerei o ritmo e descia e subia a minha mão naquele mastro,passava os dedos na glande e sentia a babinha e voltava a masturba-lo, até que eu parei e disse que tinha feito o tempo que ele fez.
    Ele mandou que eu continuasse e que tava gostoso,então sugeri que ambos batêssemos um pro outro ao mesmo tempo,uma mão amiga e ele aceitou, deitamos lado a lado, eu peguei no pau dele e ele no meu e começamos a mão amiga, ficamos assim por uns 10 minuto, eu sentia sua respiração, sentia que ele iria gozar, eu não iria deixar que isso acontecesse, pois tinha outros planos pra ele,então resolvi arriscar tudo e perguntei:

_Ei mano algum cara já chupou o teu pau?
_Não, mas alguns caras já pediram, mas eu neguei, tive medo, mas confesso que queria saber como é. E em ti já fizeram?
_Uma vez eu deixei um cara fazer em mim, e é muito gostoso, eles fazem melhor que as meninas.
_Poizer, eu ouvir falar também. queria saber como é! Tu não quer fazer em mim não?
_Meu pau pow, só se tu fizer em mim. Eu disse.
_Será mano?

Ele pensou um pouco, tomou uns goles e disse:

_Ta bom, aproveita que eu tou porre, mas só depois que tu fizer em mim. Mas e que fique bem claro que eu não sou gay não pow! e se perguntarem isso nunca aconteceu!
_Fechado! Eu também não sou gay pow!

Resolvemos beber mais pra ter mais coragem, afinal, quem ta na chuva é pra se molhar né?

Esse foi a primeira parte do meu conto, vou dividir em partes pra não ficar longo demais, pois gosto de contar os detalhes, votem e comentem pra me incentivar a escrever mais, continuem acompanhando, vou contar como convenci o meu primo hétero a dar pra mim, espero que gozem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 14/11/2016

vc esqueceu de fazer a continuação deste conto..... CONVENCI MEU PRIMO HETERO A ME DAR (PARTE2)

foto perfil usuario carlosandre89

carlosandre89 Comentou em 13/11/2016

Tesão de conto. Quero logo a continuação

foto perfil usuario educastelo

educastelo Comentou em 13/11/2016

Que tesao de conto... aguardando continuacao!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92288 - A vizinha novinha, gostosa e virgem. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
91952 - Sexo com muleke boa pinta e discreto - Categoria: Gays - Votos: 16
91949 - Convenci o meu primo hétero a me dar (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 16
91865 - Eu e o meu primo na cachoeira! - Categoria: Gays - Votos: 27
91795 - Comi o Playboyzinho pegador! - Categoria: Gays - Votos: 11
91722 - Comi meu vizinho pegador e marrento! - Categoria: Gays - Votos: 36
86592 - Chupado pelo meu colega vigia no trabalho. - Categoria: Gays - Votos: 11
86508 - Comendo a melhor amiga da minha namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
86437 - Tranzando com um desconhecido na madrugada - Categoria: Gays - Votos: 22
86358 - Comendo a priminha novinha e safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
86355 - Putaria entre 3 brothers bêbados part. 2 - Categoria: Gays - Votos: 22
86293 - Comendo o Amigo sarado e gostoso! - Categoria: Gays - Votos: 13
86291 - Putaria entre 3 Brothers bêbados - Categoria: Gays - Votos: 26
70475 - Novinha gostosa dos meus sonhos. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
70096 - Comendo o cunhado discreto e safado part. 2 - Categoria: Gays - Votos: 30
69913 - Comendo o cunhado discreto e safado! - Categoria: Gays - Votos: 48
69888 - Meu amigo da escola me chupou bêbado Part. 3 - Categoria: Gays - Votos: 17
69780 - Meu amigo da escola me chupou bêbado Part. 2 - Categoria: Gays - Votos: 34
69498 - Meu amigo da escola me chupou bêbado Part 1. - Categoria: Gays - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil superdiscreto
superdiscreto

Nome do conto:
Convenci o meu primo hétero a me dar (Parte 1)

Codigo do conto:
91665

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/11/2016

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0