Enfim Corno




Continuação do conto anterior!!!!
Depois da experiência da casa de swing eu ainda estava querendo (ser corno) porque na casa de swing ela só beijou um cara, levou dedada na sua boceta e masturbou um homem.
Passou 2 meses eu cheguei do trabalho as 18:00 horas e ela me deu um beijo gostoso e me disse vc quer ser corno? É hoje, eu não entendi a pergunta e ela me disse meu antigo namorado me ligou! Ele quer me ver para relembra nossa época de namoro, ele já sabia que era casada e ele também e que não podia mais passar a noite fora de casa. Então ela combinou com ele de se encontra na estação de trem que tem próximo de casa às 20:00 horas e deveria voltar as 23:horas porque era hora que meu marido iria me pegar na estação! E ai quer ser corno? Ou não? Eu fiquei cheio de tesão! Foi tudo muito rápido!!! Eu topei e fui com ela, eu sai com meu carro para levar ela na estação, e ela levar ele até um motel conhecido deles, à onde os dois ficaram quando namoravam. Ela saiu super linda e cheirosa e pronta para ele.
Chegamos na estação na hora combinada e ela entrou no carro para cumprimentar ele, eu fiquei de longe no meu carro a onde eu poderia ver tudo! Eu comecei a me tremer de tesão ela beijou ele na boca e seguiram para o motel ! Recolhi-me para nossa casa, A partir daquele momento sabia que minha esposa iria passar a noite fudendo, e assim foi, eu como um corno obediente a minha dona, permaneci acordado, e pude apenas imaginar os gemidos dela, pedindo rola, pedindo pra ser fodida, falando para ele comer ela que o corninho estava dormindo igual um anjo. Foi mais ou menos três horas que ela permaneceu naquele motel,fudendo de todas as formas quando voltou, estava sem calcinha e com bucetinha toda molada de porra,me fez chupar sua buceta, que por sinal estava molhadinha.
Chupei aquela buceta que acabará de levar rola, beijei a boca de minha esposa que ainda estava com gosto de porra, e por sinal chupei seus seios, que estavam todos melecados de porra, estava tudo muito gostoso, o tesão era imenso, meu pau estava duro e inchado, mas minha esposa me fez chupar sua buceta e bater punheta, e enquanto eu fazia isso ela me falava. Vai seu corno, chupa minha buceta que acabou de levar pau, pau bem gostoso, adoro dar minha buceta para meus machos, e você seu corno, so presta pra chupar buceta e bater punheta, você não merece comer essa bucetinha aqui, vai bater sua punhetinha ai seu corno manso. E assim eu fiz, chupei a buceta da minha esposa que acabará de ser fodida pelo meu amigo e bati minha punheta, gozando litros de porra. Depois disto, dormi, acordando no outro dia, vendo minha esposa trocar mensagem com o ele dizendo que estava querendo levar rola dde madrugada, o que irá acontecer em breve.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 25/12/2018

Parece que tá resultando para os dois...que bom! Beijos

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 04/12/2016

Vai em frente, sua mulher precisa de muita pica e se vc gosta de saber, juntou a fome com a vontade de comer...Muito bom, votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


156737 - O dia que minha esposa saciou três marmanjos. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
130498 - A cereja da festa de confraternização da empresa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
91894 - Fui corno do ex- namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil paoriba
paoriba

Nome do conto:
Enfim Corno

Codigo do conto:
91844

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/11/2016

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0