MEU TIO HÉTERO (REAL)



       Olá, amados leitores e amantes de contos eróticos. Me chamo Júnior (nome fictício), tenho 20 anos, branco, bastante discreto, corpo mais ou menos definido, meu pênis tem em média 19cm e moro no interior do Rio Grande do Norte. O que vou narrar aconteceu recentemente e era algo que eu já desejava a bastante tempo. Rsrs
        Eu tenho um tio chamado Claudio, o tio mais novo da família, ao qual eu sempre gostei e tinha um carinho imenso por ele. Tio Claudio tem 35 anos e já é casado, tem o corpo super definido sem nunca frequentar academias (deve ser por causa do trabalho dele que exige bastante força), branquinho e super simpático.
        Sempre reparei bastante no meu tio desde pequeno, só que sempre soube do que ele gostava, pois sempre foi conhecido por ser o garanhão da cidade onde moramos. Nossa amizade sempre foi uma das melhores, sempre me chamava para passear com ele, mas nunca tirei sequer um cabimento com o meu tio, pois tinha medo do que ele era capaz de fazer, ou seja, sua forma de reagir.
        Ate que então certo dia a mulher do meu tio teve que fazer uma viagem de ultima hora até a capital Natal, e posteriormente meu tio teria que ficar sozinho em casa. Como tínhamos uma certa aproximação, o mesmo me chamou para ficar durante esses dias na casa dele. Eu fui de boa, sem alguma intenção, rsrs (Imagina);
        Chegando lá, a casa tava uma bagunça e tive que tentar amenizar toda aquela sujeira, pois odeio casa bagunçada. Vale lembrar que meu tio ainda não estava em casa. Quando entrei no quarto do meu tio, vi uma de suas cuecas jogadas no chão. Corri e rapidamente comecei a cheirar e sentir aquele cheiro de homem. Até ai tudo bem, terminei de organizar a casa e de repente meu tio chegou.
__ Nossa Junior!!! Bem que tua mãe falou que você era organizado, a casa ta limpinha e cheirosa também. Muito obrigado, não sei como te agradecer. Estava imaginando chegar em casa e encontrar tudo bagunçado pois a minha esposa não deu tempo arrumar.
__ De nada Tio, não se preocupa, o que eu puder fazer por você, farei. Rsrs
        Ele foi tomar banho e eu fiquei na sala assistindo TV, quando ele voltou, estava só de shortinho e sem camisa. Nossa quase que eu desmaio. Sentou no sofá ao lado e começamos a conversar e logo depois me chamou para beber algumas cervejas. Rapidamente aceitei. Depois da quinta cerveja já estávamos bem animadinhos, até que então ele resolveu procurar um canal melhor na TV, pois não é que parou em um canal de sexo. Quase que morro de vergonha, mas fingi que nada estava acontecendo. Ele disse:
__ Vou deixar nesse aqui mesmo, tem algum problema Junior?
__ Tem não tio, sem problema.
        Estava passando uma cena toop, uma loira fazendo um oral delicioso no macho e depois começou a socar no cuzinho da loira. Eu olhei para ele, enquanto ele babava em frente da TV.
__ Tio, existe coisa melhor que um sexo oral?
__ Verdade Júnior, não existe nada igual. Chega to de pau duro aqui.
Eu todo inocente (haha), pergunto:
__ Que conversa Tio? Mas já?
Ele pegou na mala volumosa que se formava abaixo do seu short e disse:
__ Olha isso!!
Nesse momento fui nas nuvens, nunca imaginava que estaria vivendo um momento como esse ao lado do meu tio. Eu disse:
__ Caralho Tio, que volumaço. Se eu fosse uma mulher atriz de pornô, só faria oral nos machos.
Meu tio olhou bem safado pra mim e disse:
__ Pois vira uma mulher e vem fazer no seu tio.
Eu fui às nuvens e voltei, não pensei duas vezes, corri e comecei a acariciar o meu tio e o beijar seu corpo todo. Fomos para o quarto dele, pois era bastante confortável. E começamos a nos beijar muito, parecia que fazia anos que meu tio não praticava sexo.
Ele me agarrava com tanta forças que parecia não querer mais soltar, foi então que comecei a chupar seu pau delicioso que pulsava no meu céu da boca. Enquanto eu chupava, meu tio urrava de prazer. Chupei até ele gozar na minha boca. Depois, ele pediu pra comer meu cuzinho, e eu morrendo de tesão por está ao lado de um homem que tanto desejava, rapidamente aceitei o seu pedido.
        Meu tio começou a enfiar devagarzinho a ponta de seus dedos para abrir o meu cuzinho enquanto nos beijávamos. Quando de repente começo a sentir aquele delicioso pau adentrando o meu cu, era tanto prazer que deslizou ligeiramente. Meu tio me comeu em todas as posições e gozou dentro, eu fui no outro mundo e voltei. Logo após, fomos dormir coladinhos.
        E durante todos os dias que dormi lá, fizemos sexo, só que prometemos um para o outro que jamais ninguém iria saber, pois ele era casado e eu era seu sobrinho. E assim, aguardamos qualquer outra oportunidade para a gente fuder gostoso.
Obrigado pela atenção e esperem que gostem. Tenho outras experiências e em breve contarei da melhor forma possível. Espero melhorar a minha escrita. Rsrs Um bj a todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 14/11/2016

Adoro incestos! O sonho da minha vida era que algum tio me fodesse e todos os meus primos. Conto votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico juninhorn

Nome do conto:
MEU TIO HÉTERO (REAL)

Codigo do conto:
91845

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/11/2016

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0