Garoto Novo 10



Neste episódio tem pleniminares de sexo heterosexual. Fico feliz pela repercussão dos meu contos, e sou grato a todos!!! Obrigado.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Nem sempre as coisas acontecem como queremos, como diz o ditado "querer não é poder ". Bom a mais ou menos cinco dias tento falar com Iago, mas ele não me atende, eu sei que eu errei, sei disso. Mas ele podia me atender , ouvir o meu clamor por perdão, o que eu tenho pra dizer, dized eu amo ele e sei que o magoei e que sinto muito.
Bom a ida para a escola se tornou uma tarefa difícil, parecia que eu estava andando lentamente e os minutos não se passavam. Ele faltou a semana toda, nenhum de seus amigos o viu na pista de skate ou em qualquer outro lugar ; Além disso tentei ligar para a casa dele e nada, a empregada sempre dizia que ele não estava ou estava no banho.
Estava extasiado com vontade de vê-lo, já havia tido a idéia de ir até sua casa , mas não, ele não me atenderia.
Sexta-feira chegou, e eu já não aguentava mais, a ansiedade de vê-lo era mútua. Peguei meu orgulho e fui atrás do homem que eu amo.
Eu estava alegre e ao mesmo tempo sabia que talvez ele não me ouviria e fechará a porta na minha cara. Mesmo assim eu fui. Cheguei lá ele ainda não estava ou não queria me ver. Fiquei esperando do outro lado da rua quando o carro dele chegou, ele saiu, eu me esconde, daí ele foi até o outro lado e abriu a porta, era uma LOIRA linda alta, cabelos compridos, e pelo que pareceu com um ótimo senso de moda. Eles iam entrando mas eu queria saber o que era aquilo, ou por quê daquilo.
- Iago.
Ele se virou e me fritou com o olhar
- A gente pode conversar vai ser rápido. Oi eu sou Luís amigo do Iago.
- Oi sou Jéssica. Bebê eu vou entrar tá. Prazer em te conhecer Luís.
- O prazer é todo meu.
Nisso ela entrou e nos deixou a sós.
- Bebê?
- É eu a conheci depois da festa logo depois que eu...
- Que você me pegou com outro.
- É ... Olha eu não queria que você soubesse assim eu ia te contar.
- Quando? Quando você atendesse a bosta do celular.
- Ah então agora eu sou culpado. Você me traí e eu ainda sou o culpado.
- NÃO SOU EU, E EU ME SINTO UM LIXO. MAS ISSO NÃO ME DEIXA PIOR QUE VOCÊ! - puta que pariu porque eu disse isso.
- SÉRIO EU TE PEGO AOS AMASSOS COM OUTRO NO MEIO DE TODOS, NA FRENTE DE TODOS QUE A GENTE CONHECE E EU SOU PIOR QUE VOCÊ. OLHA DA LICENÇA.
- Iago; Não, me escuta.
- Foi mal eu não posso olhar pra você sem ver você se agarrando com aquele muleque.
Ele entrou e eu fui embora acabado com vontade de chorar. Eu não queria voltar pra casa, precisava ver minha melhor amiga, precisava do colo da Claudia, cheguei na casa da claudia por volta das 22:57hrs. Seus pais não estavam e ela estava sozinha. Cláudia me levou para dentro contei o que havia acontecido e tudo mais. Enquanto eu me acabava de chorar, Cacau me fazia um cafuné e cantava para mim. Sua voz era doce e linda.
Em tal momento da música Cláudia parou e me encarou, ela me olhava nos olhos e eu fazia o mesmo. Beijo. Sim eu e Cláudia nos beijamos não foi selinho não, foi um beijo quente e demorado. Eu me ergui e a coloquei mais para perto, agora eu apertava a sua cintura e ela soltava pequenos gemidos ao longo do tempo ela tirou minha camiseta e eu tirei a dela. Ela estava sem sutiã , seus belos seio firmes e quentes me animaram na região baixa. Eu estava a ponto de bala, subimos para o quarto e lá, terminamos de nos despir, o corpo de Cláudia era como um violão e eu estava cogitando a hipótese de tocá-lo. Continuamos com os beijos e quando estavamos saindo das preliminares. Os pais da Cláudia chegaram nos vestimos rápidos e eu fui embora sem olhar para trás. Meu Deus eu quase deitei na cama com a minha melhor amiga e eu gostei, gostei de seu beijo, de tocar o seu corpo eu gostei de tudo.
Cheguei em casa e fui direto para cama, não conseguia tirar aquelas cenas da minha noite tão conturbada, a Loira do Iago, e a possível transa com Cláudia. Dormi ali somente imaginado como tudo seria se nada tivesse acontecido com Caio!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91761 - Garoto Novo 9 - Categoria: Gays - Votos: 3
82755 - Garoto Novo 8 - Categoria: Gays - Votos: 5
82528 - Garoto Novo 7 - Categoria: Gays - Votos: 3
81193 - Garoto Novo 6 - Categoria: Gays - Votos: 3
81137 - Garoto Novo 5 - Categoria: Gays - Votos: 2
81135 - Garoto Novo 4 - Categoria: Gays - Votos: 2
81133 - Garoto Novo 3 - Categoria: Gays - Votos: 2
80961 - Garoto Novo 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
80852 - Garoto Novo 1 - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mlkversatil

Nome do conto:
Garoto Novo 10

Codigo do conto:
91913

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/11/2016

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0