Atualmente tenho 39 anos, 1,85m e 88kg, não sou do tipo saradão mas to bem satisfeito com meu corpo, tenho uma boa aparência e normalmente marco uma boa presença, ahh, acabei de me divorciar.
Minha mãe é bem idosa (acima de 80 anos) como ela já não pode mais ficar sozinha e não quer ir morar com ninguém, juntei a fome com a vontade de comer e acabei indo morar com ela para que ela não ficasse mais só.
Tava lendo um monte de relatos sobre exibicionismo, muito bons, fiquei na maior vontade de fazer alguma coisa assim, de tanta vontade, saí do trabalho sem cueca só pra ter uma sensação diferente. Quando cheguei em casa minha mãe estava recebendo uma visita de uma "irmã da igreja" uma mulher de morena pra negra com 50 anos (descobri na conversa) estava com uma roupa comportada, jeans e blusa fechada com mangas compridas, mas chamava a atenção suas coxas grossas e mesmo sentada denunciava que tinha uma grande bunda, coisa que se confirmou depois quando a vi se levantar. Dei um boa noite, com licença falei com minha mãe que me ofereceu o jantar mas eu dispensei, na minha cabeça logo passou a possibilidade de me exibir, fui no quarto, tirei o jeans e coloquei um calção (tava sem cueca, lembra?) confesso que estava com medo de dar merda, mas respirei fundo e voltei pra sala onde as duas conversavam, sentei no sofá de frente pra amiga da minha mãe e dei um tempo pra eu me sentir mais a vontade, arrumei a pica (meio mole, meio dura) de forma que a cabeça do pau aparecesse ao lado da minha perna, não demorou muito e ela percebeu a cabeça da rola pra fora do calção, fiquei de boa e quase não olhava pra ela, peguei o celular fingindo que usava o whatsapp mas liguei a câmera pra ver ela sem olhar direto, e fiquei fingindo que digitava, ela não parava de falar e sempre que podia olhava pro meu pau, foi foda manter o controle e não deixar a pica dura de vez, ela falava pra caralho e as vezes já meio desconcentrada no que dizia e sempre que podia baixava só o olhar na direção do meu cacete, tive vontade de por bem pra fora, pra ela ver de vez, mas me controlei ao máximo.
Não sei que hr ela chegou, mas só enquanto eu estava ela ficou lá mais de uma hora e meia, se mexia em posições no sofá, segurava a almofada levantava os braços se espreguiçando e em alguns momentos, eu conversava falando direto com minha mãe só pra que minha mãe olhasse fixamente pra mim e sua amiga tivesse caminho livre de olhar meu pau. Disse que vai voltar, ficou toda sorridente e solícita com minha mãe. Até que o celular dela tocou, era o filho perguntando onde ela estava e então ela disse assim: tá tarde (tava mesmo) já vou, fica sentadinha aí que seu filho me leva até o portão, senão, daqui a pouco quem vai telefonar é o meu marido. No caminho da saída com um puta volume balançando no calção agradeci a visita e pedi que voltasse pq era importante a companhia de amigas à minha mãe.
Será que volta mesmo? Será que gostou de olhar pro meu pau? O que será que ela estava sentindo? Pqp!!!!! Tomara que ela volte logo e eu possa mostrar o pau de novo, quero prestar bastante atenção na roupa que ela vai usar se voltar, mas da próxima vez vou ser mais ousado, pode ter certeza!!!!
Cara q legal faça isso com mais frequência. Eu adoro me exibir tbm as mulheres q olham com certeza deve dar Pri marido lembrando da rola exibida.conte mais exibição sua legal...