Minha esposa, que chamarei de Meu Amor, é uma mulher incrível. Dedicada como mãe, esposa, amiga. Mas 14 anos pesam pra qualquer casal.
Quando nos começamos nosso casamento, ela se mostrava muito aberta a novidades e ao sexo. Começamos vendo filmes pornográficos de todos os títulos. Depois de um tempo pedi para ela me contar suas experiências sexuais com exnamorados. Eu ficava masturbando ela, e esfregando meu pau nela, enquanto ela me contava casos como na vez que um ex colocou ela deitada de lado numa laje durante um churrasco e comia cuzinho dela. E que cuzinho gostoso tem minha mulher. Eu tenho uma pica de 20cm (dotados também tem fantasias), e ela recebe tudo até os ovos sem reclamar. Durante as histórias que me contava,eu terminava por comer ela gostoso e enchia ela de porra. Vezes n buceta macia, as vezes no cuzinho guuloso, vezes na boca.
Certa vez, fomos a um motel, e como rolava um filme com o tema DP, ela se mostrou interessadíssima, e em concordância com ela compramos no próprio motel, um consolo de 25cm pois ela gosta de pica grande, e fazíamos o que passava no filme. Nossa, como ela gozava com a DP improvisada. E o brinquedo passou a fazer parte de nossas tranzas.
Mas então, o desejo de ver ela com outro cresceu e conversei com ela. Ela disse não, mas não de drama. E deixei pra lá. Um dia, numa tarde, ela pediu para pegar nosso brinquedo, e começamos a namorar. E ela começou a perguntar como imaginava eu, ela e mais um. E eu falei pra ela que imaginava ela chupando meu pau e de mais um, no que ela prontamente passou a fazer chupando meu pau e o brinquedo como se fosse outro homem. Pedi então para me deixar deitar e ela vir fazer um 69 gostoso comigo, e quando ela botou meu pau na boca, falei que no meu sonho,ela ficava dessa forma comigo enquanto o cara metia na buceta dela. Nossa, como ela estava molhada... Eu bebia rios da buceta dela. Quando coloquei o brinquedo, elas gozou profundamente e correu pra sentar no meu pau, e pulou com gosto chupando o consolo. Difícil estava não gozar, mas eu queria ir até o fim. Tirei ela de cima de mim, coloquei ela com as pernas em meu ombro, e fui colocando meu pau melado no cuzinho dela enquando mandava ela chupar o "outro cara". Quando coloquei tudo, eu tirei o brinquedo de sua boca e coloquei em sua buceta, e de forma alternada metia nela. Quando o meu pau saia de seu cuzinho, o brinquedo entrava todo na buceta, quando o brinquedo saia meu pau entrava todo no cuzinho dela. Isso foi até gozarmos juntos.
Passado o fogo, chamei ela pra conversar... Mas isso fica pra outra parte...
Dizem que o cérebro não sabe o que é verdade ou não. O tesão da situação vivida depende da imaginação.
O tesão pelo tesão é um tesão. Conto gostoso de ler e querer mais...