Será que eu aguento papai? Parte 1



Eu vou começar me apresentando, pois nunca escrevi só lia e tive vontade de escrever minhas aventuras sexuais.
Eu tenho 183 alt. 75 kl da cor do pecado, vamos ao conto pois ele é grande por isso vou dividi-lo em partes.
Eu atualmente dependo de transporte público pra ir e vir do trabalho, assim no vai e vem eu passo a pegar o mesmo ônibus com uma jovem, tem uns vinte anos mas aparenta menos.
Vou descrevê-la ela tem 1,63 alt uns 63 quilos e é pequena na estatura. Tipo menina que nasceu de oito meses mas é linda.
Eu todos os dias com o coletivo cheio e eu fazia de tudo pra ficar perto dela. Eu estava esperando uma oportunidade pra puxar conversa com ela , e nesses dias indo com ela eu fico atrás dela sou mais alto então fico olhando ela trocar mensagens no celular e ela trocava com o pai dela. Pois estava escrito no contato, ele escrevia meio errado mas dava pra entender, ele dizia que queria o rabo dela, e ela respondeu será que eu agüento pai?
Bem não vou falar muito das mensagens pois já deu pra perceber né? Se não o conto vai ficar maior ainda. E eu querendo uma oportunidade pra puxar conversa com ela daí entrou um ambulante vendendo chocolate, minha cabeça pervertida logo pensou, comprei .
Ela logo sentou e depois de algum tempo também sentei como estava do lado dela sentei e ofereci chocolate a ela. Ela aceitou eu perguntei o nome dela e Ficticio Gabi, E eu pedi o numero dela ela me deu e eu dei o meu (2chip) e no dia seguinte liguei e a convidei pra almoçar coigo e ela aceitou, fomos (Eu não toquei no assunto do pai dela no ônibus pois todos iam escutar e não sabia qual seria a reação dela) Então no restaurante pedimos e enquanto aguardávamos conversávamos e eu logo puxei o assunto do ônibus perguntei pq ela estava nervosa e ansiosa, ela falou q era por causa da escola, foi qdo. Eu disse que sabia porque era. Ela ficou pálida gaguejava, daí falei q ela podia ficar tranqüila que eu não falaria nada a ninguém.
Mas eu sabia que tinha um trunfo que poderia usar, eu fui acalmando ela perguntando o por que daquilo, ela no começo relutou mas foi falando e me contou como acontecia isso foi me deixando de pau duro, mas é outro conto( quem quiser saber peça nos comentários).
Eu falei que ela já poderia saber que eu estava atrás dela por isso estava vendo as mensagens eu conversei com ela já com liberdade pois depois do que li quem não conversaria? Eu doido pra fuder ela.
Então levei ela ate o serviço e falei que ligaria ela já mais animada falou q tudo bem aguardaria
Eu liguei e marquei falei com ela q qria leva-la num hotel e ela relutou mas aceitou so que na outra semana por causa de provas na escola e assim ficou.
Nos encontramos no local marcado então paguei pelas horas e subimos para o quarto, fechei a porta atrás de mim e fui agarrando ele e beijando-a ela mei acanhada a princípio mas foi logo se soltando , eu chupava beijava a boca dela palpava os seios mamilos dava mordidinhas e ela gritinhos fui descendo pela barriga dela ate a buceta pois o que ficava nu eu chupava e pegava.
A buceta dela molhadinha hum! Adoro cai de boca sem dó, ela se contorsia segurava nminha cabeça e apertava mais contra sua xotinha lisa e gostosa, ela começou a falar me fode gostoso,
Vc agora tem q comer não quis? Agora agüenta, Eu falei é o que eu mais quero, chupei chupei foi qdo ela falou q ia gozar, daí falei goza goza na minha boca caxorra hum! Delicia.
Então peguei ela e a levei no colo ate o banheiro com as pernas entre a minha cintura e quando chegou lá eu a coloque contra a parede ela ficou imprensada conta a parede e eu e a rola dentro ela não caia a rola não deixava hum e eu socava e socava..... continua.......
Eu volto com a continuação espero que gostem e votem....
Foto 1 do Conto erotico: Será que eu aguento papai? Parte 1

Foto 2 do Conto erotico: Será que eu aguento papai? Parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 27/11/2016

Boa tarde; espero q continue

foto perfil usuario ricsafadao

ricsafadao Comentou em 27/11/2016

delicia e conte a relação dela com o pai também.

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 27/11/2016

Gostei do conto !!! Agora quero ler a continuação !!! Ache uma brecha no próximo relato e descreva as mensagens que ela trocava com o pai !!! Faltou as fotos da menina !!! Parabéns !!! Votado !!!

foto perfil usuario

Comentou em 26/11/2016

Bom! Esperando a continuação! Enquanto isso... Vou me acabando com essas fotos desse pauzão maravilhoso! Ah se eu pudesse colocar isso tudo na minha boquinha, e depois beber todo o leitinho que sai dele!

foto perfil usuario

Comentou em 26/11/2016

mt bom

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 26/11/2016

Que delícia essa PICA! Eu quero ela em mim! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115841 - Como consegui iniciar minha sobrinha parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil n4p0lyt4n0
n4p0lyt4n0

Nome do conto:
Será que eu aguento papai? Parte 1

Codigo do conto:
92422

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/11/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2