Minha esposa e os Pedreiros



Amigos é um prazer para mim poder vir a esse site contar as travessuras de minha esposa.
Só pra me apresentar, sou casado com a Viviane, meu nome é Valdir, sou corno a mais de 15 anos, sendo que a mais ou menos 12 anos tenho participado das safadezas de minha esposa, portanto tenho muitos contos pra vcs, e terei o prazer de ir escrevendo e contando pra vcs, pois isso pra um corno manso é muito gostoso.
Vamos ao conto, a cerca de 3 anos, precisei fazer um pequeno conserto nos muros de casa, então contratei um pedreiro para realizar o conserto, iria precisar de um servente, mas o pedreiro disse que poderia deixar por conta dele, pois ele já tinha um rapaz de sua confiança.
No dia combinado para o conserto, lá estavam eles com suas ferramentas, pronto para o trabalho, eu os recebi mandei entrar e que ficassem a vontade, que qualquer coisa que precisasse, poderiam falar com minha esposa, pois ela iria ficar ali para poder atende-los, lá fui eu trabalhar, mas antes fui me dispidir de minha esposa que estava com a toalha amarrada e com carinha de quem iria aproveitar o dia me disse.
-Amor, o pedereiro eu já tinha visto e gostado, mas gostei mesmo do servente, olha só que tipão gstoso, acho que vou dar a vc mais um belo chifre.
eu com muito tesão falei.
-Amor, vc sabe que o que eu mais gosto é de ser corno manso, então fique a vontade, meta e faça tudo que tiver direito, mas primeiro provoque bastante, do jeito que vc quiser, vc sabe muito bem provocar.
ao sair para o trabalho dei outra instrução para minha esposa, amor, procure trepar só depois do trabalho realizado, pois o reparo no muro precisa ser feito urgente, e fui trabalhar.
Passadio umas 2 horas, minha esposa me ligou e disse.
-Amor, eles estão loucos de tesão, coloquei um topinho e aquel shortizinho branco que fica um bom pedaço de minha bundinha pra fora, percebo que eles estão de pau duro.
Falei pra minha esposa.
Isso mesmo querida, deixe eles em ponto de bala, mas prometa que não vai trepar antes de me avisar, pois como corno manso que sou tenho o direito de assistir tudinho.
Minha esposa concordou, mais passado mai 1 hora mais ou menos ela voltou a ligar.
Meu corninho não estou aguentando acho que vou chegar e contar meus desejos a eles, pois não nestou resistindo ver o servente com o suor escorrendo sobre o peito peludo.
Pedi pra minha esposa aguardar que logo chegaria para o almoço e eu me encarregaria de abrir o jogo.
Não demorou muito e chegou a hora do almoço, lá fui eu correndo pra acertar mais uma aventura pra minha esposa, cheguei e fui logo dizendo aos rapazes.
Amigos tenho que contar uma coisa, eu e minha esposa formamos um casal liberal, mas eles não entenderam, então fui mais claro e disse eu adoro ver minha esposa trepando e se divertindo com outros e minha esposa adorou vcs, então vou ficar aqui sentadinho, e vcs podem se divertir a vontade com minha esposa de agora em diante vcs podem fazer o que quiser com ela.
Nesse instante entrou a puta de minha esposa já sem o top, eles correeram e cairam de boca nos peitos dela, mamaram deliciosamente enquanto as mãos percorriam as outras partes de minha esposa, ai foi a vez de minha esposa mamar os dois, enquanto mamava hora um hora outro, eles não paravam de passar as mão, até que eu interrompi e falei assim.
-Amigos, agora quero ver vcs comerem gostoso minha esposa e me fazerem um corno muito mais feliz, e dei minha participação tirando o restinho de roupa de minha esposa, eles comeram ela de todos os jeitos, sempre usando a camisinha que eu pessoalmente fiz questão de vestir nos dois, comeram a bucetinha, o cuzinho, só não fizeram Dp porque minha esposa preferiu deixar pra outro dia em um motel, um lugar mais apropriado, gozaram muito em minha esposa, principalmente na boquinha dela que veiu perto de mim com a boquinha cheia e me deu um belo beijos de agradecimento.
Pra terminar devo contar que minha esposa se encantou pelo servente, mais na hora ela preferiu o pau do pedreiro que era enorme e grosso, e on serviço não consegui terminar no dia, no outro dia cedinho lá estavam os dois pra consertar o muro, pois trato é trato e o serviço deveria ser feito, devo informar que de novo fizeram a farra com minha esposa, mas dessa vez eu não pude assistir, pois não teve como sair do serviço, mas me deliciei quando minha esposa me contou tudo em detalhes, ser corno manso é muito bom, e ser corno de minha esposa é melhor ainda, amo ela cada vez mais.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


14888 - Confraternização de amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
11889 - Pescaria Inesquecivel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
11827 - Pequeno Gigante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11795 - Resposta ao Comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
11714 - Eu minha Esposa e o Carnaval - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
9676 - Minha esposa me pediu um pintudo, arranjei quatro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
9577 - Leu o Conto e se deu Bem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
9569 - Festa com Caminhoneiros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
9542 - Esposa Rampeira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
9318 - Fui no Bingo e Ganhei ( Mais Chifres) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
9298 - Corno na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
9284 - Minha esposa no Estádio. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
9274 - Minha esposa num churrasco. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
9268 - Minha esposa e meu Chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
9262 - Cmeram minha esposa e me humilharam. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
9259 - Minha Esposa Prostituta. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil valdir
valdir

Nome do conto:
Minha esposa e os Pedreiros

Codigo do conto:
9257

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/03/2010

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0