Minha Primeira Foda



Olá a todos, adoro esse site e é com muita satisfação que passo a fazer parte dos usuários. Dessa vez vou contar a vocês como foi minha primeira foda. Sou pardo, tenho 1.70 alt, 73 Kg, cabelos pretos, olhos castanho claros. Não sou fã de malhação, mas me sinto bem com meu corpo. Sou magro com uma leve barriguinha de cerveja. Meu pau tem tamanho médio (19 cm), mas bem grosso (4 cm). Apesar de ser tímido sempre gostei de putaria, sempre fui muito desencanado quanto a sexo e procuro aproveitar a vida da melhor forma possível.
Esse fato ocorreu quando eu tinha 17 anos, como era muito tímido demorei pra comer a primeira garota. Como já contei moro em Ermelino Matarazzo na ZL de Sampa, pertinho do bairro da Penha que é muito conhecido. Nessa época conheci a Andréia que tinha 16 anos e era muita safadinha, vários carinhas já tinham comido ela. Ela não era muito bonita, apesar de ter rostinho de anjo tinha muitas espinhas e não tinha muita bunda. Agora os peitos eram uma delicia e enormes. O sonho de qualquer adolescente. Eu ia jogar futebol numa escola conhecida como Segundinho e fomos apresentados por uma amiga. Papo vai, papo vem começamos a ficar e eu ia à escola todo dia a noitinha, pois ela saía as 18:40hs.
Adolescente é foda, só de pensar em beijar já ficava de pau duro e o negócio foi esquentando, a gente ia pra um jardim que ficava no caminho pras quadras tem muitas árvores e não tem iluminação. Como é bem escuro dava pra ficar de boa, a safada que me levou pra lá. E assim foi ficando boa a coisa. Ela começou a pegar no meu pau, eu passava a mão na bunda, nos peitões deliciosos, alisava a bucetinha por cima da calça e os dias foram se passando. Depois de uma semana ela já estava deixando eu mamar aqueles peitos, mesmo com medo. E eu mamava com gosto, cheguei até a deixar os bicos roxos de tanta vontade que chupava. Minhas bolas ficavam doloridas demais, porque ficava louco de tesão e não gozava.
Ela queria se fazer um pouco de difícil, demorei umas 3 semanas para conseguir enfiar minha mão na bucetinha por dentro da calcinha e comecei a masturbar ela todo dia que a gente ficava. Pedi e apesar do “cú doce” ela começou a bater uma punheta pra mim ali mesmo. Pra mim já estava no paraíso, mas não tinha jeito. Fiquei entrando na mente dela, falando todo dia que tava doido pra comer ela, que ali era tranqüilo a gente podia dar uma metida rápida e ir embora sem ninguém ver. Comecei a levar camisinha e mostrar pra ela e ela nada. Falei que se ela não desse eu não ia mais querer ficar e pedi pra ela ir um dia de saia.
Não deu outra, no outro dia quando cheguei e vi que ela tinha atendido meu pedido meu pau ficou duraço e tinha certeza que era naquele dia que eu ia perder o cabaço. Esse dia foi perfeito, ficamos na mesma ... muito mais fácil pra brincar com o grelinho dela. Ela gozou gostoso na minha mãe e pela primeira vez fez algo que eu queria muito ... deu uma mamada rápida no meu pau que eu tive que mandar parar. Tava com tanto tesão que mais um pouquinho eu gozava. Ela parou, puxei a calcinha pra baixo. Coloquei num toco de árvore que estava perto, coloquei a camisinha a gente se encostou atrás de uma árvore tentei comer ela de frente. Foi foda, não consegui enfiar o pau, além da inexperiência a posição era muito ruim. Pedi pra ela ficar de costas e aí sim foi gostoso. Meu pau encaixou direitinho naquela xaninha gostosa e comecei a enfiar devagarzinho. Ela reclamava de dor e eu falei pra ficar quieta senão alguém podia ouvir a gente. Quando consegui colocar tudo e comecei a dar umas bombadas desajeitadas ela queria que eu parasse por causa da dor que meu pau grosso causava naquela xaninha apertada. Não parei segurei ela com força e comecei a meter forte e rápido, tive que tapar a boca dela. Foi rápido, porque eu não agüentei segurar muito tempo, mas ao contrário do que muitos falam minha primeira foda foi muito gostosa. Acho que demorei uns 2 minutos pra gozar, tirei a camisinha e fomos embora. Comi a Andréia mais 2 vezes e depois ela não quis mais ficar comigo, mas temos amizade até hoje.
Espero que gostem desse conto e me enviem comentários. Mulheres ou Casais que queiram amizade me add.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


10708 - Comi a Mulher na Frente do Marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
10707 - Comi a Ex-Mina do Meu Irmão - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
9143 - Corno Pescando e a Safada Trepando - Categoria: Coroas - Votos: 39
9139 - Mais uma com a Safada - Categoria: Coroas - Votos: 8
9075 - Vizinha Safada na Net - Categoria: Coroas - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil comedor_zl
comedor_zl

Nome do conto:
Minha Primeira Foda

Codigo do conto:
9279

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/04/2010

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0