Surpresa com a amiga da esposa...segundo conto



Esse é meu segundo conto e dessa vez farei um relato recente, que eu jamais achei que fosse acontecer...

Bem, sou casado com dois filhos, esposa gostosa, mas a frequência sexual já não era lá essas coisas, inclusive acontecendo situações nada convencionais para os padrões atuais (leiam meu primeiro conto).

Desta vez quem me surpreendeu foi minha esposa, por ser um pouco gordinho eu tinha que ser muito bom na cama para não decepcionar, então sempre fui muito cuidado e carinhoso nas preliminares, especialmente no que diz respeito ao toque macio da língua na deliciosa bucetinha da minha esposa a qual consigo fazer com que entre em espasmos após o orgasmo apenas com aminha boca e ela sempre falou que deixo ela completamente sem forças para mais nada.

Mas em um belo dia de novembro deste ano o que aconteceu foi completamente inesperado, a minha empresa permite Home Office, então de 3 a 4 vezes por mês trabalho em casa e em um destes dias...

Ah, esqueci de falar, minha esposa tem uma amiga no condomínio que é muito gostosa, com filho e casada, ela gosta de se vestir provocante e de certa forma isso me deixa um pouco sem jeito quando minha esposa está por perto, pois fica difícil não reparar nos lindos seios, sempre com decotes, apesar de ser magrinha, tem um bumbum bem arrebitado e gosta de vestir certos vestidos com tecido leves que evidenciam bem essa característica e consequentemente dependendo da posição em que estiver é possível ver o tamanho da calcinha, e aí complica...

Voltando...então em um desses dias em que estava em casa, minha esposa perguntou se eu não poderia ajudar a “Juliana”, pois o notebook dela estava com problemas e ligou para minha esposa para saber se ela conhecia algum, assim minha esposa falou, e ela falou que eu estava em casa e poderia ajudar. Falei para ela que estava terminando um relatório e pedi para informar que iria dentro de 15 minutos, juro que no primeiro momento não pensei em absolutamente nada de anormal, vai ver estava bem concentrado no trabalho.

Vesti uma camisa e fui até a casa da “Juliana” que ficava em torno de 2 quadras da minha, chegando lá ela me recebe com um short curto e um blusinha folgada e sem sutiã, fiquei um pouco tímido, mas mesmo assim ela me convidou a entrar:

Ela - Oi, desculpe incomdar, mas é que meu marido está viajando e preciso enviar uns e-mails e não estou conseguindo e aí a “Ana” falou que você entendia de computador e poderia me ajudar, por favor fique a vontade.

Eu – Sem problemas, onde está o notebook?

Ela – Está no meu quarto, é por aqui...

E como a casa era um sobrado eu a segui e na esquada devido ao tamanho short percebi que a calcinha era daquelas minúscaulas, fiquei “incomodado” com aquela situação, afinal de contas ela era amiga da minha esposa.

Ela – Fique a vontade, vou fazer umas coisas lá embaixo e já subo.

Eu – Ok

Ao ver o problema, percebi que era apenas uma configuração de rede, não sei se de propósito, e configurei novamente, fiz um teste e vi que estava tudo ok e em uns 5 minutos chamei a “Juliana”.

Eu - Juliana, já está tudo ok aqui, você poderia subir para testar?

Ela – Já estou subindo.

E sem preceber estava olhando pela janela, quando viro para trás ela entra apenas de calcinha e sem sutiã e fala.

Ela – Agora que você consertou eu queira saber se realmente é bom no que a “Ana” me contou...

E eu completamente mudo sem entender nada, ela deita na cama de costas e fala – Você não vem?

E eu – Desculpe Juliana, sei que é uma tentação, mas você é amiga da “Ana” e não estou nenhum pouco afim de acabar meu casamento.

E o que ela disse me deixou sem ação – Pode vir sem medo, a “Ana” autorizou, se quiser ligamos para ela.

E eu pensei, que se foda...

E perguntei a ela o que a minha esposa havia falado que ela queria saber se eu era bom.

E ela – A “Ana” me falou que sua especialidade é trabalho com a língua...

Quando ela folou isso não consegui mais me segurar, comecei a dar beijinhos na bucetinha cheirosa ainda por cima da calcinha e já demonstrava que estava bem depiladinha...vagarosamente alternava beijos com leves lambidinhas no clitóris e fui a virando de costas o me mostrou que bumbum lindo e lisinho e fui tirando a calcinha com a boca e ao mesmo tempo acariciando sua costa levemente, como se tocasse apenas os pêlos e a cada movimento escutava um gemido suave...ao tirar a calcinha mantive ela de bruços e levemente passei a língua em seu cuzinho o que fez ela se estremecer, fiquei alguns segundos ali saboreando e os gemidos aumentavam, fui virando o corpo dela lentamente e beijando ao mesmo tempo e escuto – Não para por favor!

E eu respondi – Não se preocupe, hoje é seu dia de sentir prazer...

Comecei beijando sua bucetinha depilada e cheirosa e aos pouco fui aumentando o movimento de beijos e lambidas e a cada passagem de língua no clitóris sentia o seu corpo se retorcer...ela começou a respirar mais forte e falar – Não para, não para, quero gozar muito...não para...eu vou gritar...
E eu lá cheio de tesão apenas obedecendo, mais alguns minuto e senti as suas coxas apertarem minha cabeça e neste momento comecei a fazer movimentos em círculos com a língua, quando escuto um grito de prazer e ao mesmo tempo espasmos e gemidos de “alívio”, neste momento voltei a beijar levemente sua bucetinha e sentia leves tremidas, ao terminar perguntei – A minha esposa tinha razão na propaganda?
E ela – Não só tinha que vou ter que conversar com ela, porque não vai ficar só nessa...
Eu falei – Você deseja mais algum coisa?
E ela – Deixa eu te fazer gozar
Então ela abaixou minha bermuda e começou a chupar meu pau feito uma louca...passava a língua, olhava pra mim...engolia todo...quando estava perto de gozar eu avisei, pois minha esposa não gosta e achei que ela também não gostaria e ela fala – Fica quietinho, hoje vou fazer o que a “Ana” não faz...não aguentei de tanto tesão e acabei gozando na boca dela e mesmo assim ela não parava...
Quando ela terminou falou – Você vai ter que ensinar o meu marido quando ele voltar, senão vamos ter problemas...e eu espantado disse - Mas você vai falar para ele?
E ela – Claro, ele sabe que gosto de umas escapulidas...
Já era fim da tarde ela deveria ir buscar seu filho na escola, dei um beijo nela e me despedi.
Quando cheguei em casa, escuto a seguinte frase da minha esposa – E aí gostou da supresa?
Eu disse – Sim.
E ela – Ela já me ligou e contou tudo, agora quem quer a sua língua sou eu! Ah...quero sentir a sua porra hoje...
Eu falei – Ela falou que vai contar para o marido dela
E “Ana” disse – Que bom, da próxima vez então serão nós quatro...

Mas isso já é outra estória...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 06/12/2016

hummm assim fica melhor ainda




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92152 - Primeira vez...primeiro conto... - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil gordonluc
gordonluc

Nome do conto:
Surpresa com a amiga da esposa...segundo conto

Codigo do conto:
92791

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/12/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0