ENFIEI A MÃO INTEIRA NO CU DO CARA



Olá novamente! Para você que não me conhece, meu nome é Luiz. Tenho 32 anos, sou bi ativo, moreno claro, 1,75m, 72kg, definido, cabelos castanhos, bonito e bastante discreto. Neste conto vou relatar como eu consegui realizar minha fantasia mais bizarra e mais difícil de todas: fistar um cara.
        Eu sempre assisti vídeos de foda fisting e sempre fiquei muito excitado. Imaginava como seria enfiar a mão inteira no cu de alguém e meu pau melava com a ideia. Porém essa foi a fantasia mais difícil de todas. O motivo é simples! Como convencer um cara a deixar você enfiar a mão inteira no cu dele? Não é fácil não! Aliás, é quase impossível.
        Mesmo tendo comido dezenas de caras na minha cidade, nunca tinha conseguido tal feito. Alguns passivos concordaram em ser fistados, mas minha mão nunca entrou em ninguém. Na hora do aperto, eles acabavam desistindo e eu respeitava isso. Eu tinha essa fantasia desde os meus 26 anos. Já estava com 30 e nada. Era realmente uma tarefa muito difícil.
        Então um dia eu entrei no bate papo, já pensando que não ia achar um maluco que quisesse ter o cu estourado por minhas mãos. Mas incrivelmente, eu achei. Um cara disse para mim: “- Vai rolar, cara!”. Imediatamente trocamos telefone e ele me passou o endereço dele. Disse que estava sozinho em casa. Eu aceitei e fui mais que depressa. Detalhe: eu não tinha visto o cara. Nem fotos, nem cam, nada! Eu não sabia como ele era. Só sabia que ele tinha 28 anos. Imaginei que o cara seria muito feio por ter topado.
        Chegando ao endereço, encontrei uma casa enorme, muito bonita, dois carros de luxo na garagem e um portão enorme. Chamei no interfone e ele rapidamente abriu. Entrei, meio que com medo. Era hora da verdade. O cara chegou então na porta para me receber. Era loiro, olhos azuis, pele branca, barba, mesma altura que eu, uns 75kg. Na hora pensei em esfregar meus olhos e olhar de novo. O cara era muito bonito. E gostoso também. Na mesma hora percebi uma bunda grande dentro de uma bermuda apertada e pernas grossas.
        Ele apenas me chamou para dentro. Parecia estar ansioso. Tiramos nossas roupas. Naquele momento pensei que ele iria me beijar. Quase todos os passivos tentavam me beijar. Apesar de eu não curtir muito, eu ia na onda. Mas ele não. Não tentou me beijar. Ao invés disso, virei ele de costas para mim e começamos um sarro gostoso. Meu pau já estava duro e melava a bunda dele. Desci até o cu dele e meti a língua com tudo. O cu era rosado, lisinho, enquanto as pernas eram um pouco cabeludas. Que cu macio e delicioso. Depois de um tempo, eu não aguentei mais e meti o pau. Comecei a bombar e soquei até o talo. O corpo dele era durinho, a bunda, redondinha e branquinha. Depois de uns 10 minutos metendo, eu o debrucei sobre uma cama e comecei a meter os dedos enquanto pensava: “- Será que desta vez vai entrar?”.
        Ele pegou um lubrificante e espalhou pelo cu e pela minha mão. Em seguida, ele pegou um tubo e cheirou um pouco de pó. Naquele momento fiquei um pouco hesitante. Ele explicou que precisava cheirar pó para conseguir fazer aquilo. Normalmente eu não ficaria com um usuário de drogas, mas só meu pau mandava na porra toda. E meu pau dizia: “-Soca esse punho inteiro nesse rabo”. Comecei com movimentos lentos, mas rapidamente percebi que o cara ia dar conta do recado. Minha vontade de satisfazer essa fantasia era tanta que então fechei o punho e forcei a entrava com tudo.
        E aí minha mão entrou, todinha. O cara só soltou um suspiro longo: “Ohhhhh”. Depois falava: “- Puta que pariu cara! Que delícia! Arrebenta esse cu aí”. Eu mais que imediatamente obedeci. Sentir a mão inteira dentro de um cu é uma sensação que todo ativo nesse mundo deve experimentar. É ótimo! Indescritível! Você sente as pregas do cu no seu punho tentando te impedir de avançar e sua mão é toda rodeada pelas paredes do ânus quentinho e úmido. É maravilhoso!
        Comecei um vai e vem com a mão enquanto o cara cheirava mais pó e dava gritos de tesão: “- Ohhhh que delícia! Fazia tempo que eu não sentia uma mão dentro de mim. Enfia mais, vai!”. Eu forcei minha mão mais pra dentro e, para minha surpresa, ela afundou mais para dentro do rabo do puto. Quando me dei conta, já tinha passado do punho. Nossa que delícia foi aquilo!
        O cara gritava como louco enquanto eu levava minha mão até seu intestino e tirava, enfiando depois tudo de novo. Depois de um tempo, ele tirou minha mão e pediu pra eu deitar no chão. Fiz o que ele pediu e ele, sem pensar duas vezes, sentou em cima do meu pé. Meu pé deslizou para dentro daquele cu macio e delicioso. Ele pegou um celular e pediu pra eu filmar minha mão e meu pé entrando e saindo do cu dele. Foi o que eu fiz. Depois eu apoiei o cotovelo no chão e ele sentou na minha mão, parando até depois do meu punho. Nossa, aquilo foi muito gostoso.
        Acha que parou por aí? Não! Ele ainda pegou um pinto de borracha enorme (uns 23 cm) e pediu pra eu enfiar junto com meu pau. Sentei na cama, coloquei meu pau duríssimo virado pro céu ao lado do pinto de borracha e ele sentou em cima dos dois. Ele acelerou os movimentos sentando feito uma puta alucinada. Até que não aguentei e gozei feito um louco. Senti até um calafrio de tanta porra que soltei. Ele, punhetando a si próprio, também gozou.
        Depois, me arrumei para ir embora. Agradeci e ele me contou que tinha namorada. Fiquei muito surpreso. Ele socou o pinto de borracha no cu novamente e vestiu a cueca. Disse que costumava deixar o consolo socado no rabo, mesmo quando estava andando na rua. Sentia muito tesão em ir na padaria com uma jeba de 23 cm socada no cu. Pensando bem, isso também me deixou excitado ao imaginar a cena.
        Nos despedimos e eu fui embora. Nunca mais nos falamos. Eu o vi na rua umas 3 vezes depois. Ainda assim, o episódio passou como se nunca tivesse acontecido perante à sociedade. Mas foi a primeira e única vez que realmente consegui fistar um cara. E pra você ativo que está lendo... por favor! Experimente isso pelo menos uma vez na vida!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario v3rs4t10

v3rs4t10 Comentou em 08/12/2016

Adorei o seu conto nem pisquei pra naonperder nada você parece um cara experiente só uma pergunta você é urso me responde no scrap é que sou figurado em homem na com pelo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


93052 - 8 ATIVOS, 1 PASSIVO E TRIPLA PENETRAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 10
92988 - ESTUPREI O PASSIVO E ELE ADOROU - Categoria: Gays - Votos: 13
92836 - NA CASA DO BOMBEIRO: DP NO LOIRINHO NOVINHO - Categoria: Gays - Votos: 8
92787 - Abriu caminho a força nas profundezas do meu cu - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico luizluiz2012

Nome do conto:
ENFIEI A MÃO INTEIRA NO CU DO CARA

Codigo do conto:
92843

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/12/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0