chupando a mamãe e gozando na lingua do cachorro



Depois da noite em que minha mãe me chupou pela primeira vez as coisas ficaram meio estranhas.
No dia seguinte mamãe mal falou comigo quando acordei parecia brava.
Mas meu padrasto acordou muito animado!
Tinha perdido a vergonha e agora tratava nós duas como putas. Mamãe estava séria, parecia não gostar muito.
Ele levantou eu já estava no banheiro, escovando os dentes. Passou por mim, levantou minha camisola e passou a mão na minha buceta por trás.
Perguntou no meu ouvido se eu tinha gostado da chupada da mamãe. Eu só afirmei com a cabeça.
Ele foi pra cozinha e eu escutei minha mãe pedindo para ele parar de safadezas aquela hora da manhã.
Eu confesso que tinha ficado com um gostinho de quero mais na noite anterior pois embora tenha adorado gozar na lingua da mamãe eu não abro mão de ser bem fudida!
Mas meu padrasto saiu apressado para o trabalho mas não sem antes dizer a minha mae pra se preparar que hoje ele queria mais!
Eu mal aguentei o dia inteiro! Ficava apertando minhas coxas na cadeira dentro da sala de aula de tanto tesão que estava sentindo. Queria experimentar chupar a bucetinha da minha mãezinha sendo fudida por meu padrasto.
Mas em casa tudo parecia normal, minha mae fez o jantar e colocou meu irmão pra dormir, meu padrasto chegou tarde e eu estava no meu quarto.
Ele foi direto pra banho e quando saiu ouvi ele e mamae conversando no quarto, começaram a discutir e fecharam a porta.
Não me chamaram aquela noite.
De manhã, quando saí do colégio meu padrasto me esperava na porta. Me levou para um motel onde íamos sempre, me deitou na cama e tirou minha roupa como sempre fazia.
Deitou do meu lado e colocou minha mao no pau dele, comecei a massagear bem devagar, prestando atenção no filme que passava na tv – adoro um filminho porno!
Começou a dizer que minha mae estava arrependida e que teriamos que ajudá-la a ficar mais tranquila.
Perguntou se eu gostei e queria repetir... eu disse que sim ele me falou que eu era uma menininha muito safadinha mesmo, que tinha puxado minha mae, me contou coisas que eu não imagnava!
Disse que conheceu minha mae ela era sozinha e com uma filha pequena para criar por isso nesta época ela saia com alguns homens em troca de dinheiro.
Fiquei muit excitada ao ouvir isso, imaginei minha mãe fudendo com homens estranhos por dinheiro.

Ele percebeu e me contou que a primeira vez que saiu com ela foi em uma festinha com um colega de escritorio que já a conhecia, foram juntos a casa deste amigo dele e fuderam a noite toda.
Depois disso ele saiu com ela outras vezes, foi gostando, ela já não saia mais com outros homens e engravidou. Então ele resolveu assumir e se casar com ela.
Disse que sempre imaginou que um dia eu seria a putinha dele.
Neste momento eu estava tão excitada que já estava sobre ele, com o pau todo atolado na buceta, cavalgando. Ele já não conseguia falar e me fudeu bem forte.
Depois de encher minha buceta de porra, ele retomou o assunto da mamãe, disse pra eu ficar bem boazinha o resto do dia que a noite quando eu ouvisse eles metendo que era para eu ir até o quarto.
Ele me deixou na esquina de casa para mamae não perceber que havíamos saído juntos. Naquela tarde eu fiquei folheando as revistas que meu padrasto me deu e que tinham fotos de duas mulheres e um homem se pegando.

De noite meu pai estava muito carinhoso com minha mãe e não me deu muita bola, trouxe comida da rua e disse que não queria vê-la na cozinha.
Abriu um vinho e me mandou para o quarto assim que meu irmão dormiu.
Eu ouvi os dois na sala e fiquei espiando do meu quarto.
Ele estava suave como eu nunca tinha visto. Beijou mamae na boca e depois chupou seus seios, beijou a barriga e passou um longo tempo lambendo a buceta dela.
Depois a chamou para o quarto.
Fiquei atenta para seguir as orientações dele, esperei uns instantes e fui atras.
Fiquei na porta, olhando e massageando minha bucetinha
Assim que meu padrato me viudeu um jeito de falar para mamae, olha ali nossa safadinha, deixa ela vir brincar com a gente.
Mamae já estava louca de tesão e não disse nada, ela estava deitada na cama e meu padrasto abriu as pernas dela e me disse assim: olha que bucetinha lindasua maezinha tem! Faz um carinho nela, dá um beijinho... cai de boca naquela buceta carnuda e greluda como a tempos eu queria fazer.
Mamava no grelinho dela como se fosse mesmo uma mamdeira, eu padrasto batia punheta e enfiava os dedos na minha buceta encharcada.
De repernte ele deu um gemido e me mandou sair, me assutei e sai na hora, ele enfiou o pau com toda força na buceta dela e gozou, pediu então pra eu limpar a buceta da minha maezinha que ele queria assistir.
Limpei com uma toalinha e fui pro meu quarto mais uma vez louca pra fuder.
Neste diao o tesão era demais, eu queria mais safadezas, não tinha nem gozado!
Me lembrei então do meu amiguinho, o bandite nosso cachorrinho que tantas vezes tinha apagado meu fogo com suas lambidas.
Atraí ele com o pote do pate que eu guardava sempre no quarto pois não podia fazer qualquer barulho. Ele já sabia que quando eu chamava ia vir petiscos acompanhados do melzinho da minha buceta.
Mas neste dia eu estava impossível, além de deixar ele me lamber eu segurava o pinto dele e fazia movimentos, percebi que ele gostava, eu estava muito louca e resolvi tentar sentir aquela rola grossa de cachorro na minha buceta.
Eu tinha uma camisinha escondida que eu tinha trago do motel e coloquei nele. Me deitei na cama, abri bem as pernas e passei o patezinho no rosto pra ele lamber e ficar com o pinto bem na direção da minha buceta.
Segurei o pinto dele e tentei enfiar, mas não consegui, resolvi colocá-lo pra me lamber de novo pois estava a ponto de gozar.
Naquela noite gozei pensando em minha mae garota de programa! Eu nunca tinha imaginado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91360 - meu primo e seus amigos - minha primeira suruba - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
88682 - Primeira gozada com mamae chupando meu grelinho - Categoria: Incesto - Votos: 25
79572 - Minha vizinha madura e carente - Categoria: Lésbicas - Votos: 19
79542 - Eu, o negão e mãe da minha amiga - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 36
79433 - A putinha do padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 67

Ficha do conto

Foto Perfil lauralimabisc
lauralimabisc

Nome do conto:
chupando a mamãe e gozando na lingua do cachorro

Codigo do conto:
92885

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
07/12/2016

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0