Comendo a cozinheira da Escola Angra



Olá, me chamo Charles (Fictício), moro em Angra dos Reis, por ser uma cidade pequena e eu ser conhecido tenho que alterar o nome das pessoas, que estão neste conto.

Tenho 26 anos, corpo não muito perfeito, mas dá para o gasto. Sempre gostei de mulheres mais velhas do que eu, e aqui poderei escrever as minhas experiências. Muitos conhecidos com toda certeza irão ler estes contos e na hora se identificar e alguns casos as próprias pessoas envolvidas aqui irão ler.

Este relato aconteceu em 2013, quando eu trabalhava em uma escola da cidade. Por eu já ser bastante conhecido, tinha acesso e liberdade de conversar com muita gente da escola, do zelador a cozinheiras.

Uma dessas cozinheiras foi a Cristina, na época tinha 40 anos, uma coroa, baixinha, gordinha e peituda (Sempre fui doido nos peitos dela) e branca. Mãe de 2 lindas gatas de 18 e 19 anos e de um menino de 11 e evangélica.

Com os dias passando e sempre conversando com Cristina fiquei sabendo, através dela, que ela tinha se separado do marido, já que seu marido saiu de casa para ir morar com outra e ela estava triste. Vendo a situação conversamos e ela me adicionou no facebook, conversa vai conversa vem, eu já fui elogiando ela, sempre fazendo ela agradecer e falar que o marido não falava isto a muito tempo. Pedi para ver ela no webcam, foi a minha deixa, assim que ela ligou comecei a elogiar ela e seu corpo delicioso, ela ficava toda sem graça, eu já de pau duro do outro lado, falei que queria ver aqueles peitos lindos, ela com muita vergonha e depois de muita insistência, mostrou para mim aqueles peitos lindos. Acabamos fazendo um sexo virtual gostoso e logo sabíamos que assim que nos encontrássemos, teríamos que fuder.

Ficamos uma semana inteira falando por telefone e fazendo sexo por telefone e webcam. Acabamos que no final de semana marcamos para sair, combinei que a pegaria no final do trabalho dela, já que a escola somente funcionava de noite. Ela saiu da escola as 22:00 e me encontrou no lugar onde combinamos, já que prometemos que aquilo que ocorria seria nosso segredo, mesmo ela já sendo separada, mas por eu ser novo e ela mais velha e com 3 filhos e ficava com receio.

Assim que ela entrou em meu carro sem falar nada, dei um beijo gostoso nela, daqueles bem demorado, ela ficou sem ar. Após isto, sem falar nada liguei o carro e parti para o LoveBeach Motel.

Chegando la pedi um quarto e ela finalmente falou algo: “Menino, eu sou louca, mas você fez acender um fogo dentro de mim que quero que você apague hoje. ”
Perguntei se os filhos dela iriam falar algo, ela disse que não, que tinha dado a desculpa que iria sair com uma amiga da escola e que chegaria tarde.
Subimos para o quarto e ela ficou maravilhada, nunca tinha entrado em um quarto de motel, ela dizia que o ex marido nunca tinha levado ela em um. Depois ela que ficou observando o quarto, peguei ela e dei um beijo gostoso, enquanto nos iríamos retirando as nossas roupas. Nossa, era algo fenomenal, ela tinha um corpo lindo, por ser gordinha, dava mais tesão ainda, com um bucetão enorme,com pelos ralos pretinhos, uma delícia. Ela assim que tirou as roupas me confidenciou “ Você vai ser meu segundo homem na vida, sempre fui fiel ao meu ex, mas agora quero que você seja meu homem, quero que me possua como mulher mais desejada. ” Aquilo quase fez meu pau gozar, só de escutar.
Ela ficou impressionada com o tamanho do meu pau 19x6, falou que o do marido não era tão grosso como o meu. Ela mau olhou meu pau e caiu de boca, nossa que chupada gostosa, chupada com maestria. Chupava muito e fazia eu gemer bem gostoso. Ela apertava minha perna com uma mão enquanto a outra estava batendo punheta e me chupando.

Foi uma delicia, ficamos acho que uns 30 minutos nisto. Fui chupar aquela buceta gostosa, mas ela pediu que não, disse que sentia nojo e que nunca gostou que nem o ex fizesse isto. Respeitei sua decisão, mas fique tocando em sua buceta, nossa aquela buceta estava melada demais, fazia ela gemer de prazer. Ela não aguentando mais, pediu para eu enfiar meu pau nela, logo levantei e fui pegar uma camisinha e ela disse “Gato não precisa, quero sentir seu pau dentro de mim sem nada, quero que você soque esta rola gostosa aqui dentro na pele”.

Nem precisou falar mais nada, fui para cima dela coloquei ela no papai e mãe e comecei a socar meu pau naquela buceta enorme e melada. Meu pau foi engolido, estava apertada, mas por estar super melada entrou bem fácil.

Ela gemia muito, mas muito mesmo pedia “ Vai Charles, me fode, me faz sua mulher, vai novinho gostoso, me come, come como aquele filho da puta não me comia, me faz sua puta... ahhhhhh” Ela gozava a cada vez que repetia esta frase, ela estava com muito tesão. Comi ela de 4 e soquei meu pau naquela buceta grande, ela de 4 era uma cena linda socava bem gostoso. Quando anunciei que ia gozar ela falou “ enche minha buceta com sua porra, enche minha buceta, deixa eu sentir seu leite quente e novo dentro de mim, me faz sentir denovo o que e um homem gozando dentro de mim gozaaaaaaa” - gozei muito e ela logo caiu na cama com minha porra saindo de sua buceta.

Enchi a sua buceta de porra, mas foi muita porra. Minha porra escorria de sua buceta e ela la na cama deitada em choque de tanto ter gozado.

Deitei ao seu lado fiquei olhando para ela, depois de 15 minutos Cristina, volta ao normal e me agradece por ter fudido ela daquele jeito e que teríamos que fazer aquilo mais vezes. Ela me confidenciou que tinha feito laqueadura e que já não transava com o ex marido a meses, e que fazia 3 meses que ela tinha feito todos os exames e que estava sem nada. Com isto passamos a fuder sempre, e todas as vezes enchia aquela buceta de porra.   Depois de um tempo ela voltou para o Ex marido.
Estou postando uma foto para ver o que acham.

Caso tenham gostado comentem, contarei como tirei a virgindade do CU dela. O corno nunca tinha comido aquele rabo.


Foto 1 do Conto erotico: Comendo a cozinheira da Escola Angra


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario helder

helder Comentou em 08/12/2016

que gordinha delicia so falta ela deichar chupar bucetao dela

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 08/12/2016

Delícia de cozinheira! Abriu meu apetite! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil roludoangra
roludoangra

Nome do conto:
Comendo a cozinheira da Escola Angra

Codigo do conto:
92909

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
07/12/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1