Depois da balada



Bom vamos lá. Vou me descrever: meu nome Grasi, tenho 28 anos, loira, olhos verdes, 1,62 cm, 60kg, seios fartos, bumbum avantajado e cintura fina. Isso que me aconteceu ja tem um tempo,mais só agora tomei coragem de publicar, desde que me separei arrumei um amigo que não nos desgrudavamos. O nome dele é André, alto,branco, olhos claros e uma delicia na cama rsrs.
Logo no começo da minha separação passei por turbulências e ele sempre ao meu lado, era meu amigo e confidente, iamos para todos os lugares juntos, e com isso colecionamos várias aventuras, uma delas vou descrever agora.
Era um sábado de Julho e como sempre adoravamos sair, ir pra balada para beber, dançar e ao final da noite transar claro.
Me arrumei, coloquei um vestido vermelho bem provocante, um salto 12 e estava sem calcinha.
Fomos para uma casa noturna que fica em uma cidade vizinha onde moramos. Ja no caminho começa os carinho, chegando lá a casa estava lotada, quase não conseguiamos andar, ai arrumamos um canto para ficar. Começamos a beber e dançar, ai a coisa foi esquentando, até que falei para ele que eu estava sem calcinha. Ai que a coisa começou a esquentar, os beijos se tornavam mais quente, a mão dele subia e descia no meu corpo, era como se não existisse mais ninguém lá dentro.
A situação chegou a um certo ponto dele não conseguir disfarçar sua excitação, ai ele fala no meu ouvido: vamos embora pra terminarmos isso em outro lugar?
Topei de imediato. Ao chegar no estacionamento para pegar o carro ele ja me agarrou e transamos ali mesmo. Minha bucetinha ja estava toda melada de tesão, que delicia aquela pica dele, tem o tamanho ideal, e ele mete com vontade. O carro todo embaçado, estavamos suados e gozados, ai viemos embora.
Eu acabei cochilando no caminho. E quando chegamos aqui fui acordada com sua lingua na minha bucetinha. Que língua é essa q me leva as alturas, ele me chupava como ninguém. Que maestria, esse tem o dom...rrs.
Qdo olho para os lados não reconheço onde estou e ao questiona lo ele diz q tem uma fantasia comigo e que queria realizar ali.
Estavamos em um terreno no meio de cidade, ele me pega pela mão e diz q quer me comer no capô do carro. Eu como não sou boba topei na hora, abaixei a calça dele e comecei a chupar aquela pica maravilhosa, chupava com vontade, igual uma cadela no cio, engolia td, e ja toda melada louca de vontade de sentir aquela rola na minha bucetinha outra vez.
Ai ele me levanta, ergue meu vestido, me coloca sentada no capô do carro e começaa me fuder gostoso. Que delicia, eu começo a gemer e gozar, sem me importar se alguem pudesse passar ali na hora e ver, ele me fode com força, ai me viro de costas e ele me fode de quatro. A adrenalina me faz gozar mais vezes, até que ele fala que vai gozar, ai começo a chupar aquela rola gostosa e tomo todo aquele leitinho quente, deixando ela bem limpinha.
Abaixo meu vestido, ele se veste e vamos pra casa dormir, pois ja estava quase amanhecendo e seria arriscado demais continuar na rua.
Espero que gostem, em breve publicarei mais histórias entre eu e meu P.A
Bjss


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luccianodf

luccianodf Comentou em 11/12/2016

Uauu que delicia. Deve ser muito gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico grasi

Nome do conto:
Depois da balada

Codigo do conto:
93045

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/12/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0