Cowboy noivo da cidade vizinha



Fala galera tudo tranquilo? espero que sim!
Meu nome é Thomson (fictício) e sou o mais novo membro desse grupo, desde quando descobrir esse site não paro de ler as várias histórias do pessoal e acho muito legal e excitante claro...Desde já parabéns pelos contos de vocês.

Minhas características, sou um rapaz que atualmente tem 23 anos, moro no Estado de Alagoas e sou universitário.
Sou moreno, tenho 1.79 de altura, muito bonito e 75kg, cabelos pretos e boca carnuda, sou muito discreto e curto no sigilo, sou Bi.

Sem mais delongas(blá,blá,blá) e vamos ao que interessa.

Minha história começa (Verídica) em uma tarde quente aqui na cidade e muito entediante, diante disso resolvo entrar em um site de chat para jogar conversa fora acabei encontrando um tal de Cowboy que posteriormente descubro seu nome real, e que dizia morar em uma cidade vizinha a minha.
Conversamos bestaste e acabamos trocando o número de whatsapp, ele me disse que era noivo, porém bi (eu também sou bi) e que morava em uma cidade a uns 30 minutos de distância de onde eu moro.
Depois de conversamos bastante e trocarmos várias fotos via whats marcamos um encontro ás 9:30h da manhã no centro da cidade para conversamos e depois irmos para um lugar mais reservado. Ao chegarmos no local o cara me contou que nunca tinha ficado com nenhum homem e que estava nervoso, então resolvi acalma-lo fiz uma bela massagem em suas costas e perguntei se estava mais calmo, ele balança a cabeça afirmando que sim, resolvi tirar sua camiseta que explorar um pouco mais aquele corpo branquinho e em forma com um pouco de pelo nas coxas e peito (uma delicia rsrs).
As coisas foram esquentando e resolvi tirar minha camiseta também quando ele de repente pega no meu pau e diz 'já esta assim é'?
Meu cacete esta duro como uma rocha foi a deixa para eu ficar em sua frente na cama e começar a beija-lo pego no seu pai e está bastante duro também, ficamos nos beijando em torno de 10 minutos quando resolvemos ficar de pé.
Logo depois, ficamos pelados um em frente ao outro e ele fica tímido rsrs, resolvo isso em um instante, começo a chupar aquele pau de aproximadamente 18cms branquinho de espessura mediana, ele logo começa a gemer e a pedir que eu chupasse mais profundamente, não penso duas vezes e obedeço seu pedido, fiquei chupando loucamente aquele macho gostoso ate que a cabecinha de seu pau começa a ficar vermelhinha, percebo que ele está prestes a gozar e peço para que ele pusesse a camisinha.
Seguimos em frente e ele me coloca de 'frango assado' e começa a meter o dedinho no meu rego, eu começo a gemer e pedir mais, e ele com a cara de safada (não mais tímido) enfia ainda mais o dedo ficamos e começa a me xingar dizendo que eu era uma putinha e que iria me comer ate eu pedir clemencia, ficamos nessa brincadeira por uns 15 minutos.
Ele começa a introduzir seu pau delicioso no meu buraquinho (que a meses ou ate anos que não levava pau) no inicio doía muito e quase desisti, mas estava tão gosto que acabei relaxando e o seu pau entrou com mais facilidade.
Ele começa um vai e vem delirante no meu rabinho que estava tomado por aquele pau gostoso, me beijava e ao mesmo tempo batia uma punheta em mim, nós estamos com muito Tzão uma coisa de outro muito, era altos sussurrosos de prazer e delírios seguidos por gemidos de ambas as partes. Ele resolve me mudar de posição e me ponhe de 'quatro' mete seu pau dessa vez sem nenhuma dó no seu cuzinho que já estava ardendo para caramba e começa a meter cada vez mais e mais forte. Ele avisa que iria gozar e tira a camisinha, quando me dou conta percebo um liquido quentinho e vejo meu bumbum repleto de gozo de um maxo delicioso. Ele novamente me coloca de frango assado e começa a me punhetar loucamente demorei uns 15 minutos e logo veio aproximadamente uns 6-7 jaros de gozo que me lambuzou ainda mais (peito, bariga e a mão do cowboy).
Por fim, resolvemos ir para o banho, chagando lá meu pau não baixava por nada, e o dele também, dai então resolvo mamar novamente aquele pau ligeiramente torto ate que veio altos jaros de liquido quentinho só que dessa vez no meu rosto. Resolvemos terminar o banho e partir...

Ainda tenho o seu contato, porém hoje ele é casado e não rola mais nada entre nós.

Abaixo segue uma foto do cowboy, hehe

Bem pessoal esse é meu primeiro e verídico conto, espero que tenham gostado e me desculpem se tiver algum erro de português.

flw pessoal ate breve, curtam ai meu conto para que eu posso publicar outros..

Foto 1 do Conto erotico: Cowboy noivo da cidade vizinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 19/12/2016

CURTO MTO CHUPAR PAUS E CUS DE COWBOYS E COMER MTO A BUNDA GOSTOSA DELES

foto perfil usuario kleber2.0

kleber2.0 Comentou em 15/12/2016

Simples mas muito bom seu conto. Me deixou todo meladinho rsrs

foto perfil usuario jcs1955

jcs1955 Comentou em 13/12/2016

para seu conto ficar completo so faltou uma foto do pau do cowboy. me passa uma ai pelo meu email jhmpau




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil thomson
thomson

Nome do conto:
Cowboy noivo da cidade vizinha

Codigo do conto:
93161

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/12/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1