Me humilhou e depois me ganhou !



Meu nome é Roman. Tenho 20 anos, sou branco, cabelo castanho, olhos pretos, 1,78 de altuta, e 77kg, sou discreto e curto de tudo.
Esse fato que vou relatar ocorreu ontem 12/12/2016.

Eu trabalho em uma loja de presente no shopping na zona sul de São Paulo, e pra quem mora em São Paulo sabe que lá é a parte rica da cidade, cheio de pessoas bonitas e ricas.
Eu estava de boa no meu expediente quando entrou um homem com seu filho de uns 5 anos, o cara chamava atenção, ele era alto, tinha um corpão, ombros largos, branco bronzeado, cabelo grande à autura dos ombros, e uma barba muito bem feita. Como eu disse, o cara chamava atenção. Uma amiga foi atender ele, e eu estava recolocando as peças na prateleira e sem querer eu deixei cair uma das peças (um cubo desses que coloca fotos), e tragicamente caiu na cabeça do filho dele que começou a chorar. Eu rapidamente ja fui me desculpando e entrei em panico é claro, pq pra esse povo rico tudo é processo. O Homem começou a me chingar, disse que eu era um irresponsavel, que deveria processar, disse que eu não servia nem pra arrumar uma prateleira, que eu nao seria nada mais que um vendedor mesmo. Não lembro mais oque ele falou, pois a humilhação foi tamanha, pelos outros clientes que olhavam as outras vendedoras tentando me defender, eu fui pra dentro. Meus olhos encheram de lagrimas na hora, nao cheguei a chorar, mas o sentimento foi forte.
Uma hora mais tarde eu estava indo embora e ia atravessar a faixa de pedestre em frente a saida da garagem do shopping, quando um carro parou bem na minha frente, eu nao percebi que era o pai até ele abrir o vidro, eu fiquei em choque, achei que ele fosse sair e me bater, mas não, ele disse que queria se desculpar, e perguntou se eu queria uma carona até a estação, eu disse que não precisava mas ele insistiu dizendo que tinha que se desculpar. Entao eu entrei no carro.
- Meu nome é Renato - ele disse - meu filho esta bem, no fim das contas ele só se assustou mesmo. Eu deixei ele no espaço pra se divertir até eu fazer oque tenho pra fazer.
- Meu nome é Roman. Que bom que ele nao se machucou - eu disse. E derepente não sei porque comecei a chorar, eu tentava de todas as formar segurar as lagrimas mas elas caiam e sem parar.
- Puts Roman, desculpa ter dito aquelas coisas, daquela maneira. Desculpa mesmo.
- Tudo bem - eu disse, mas ainda chorando.
- Nossa, eu não sei mais oque dizer, estou super arrependido. Não tem nada que eu possa fazer por vc ? - Ele disse.
É claro que passou varias besteiras em minha cabeça, mas pra mim só eram ideias, mas derepente ele fez algo que me fez tremer.
- Eu tenho que fazer algo pra me redimir se nao eu vou ficar com peso na conciência. - E enquanto ele falava ele colocou a mao na minha perna.
Eu tremi na hora, meu coração acelerou, meu corpo esquentou e as lagrimas cessaram. Eu não falei nada. Não sabia oque falar. Entao ele disse.
- Eu tenho que passar em casa pra pegar umas coisas, e posso preparar alguma coisa pra vc, sei la, um lanche.
- pode ser. - eu disse com a voz meio rouca.
Nesse momento eu nao sabia se me sentia feliz, idiota, triste, sei la, era uma mistura de emoçoes. Mas a que mais dominava era o tesão.

Quando chegamos na casa dele, uma casa linda, ele foi direto pra cozinha, pediu pra que eu esperasse na sala enquando ele preparava um lanche.
Durante o lanche conversamos sobre nossas vidas. Ele disse que era separado, morava sozinho, era arquiteto, tinha 32 anos (oque me impressionou pq parecia ter uns 22).
Depois do lanche eu pedi pra ir ao banheiro, ele me mostrou,foi no banheiro do quarto dele.
Depois que sai ele disse que iria tomar banho, e que eu poderia esperar ali no quarto mesmo pra gente continuar conversando.
Ele entrou no banheiro deixou a porta entreaberta e nós fomos conversando. Nesse momento eu estava sentado em sua cama, sem saber oque fazer, será que ele esperava que eu entrasse no banheiro tbm ? Mas eu nao entrei. Confesso que mexi nas coisas dele, nao pra roubar nada mas sim pra conhecer mais da personalidade dele. Abri o guarda roupas a primeira gaveta havia cuecas, camisinhas, e nada de mais. Com medo fechei e voltei a sentar, na cama. Deite e fiquei imaginando varias coisas que poderiam acontecer ali. E derepente peguei no sono rapidamente.
Acordei quando ele saiu do banheiro enrolado na toalha e dizendo.
- Pensei que vc tinha ido embora, por isso vc nao responde. Kakakaka -
Eu dei risadas pedi desculpa e me levantei as pressas. Ele disse.
- Pode deitar, vc esta trabalhando desde cedo, esta cançado.
Eu sentei na cama novamente, e ele foi pegar uma cueca, pegou olhou pra mim e disse.
- Eu estava torcendo pra vc entrar no banheiro.
Veio em minha direção me empurrou na cama e começou a me beijar.
Meu coração foi a mil, minha respiração fora de sincronia. Quase desmaiei de emoção. O corpo dele ainda quente do banho. E ele disse.
- Eu estava te esperando la dentro, pena que vc durmiu. Queria me desculpar de um jeito expecial.
- Droga !! - Eu disse - Eu sou muito lerdo.
- Pois é, agora tenho que buscar meu filho e levar ele pra mãe dele. Mas, se vc quiser esperar aqui, pode tomar um banho, descançar até eu voltar.
- Mas ja esta tarde, se eu não for agr não pego mais trem hj.
- E que tal vc dormir aqui essa noite ?
- E que tal eu voltar outro dia ?
- Ok, eu tenho que ir agr - Ele disse.
- Mas, eu sei que vc ainda não decidiu. Eu vou e quando eu voltar terei minha resposta, se vc estiver aqui ou não.
Ele me deu uma chave e disse pra mim jogar no quintal caso eu fosse embora, e saiu.
É claro que eu não fui, nem tinha duvidas que se iria ou nao, só estava me fazendo de dificil kakaka. Guardei a chave no bolço, mandei whats pra minha mae, disse que ia dormir na casa de uma amiga e de la ia pra facul pela manha, e fui tomar um banho, coloquei uma cueca dele, uma bermuda dele, e uma camiseta dele tbm kkkkkk. E esperei assistindo tv no quarto.
Peguei no sono e acordei com o barulho do carro dele estacionando. Ja havia se passodo uma hora e meia. Ja fiquei naquela tensão, nao sabia se fingia estar dormino, se fingia tomar banho, ou se me fingia de morto. Kakaka
Desliguei a Tv, apaguei as luzes e me escondi no banheiro pra fingir que havia ido embora.
Quando ele entrou ele veio rapidamente pro quarto acendeu a luz e disse.
- Vc não iria embora, eu estou com seu bilhete. Kakakaka
- Seu filho da mão ! - eu disse enquanto saia do banheiro.
- Como vc é ousado - complementei.
- Não, eu como vc. - ele retrucou.
E rimos.
- Vc esta usando minha roupas ? - Ele disse.
- Sim, desculpa, mas ...
- vc pede desculpa demais. Eu não me importo, contanto que vc tire agr.
Eu dei uma risadinha e tirei a camiseta.
Quando fui tirar a bermuda, ele veio pra mim me agarrou e caimos na cama.

Começamos a nos beijar lentamente, novamente meu coração acelerou e minha respiração fora de sincronia. Nossa, que homem era aquele, gentil, simpatico, divertido, e lindo. Ele era enorme.
Ficamos ali nos beijando por um tempo, eu coloquei a mao no peitoral dele, e ele passava a mão pelas minhas costas e pela minha bunda. Ele tirou a camiseta, gente, que homem lindo, ele nao tinha pelos no peito, tinha uns gominhos nao tao intensos na barriga, mas era de se admirar.
Comecei a chupar os mamilos dele, chupava um, depois o outro, e ele ia arfando lentamente, fui descendo, lambia aquela barriga deliciosa, ate chegar acima da bermuda. Ele foi tirando a bermuda devagar, e revelou uma cueca cheia. O pau dele ja estava durasso e a cueca molhadinha no local da cabeça.
Abaixei a cueca com a boca e o pau dele saiu num pulo que bateu bem no meu olho, ele deu uma risadinha, eu tbm e eu começei a lamber o peito daquele pau enorme. Ñ era tao grande mas era lindo, meio moreno, lisinho, cabeça roxinha, era retinho, e as bolas eram lindas, e ele era sacudo.
Comecei a lamber e fingia que ia chupar e nao chupava, só pra deixar ele doidinho, lambi a cabecinha e nao aguentei, chupei de uma vez engolindo até onde ia, chupei gostoso tomando toda a baba daquele pau babao, ele colocou a mao na minha cabeça me sufocando até eu engasgar e sair.
Ele olhou pra mim com uma cara de safado, ele era muito lindo, por um segundo eu pensei estar sonhado. Ele me olhou e me puxou pra ele dizendo.
- Eu quero muito te comer gostoso !!
-Então vem ! - Respondi
Ele tirou minha bermuda que era dele, olhou pra mim e disse.
- Minha cueca ?
E eu acenei que sim com a cabeça, ele deu risada e começou a beijar minha barriga.
Ele pegou na minha cintura e de uma forma brusca me virou de costas. Foi beijando minhas costas lambendo até chegar na bunda, tirou a cueca que era dele e disse.
- Eu só posso estar sonhado, que bunda linda, branquinha redondinha, parece a da minha ex. E recomeçou a beixar, apertar e mordiscar minha bunda. Quando derepente ele abriu ela e lambeu meu cu, gente, naquele momento eu fui ao céu e voutei, que delicia ! Dei um gemido alto e ele disse.
- É a primeira vez ?
- vamos dizer que sim. (Mas não era é claro)
E lambeu de novo.
- isso é muito bom ! Eu disse gemendo.
- Vc confia em mim ? - Ele perguntou.
- Nesse momento eu sou seu.- respondi.
- já que é sua primeira vez, quero te comer sem camisinha.
Eu olhei pra ele e disse.
- Eu só quero que vc cuide de mim.
E ele me virou e nos beijamos.
Ele me deitou na cama de barriga pra cima, veio por cima de mim e me beijou mais, disse que só ia me comer se eu pedisse.
E eu pedi, ah como eu pedi.
- Me come Renato !.
E pra minha surpresa ele disse.
- Desculpa, mas não.
Eu olhei pra ele, e ele não aguentou e deu risada.
- Claro que te como meu amor.
Me beijou e foi abrindo minhas pernas.
Minha respiração acelerou e ele direcionou o pau no meu cuzinho, o pau dele era retinho e babava tanto, que nem precisava de lubrificante. Ele olhou nos meu olhos, aqueles cabelos caindo sobre meu rosto, aquela barva curtinha fazia ele parecer um deus grego, mesmo ele suado tinha um cheiro delicioso de macho. Quando eu comecei a sentir aquele caralho entrando no meu cuzinho, fachei os olhos e prendi a respiração, nao era minha primeira vez, mas fazia tanto tempo que a sensaçao foi a mesma.
Ela parou disse.
- Abre os olhos, respira, olha nos meus olhos.
Eu o fiz. E olhei nos seus olhos. Eu queria que aquele momento durasse pra sempre. Ele me olhando com aquele olhos escuros lindo, aquele cabelo cheiroso caindo sobre mim, aquela boca molhada reluzindo. E ele me beijou.
- Eu cuido de vc. - E quando eu percebi ele ja havia enfiado tudo.
Eu dava uns gemidos naturais enquanto ele ia e vinha, passando aquele corpo suado no meu, e os cabelos...
Ficamos nessa posição por um tempinho até meu cu acostumar com o tamanho da rola dele, depois ele nos virou e pediu pra mim cavalgar nele.
Eu tentei, mas nao conseguia ir até o fim do pau dele, ele viu que eu estava com dificuldade e disse.
- cauma, eu cuido de vc.
Me deitou de bruços na cama, colocou uma coxa de cada lado do meu quadril mirou, encaixou o pau no meu cuzinho e deitou sobre mim. Que delicia, ele colocou um braço de cada lado da minha cabeça e começou a ir pra cima e pra baixo, ele gemia baixinho e perguntava se estava gostoso.
- Que cuzinho apertadinho, foi feito sob medida pro meu pau.
Eu nem conseguia responder só gemia e virava pra olhar pra ele, e ele perguntou se estava doendo, pq uma lagrima escorria do meu rosto.
- não, essa é lagrima de prazer - eu disse rindo.
- eu nem sabia que existia isso - ele respondeu rindo.
Voutamos pra posição inicial. Ele por cima de mim barriga com barriga. Abriu minha pernas e começou a me comer gostoso. Ele olhou pra mim.
- Como vc é lindo. - E me Beijou.
Ele foi almentando a velocidade, mais e mais, me baijava, quando eu senti o pau dele inchar dentro de mim, ele levantou a cabeça deu um gemido tão alto e gostoso com uma cara de prazer linda, olhando nos olhos dele, senti a porra escorrer de dentro de mim, eu nao aguente e gozei tbm, parecia que eu estava sonhando, deu vontade de pedir ele em casamento, queria ficar com ele pra sempre, mas me contive. Ele deitou do meu lado, olhou nos meus olhos me beijou e disse.
- Nesse momento, eu te amo. Muito.
- Nesse momento eu te amo tbm e quero vc pra sempre. - Respondi.
- Ele limpou minha barriga com a cueca dele e deitou.
Eu deitei no ombro dele, sobre aquele cabelo suado e cheiroso. Ele passava a mão na minha cabeça e a outra no meu cuzinho melado. E dormimos ali mesmo juntinhos.

É claro que não foi só isso que rolou naquela madrugada. Mas eu deixo pra contar outro dia. Esse conto ja esta muito grande. Kakaka

Espero que tenham gostado ou gozado com meu primeiro conto.
Vou continuar essa historia. Pois eu tenho que compartilhar isso. Até mais.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sdkl

sdkl Comentou em 16/12/2016

Cara... kkkk eu nunca gozei com um conto, parabéns hem por consegui isso é o Renato, só pela pessoa ser alta e ter um almanaque barba bem cuidada, eu já me pego fitando aquela pessoa. Contatos para conversa: arturlucas365

foto perfil usuario sadboy

sadboy Comentou em 14/12/2016

foto perfil usuario purotesao2013

purotesao2013 Comentou em 13/12/2016

Very good, estou adorando, não demora a postar a continuação.

foto perfil usuario ramonnz

ramonnz Comentou em 13/12/2016

Continuaaaaaaaaaaa....Acho q isso ainda vai ser muito produtivo kkk #amando




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


93217 - Me humilhou depois nos ganhamos, Continuação - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico zeeroman

Nome do conto:
Me humilhou e depois me ganhou !

Codigo do conto:
93167

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/12/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0