Minha Tia



Esse e meu primeiro conto, e decidi começar escrevendo sobre algumas historias verídicas.

Meu nome é Artur, fiz 18 esse ano. Tenho 1,72, cabelos claros, sou forte. Vamos ao conto.

Eu tenho uma vizinha, Tia Ana, que falo com ela desde que vim morar neste bairro, desde os 6 anos,sou acostumado a chamar ela de tia, por que ela chama minha mãe de irmã.
Ela é uma coroa massa, Tem uns 1,65, coxão, bundão e peitão, ela não faz academia, tem celulites e estrias, o que não me incomoda, só me dá mais tesão!
Quando eu era criança, ou adolescente não me recordo, eu era muito acostumado a ficar nu na frente dela, não tinha vergonha nenhuma! kkk Bom, valos lá.

   Uma quinta feira, pela manhã minha mãe já havia saído para trabalhar (Moro apenas com ela) eu estava no sofá assistindo apenas de cueca, quando alguém bate na porta, era dona Ana.
Eu abri a janela, disse oi, antes que ela falasse algo eu disse: Deixa eu vestir um short para abrir a porta pra senhora por que estou só de cueca. Ela respondeu: deixa disso menino, abre logo. então abri a porta, ela entrou nos sentamos no sofá. Começamos a conversar, percebia que ela ficava olhando para o volume na minha cueca. Como já disse a vocês, não resisto aquela mulher e logo comecei a ficar de pau de duro, então peguei uma almofada e botei em cima da minha cueca, conversa vai e conversa vem. Até que tia Ana fala: o que você está escondendo ai menino? tira essa almofada pra eu ver.. ela dando risada, pega a almofada do meu colo e joga no outro sofá.

Quando ela tirou e viu que eu tava de pau duro ficou sem falar nada, eu na mesma hora pedi desculpa pela situação. Ela deu risada, falou que tudo bem. logo após ela falou: Foi eu que deixei ele assim? (se referindo ao meu pau). Eu disse que sim meio sem graça. Ela brincou: Eu uma coroa de quase 50 Anos deixando um menino de 18 com tesão? ( deu risada ela) Eu não tenho charme nenhum, as meninas da sua idade são mais interessantes do que eu, nem meu marido olha mais pra mim, está ate me traindo com essas "novinhas". Eu respondi: Eu prefiro a senhora, não trocaria você por ninguém. Sinto um tesão danado pela senhora que não sinto por nenhuma outra mulher, seu marido e um merda com uma mulher dessa em casa, saindo para trair a senhora. Ela deu risada e disse muito obrigada, mas ainda acho que você só esta sendo gentil comigo. Eu falei "claro que não" e dei risada". nesse momento ela falou: será que tia pode ver seu brinquedo( meu pau), faz tempo que tia não vê ele. deixa eu ver se cresceu!. Eu tirei o pau da cueca, ela falou: eita cresceu mesmo: eu disse: passa a mão nele tia ele gosta e dei risada: ela pegou meu pau, começou a bater uma punheta de leve.

Eu nesse momento passei minha mão por dentro da saia dela, e fiquei alisando a buceta dela durante um tempo por cima da calcinha. até que botei minha mão para dentro e comecei a enfiar um dedo nela, percebi que ela já estava molhada. Dei risada, tirei a blusa dela. vi aqueles peitões enormes, meu pau começou a pulsar na mão dela. quando consegui tirar o sutiã fui ao delírio. Comecei a chupar dele aqueles bicos durinhos. ela gemia baixinho. até que eu falei: Vamos tia pro quarto?! ela disse será que é uma boa ideia Artur? eu falei: Deixa eu te fazer gozar tia, tem um cara louco pela senhora aqui. ela deu risada, levantou e fomos até meu quarto. Por sinal minha cama e de casal. Eu deitei ela na cama, deitei por cima dela, e começamos a nos beijar, ficamos ali por um tempo. até quando eu parei tirei a saia dela, tirei a calcinha, ela levantou as pernas, e eu comecei a chupar aquela buceta. ela gemia tão gostoso que eu ficava cada vez mais louco de tesão, ficava toda molhadinha. depois de um tempo ela mandou eu parar que se não ela ia gozar rápido. Eu deitei na cama ela começou a mamar meu pau, Melhor boquete que ja recebi na minha vida. eu segurei nos cabelos dela enquanto ela subia e descia com a boca. Eu disse tia, vamos fazer um 69? ela deu risada e perguntou o que era, eu expliquei passo a passo, ela amou e falou que na próxima vez que transasemos faríamos mais essa posição. nesse momento não me contive de alegrei. dei uma ultima chupada na sua buceta. deixei ela de 4 como estava e falei: tia vou por: ela ficou meu reciosa nesse momento.

Esqueci de falar do meu pau : Ele tem 19 CM e é grosso. dá pra levar a mulherada ao delírio!

Botei ela de 4, e comecei a socar nela devagar, ela gemia devagarzinho também. Comecei a acelerar e socar mais forte, ela gemia alto e bem gostoso, pedindo para eu parar kk. parei ela virou e fizemos um papai e mamãe gostoso, devagarzinho e com amor, com muitos beijos. Eu mentiria pra vocês se disse-se que não amo aquela mulher kkk. depois de um tempo. ela mandou eu deitar com cara de seria. falou que ela agora que mandava e ia me mostrar como era uma mulher de verdade na cama. Ficou de costas para mim, e eu fiquei com aquela visão linda, enquanto ela cavalgava na minha pica. Começou a subir e a descer. ela gemia tão gostoso, e isso me fazia ter mais tesão. depois de um tempo. tirei ela de cima de mim e comecei a chupar a buceta dela (Particularmente minha especialidade no sexo). fiquei ali uns 10 Minutos, percebia que ela estava gostando por que ela segurava cada vez mais forte em meu cabelo, quando ela estava perto de gozar, eu parei de chupar e meti o pau nela. Ela acabou gozando primeiro que eu, mas logo em seguida gozei dentro dela, Ela ficou deitada na cama durante um tempo, eu levantei, ela disse: Pra um menino de 18 anos, você sabe como satisfazer uma mulher em: Dei risada e disse:
   já estou pensando próxima vez!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico arturlima

Nome do conto:
Minha Tia

Codigo do conto:
93278

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/12/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0