vizinho especial



Quando eu tinha 16 anos eu já tinha idéia e vontade de como seria muito prazeroso ter uma relação com uma pessoa do mesmo sexo, porém, tinha vergonha e medo de que alguem descobrisse e me fizesse passar vergonha diante de amigos e familiares.
Hoje com 19 anos me lembro muito bem daquela noite de outubro.
Eu havia acabado de jantar e avisei para os meus pais que iria ficar na rua com alguns amigos de infância, eles estavam se arrumando pra sair, pediram para eu voltar logo e recomendaram meu irmão que na época era 5 anos mais velho que eu para me regular. Entretanto,  após os meus pais saírem chegaram alguns amigos dele e o convidaram pra sair, ele não podia porque tinha que ficar em casa comigo durante a noite, eu o permiti, contanto que ele me desse a chave da casa e deixasse eu ficar até mais tarde lá fora, ele permitiu e saiu, me recomendou cuidado porque a rua estava muito parada, não era por menos, era um baita de um feriado prolongado que pegou desde a sexta. 
Bati na casa onde moram os meus amigos, eles são primos, o tio deles mais novo de 32 anos abriu a porta e me avisou que eles haviam ido à um passeio com o povo da casa, ele coçou a cabeça e disse que ele até iria se ele não trabalhasse no domingo, ele é enfermeiro e iria tirar plantão. Eu sorri mas fiquei triste depois, disse pra ele - poxa, logo hoje que iriamos jogar baralho. Ele falou que não era pra eu me grilar, pegou duas cadeiras, colocou no pátio e disse pra eu sentar e conversar um pouco, alegou que estava sem sono.
conversamos sobre muitas coisas, ele me deu lição de moral, me contou de sua separação, eu contei sobre meus problemas, enfim, foi uma conversa muito proveitosa. Até que em um momento ele me perguntou sobre minha namorada, eu disse que não tinha, ainda não havia aparecido. Ele começou a falar de sexo comigo, perguntou se eu já tinha feito alguma "gozar", eu disse à ele que só uma vez, ele me disse que já havia feito várias. Eu curioso indaguei de como eu faria pra conseguir tal fato, ele disse que era só dar bastante carinho.
Ele me disse que ele se masturbava muito porque gostava muito de sexo, interrompeu e disse - olha isso é papo de homem, não fala isso pra ninguem pra não pensarem mal, eu disse - Está bem.
Ele começou a me perguntar mais coisas, as quais eu não quis responder,
depois percebendo minha timidez ele disse que só de falar nisso ele ficava excitado (tenho certeza que ele só falou pra eu ficar mais à vontade), ele me falou que seu pênis estava duro e que já estava até molhadinho. Perguntou se eu já tinha visto outro pênis, eu disse que não. Ele me falou que era muito normal e já foi logo botando seu membro pra fora do short, eu virei minha cara, ele disse pra mim que aquilo era coisa de macho e que não havia porquê eu ficar encabulado. Era um pênis normal mas que era maior que o meu. Ele me perguntou - e aí o que achou? eu respondi que aquilo deveria doer quando ela fazia com uma mulher mais nova, ele me disse que não e que nem era grande, subitamente ele pôs a mão no meu e disse disfarçando, o seu está crescendo e é grosso que nem o meu, aí em ele mandou eu pegar no dele e falou -ô cara. já te falei...nós somos homens!
Aí eu peguei no dele e senti um profundo prazer naquilo, mas rapidamente tirei a mão. Ele me convidou para aproveitar a excitação e assistir um filme pornô no quarto, aí eu disse pra ele que alguem da vizinhança poderia espiar e comentar, ele falou que não iam comentar porque não havia o que comentar já que não estavamos fazendo nada demais.
Chegando no quarto dele ele me pediu para que ficasse à vontade, sem roupa, e já foi logo tirando a dele.  Eu tirei a minha e começamos a assistir o filme.
Ele começou a se masturbar e eu também, ele olhou pra mim e disse que eu estava muito afastado e pediu pra eu me aproximar pra assitir melhor. Eu fui e me sentei no lado dele. Ele me disse que eu não tinha experiência com masturbação, pegou no meu pênis e disse - é assim que se faz....pega no meu e me imita...sempre com o papo  de que era comunal. Eu fiz como ele mandou, mas em um ato inesperado eu senti meu rosto ser puxado e beijado....eu deixei....
Ele me disse que iria contar com a minha discrição, e que ele gostava de sentir e dar prazer, que prazer era muito bom....
Ele me agarrou e me envolveu em longos abraços, ele foi descendo a cabeça e começou a fazer sexo oral em mim, eu achei estranho mas acabei gostando...depois ele se virou e ficamos fazendo o que chamam de 69.....
Depois ele pegou o Gel e pediu para que eu penetrasse nele...eu penetrei e senti algo profundo e quente, uma sensação inesquecível. Depois ele fez o mesmo comigo me beijando muito, e podem acreditar, eu estava tão relaxado que só senti a pressão dos movimentos primários, depois só sentia o entra e sai e as carícias dele no meu corpo...Ele pediu para ficarmos um por cima do outro, de frente, para tentar chegar ao orgasmo juntos...nós ficamos e eu não dava uma palavra sequer....
Ele jogou óleo lubrificante nos nossos corpos e ficamos nos roçando até eu ouvir uma forte respiração dele...seguido de um breve gemido...ele disse - eu vou gozar
Entrei em um fluxo de pensamentos e pensei em o que eu fazia alí com outro homem, deixei o corpo falar mais alto, e com o súbito aperto dele comprimindo mais ainda os nossos corpos com movimentos mais rápidos, eu apenas me permiti.....sentí aquele líquido passar por dentro de mim, enquanto o dele já banhava meu umbigo, ele puxou minha cabeça e chupou minha língua violentamente, me deixando com uma sensação única, acabamos , ele me colocou ao lado, deitou por cima de mim e disse que tinha sido incrível e que poucas vezes havia feito algo tão doce, eu sorri. Ficamos nos beijando por uns dez minutos, tomamos banhos juntos eu me vesti, e antes de sair ele me puxou pelo braço me deu mais um beijo e pediu que isso se tornasse um segredo só nosso, pois outras noites especiais ele desejava, emudecido desde o ínicio apenas balancei a cabeça e sorri, indo embora pra casa com aquele pensamento se havia feito alguma coisa errada, para ter certeza decidi esperar a próxima experiência !

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mikesantos

Nome do conto:
vizinho especial

Codigo do conto:
9405

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/04/2010

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0