Na volta da escola



Olá, hoje venho relatar pra vocês um fato que me ocorreu ano passado. Eu morava em outra cidade, comecei a faculdade e então viajava até a universidade de ônibus.
Maior parte do pessoal eram mais velho que eu, quase todos casados e com filhos. Deveria ter uma 10 mulheres e uns 7 homens, e nessas mulheres está as duas boquinhas mais deliciosas que ja chuparam minha rola.
Vou dar um nome fictício para as duas Gabi e Ana. Gabi era novinha 18 aninhos que acabará de completar, morena cabelos encaracolados, magrinha, 1,60 de altura, com deliciosos seios durinhos e pequenos, tinha uma bundinha redondinha e empinada, uma delicia de mulher. Ana já era mais velha, tinha seus 27 anos, divorciada, com um filho de 7 anos, baixinha gordinha, mais uma princesa também, loira da bunda grande, olhos verdes, toda delicada. O que me chamava mais atenção em Ana era sua boca carnuda e seus peitos naturais enormes. Ambas cursavam enfermagem, por isso quase todos os dias iam com uma calça branca colada, que deixavam aqueles rabos mais deliciosos.
Todos no ônibus tinham água na boca na quelas mulheres. Com o decorrer do ano letivo, fomos nos aproximando e viajava-mos todos os dias no ultimo banco do ônibus, quase sempre na hora de voltar pra casa a noite todos se encontravam dormindo no ônibus durante a viagem, outros vinham conversando entre uma rodinha de amigos. Com a gente não era diferente, em alguns momentos conversava-mos outra hora elas dormia mas eu não conseguia pegar no sono, ja que Gabi deitava sobre o colo de Ana e ficava com as pernas abertas pro meu lado, e eu ficava na fissura querendo me aproveitar da situação, mas me controlava pois tinha medo da reação delas.
Durante a viagem entre um ponto e outro quando descia alguém o motorista ascendia as luzes e eu aproveitava para dar uma olhada naquela bucetona. Algum tempo se passou e em uma sexta feira as duas estavam com um fogo Gabi deitou-se no colo de Ana, quando o motorista ascendeu as luzes eu fui dar aquela olhada, Ana estava com a mão dentro da calça de Gabi, meu pau latejou de tesão em ver aquela cena. Não tinha como ninguém ver a cena das duas, só eu tinha aquele privilégio. Elas perceberam que eu tinha visto aquela cena, mas continuaram. Ana esfregava a bucetinha da Gabi, meu pau ja estava estourando a calça, eu não aguentei e me aproximei mais um pouco das duas, nossa distancia eram dois bancos. Olhei para Gabi, e perguntei se tava bom. Aquela putinha tava tão safada que nem se importou que eu estava vendo aquela cena. Ela só olhou pra mim e disse queria sentir a mão de um macho aqui, eu entendi bem o recado e parti pra cima cheguei mais próximo e coloquei minha mão dentro da calça dela, ela estava com uma calcinha minuscula, fiozinho. a bucetinha dela era pequeninha lisinha, estava pegando fogo naquele momento e toda encharcada. Ana mando eu me sentar entre as duas que elas iam fazer uma coisa pra mim. Nos ajeitamos, Gabi se sentou do meu lado esquerdo e eu ja coloquei minha mão na sua bucetinha di novo enfiando meu dedo na quela delicia. Ana colocou a mão no meu pau por dentro da minha calça, meu pau latejava de tesão e estava todo melado.
Eu tirava minha mão da buceta da Gabi e lambia meu dedos aquele cheiro de buceta e aquele melzinho me deixava mais louco ainda, minha vontade era de mete gostoso na bucetinha apertada dela e chupar o grelo da Ana. Ana então abriu minha calça e tirou meu pau pra fora e começou a me chupar eu enfiei minha mão por dentro da calça dela ela também estava com uma calcinha pequena, aparecia até ser menor que a da Gabi. Ana tinha uma buceta grande e quente com um pequeno bigodinho a cima de seu grelo, conforme passava o dedo naquele grelo ela se contorcia e sugava ainda mais meu pau. Gabi me beijou gostoso, eu estava me sentido um rei com duas putas do meu lado, eu estava quase gozando, quando Ana se contorceu no banco abaixou um pouco a calça mas ficou com aquela bunda toda de fora, e me ordenou que metese minha pica na buceta dela. Eu me ajeitei no banco, tava tudo muito apertado, mas consegui penetrar naquela bucetona quente e molhada. De devagarzinho fui metendo naquela puta safada, Gabi ficava acariciando o grelo dela de vez em quando metia do dedo na bucetinha dela encharcada e colocava na minha boca. Eu apertava aqueles peitos grandes da Ana e não me aguentei quando ela me pediu com um jeitinho bem safado que gozasse na buceta dela, quando ela terminou de falar eu joguei toda minha porra dentro da buceta dela tirei meu pau daquela buceta e as duas limparam todo meu pau com sua língua.
Depois desse ocorrido saí com as duas mais uma de cada vez por que as duas juntas em um quarto de motel eu não daria conta. Hoje perdemos o contato, pois mudei de cidade, mas confesso que ainda me lembro do gosto daquela viagem.
PARA ME PROVOCAR UM POUCO MAIS GABI QUANDO CHEGOU EM CASA ME PRESENTEOU COM ALGUMAS FOTINHAS, QUE TENHO GUARDADAS ATÉ HOJE E DIVIDIREI COM VOCÊS
Foto 1 do Conto erotico: Na volta da escola

Foto 2 do Conto erotico: Na volta da escola

Foto 3 do Conto erotico: Na volta da escola


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/12/2016

Adorei seu conto,muito sensual e cheio de erotismo, votado com louvor.bjs Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario casaljf

casaljf Comentou em 22/12/2016

Muito tesudo seu conto ^^ Parabens.. lindas as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


94811 - Priminha gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 4
94554 - Visitinha para a Amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil rodrigo180
rodrigo180

Nome do conto:
Na volta da escola

Codigo do conto:
94600

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/12/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
3