Achei que corneava, mas fui triplamente corneado



Olá,sou Vítor! sou negro sarado e do pau grosso.Esse conto é a primeira parte. Pra que possam entender oque se passou em minha vida, sugiro que leiam os dois primeiros contos, ambos relatam minha enteada que é o foco principal dos contos e também outras experiências paralelas.
Aqui eu vou relatar oque aconteceu logo após voltar do fim de semana que passei na casa da enteada, em que pude mas uma vez ver o clima entre eu e ela (Lavinia) esquentar, e também onde pude transar com sua amiga vadia (Rafaela) que se entregou inteira pra mim.
Passados 10 dias, quarta feira e eu em casa de folga sozinho, tomando minha gelada quando ouço a campainha tocar!
Saio atender, não vejo ninguém exceto uma caixa embrulhada como se fosse um presente. Peguei a caixa, entrei, pensei e abri com certo receio. Pude ver um pen drive no fundo, que me causou uma certa estranheza.
Pois bem, insiri o objeto no notebook e havia uma pasta com o título:
ANTES RECATADA,HOJE NOSSA PUTA
Comecei a ver o conteúdo e fiquei barbarizado, minha esposa Flávia ajoelhada com dois marmanjos e um molecote de bosta ao seu redor com as rolas pra fora, batendo na cara dela e à chamando de puta, vadia, arrombada e tudo mais.
O pior de tudo, é que o local era familiar pra mim, e logo após o baque, pude perceber ao fundo uma churrasqueira, que era da área de festas do seu trampo.Havia ido lá em algumas confraternizações, dava muita gente e pelo jeito aquela festinha ali, era restrita aos quatro.
Flávia alternava as mamadas como uma bezerrinha com fome, e as vezes chegava a mamar duas rolas de uma só vez.O moleque era oque mais queria tirar pira com minha esposa, dando-lhe tapas na cara com violência e chingando ela o tempo todo,o pior é que a vadia ria e pedia mais.
Um dos dois mais velhos eu conhecia, era o gerente da empresa, os outros não imaginei quem fosse.O outro mais velho foi o primeiro a meter, sentou numa mureta e puxou a vadia pelos cabelos, fazendo-a atolar aquela chana larga no pau dele, o abusado do moleque então veio por trás dela e enfiou seu pau também, o cacete desviou e foi abocanhado pela chana da vadia também, que fez cara de quem estava com tesão.
Algumas bombadas depois, o moleque saiu de cima, e deu espaço ao gerente da minha esposa, que meteu uns 10 minutos na buceta dela junto com o outro amigo, enquanto o moleque enfiava o cacete na boca dela.Eu fiquei boquiaberto com tanta safadeza da vadia, levando duas rolas na buceta ao mesmo tempo, e com companheiros de serviço ainda, preocupei-me com oque pensariam de mim e também senti muita raiva, pois sempre tivemos um relacionamento bom, e ambos diziamos um ao outro que se um dia sentisse vontade de trair, falaríamos e tentaríamos resolver sem mentiras.Tudo bem que eu havia comido a Rafaela, curiosamente o vídeo me sugeria que neste mesmo dia minha esposa foi comida pelos 3, justamente no dia em que ela deixou de ir na casa da sua filha comigo, alegando ter balanço na empresa.
Foram uns quarenta minutos o primeiro vídeo. Isso mesmo, o primeiro, havia outro.Depois de arrombarem a buceta dela toda, a maior parte do tempo com dois cacetes de uma só vez, eles tentaram meter no cuzinho, mais ela não liberou, dizendo que era só meu ( ainda lembrou de mim, que ironia).Terminaram a foda os três gozando na cara dela ao mesmo tempo quase, ela não conseguia abrir os olhos, pois a porra grudou tudo na cara dela,que ficou pingando. No segundo vídeo fiquei mais indignado ainda, pois eles marcaram um replay na minha casa, e me pareceu ser domingo pela manhã, quando eu ainda estava na casa da enteada.Mais um cena porno com dp vaginal,arrombando muito a chana dela, e o moleque folgado o tempo todo à chamando de safada e tudo mais, hora um pegava ela de quatro e socava no fundo da sua buceta, enquanto o outro socava na garganta dela, que cuspia e afogava de tanto mamar na rola deles, e as vezes iam os dois botar as rolas naquela boquinha sensual.Pra resumir esculacharam minha esposinha, e eu a essas horas devia estar ne achando o máximo por estar comendo a amiga da enteada e flertando com a enteada ao mesmo tempo.Mais um gran finale com muita porra na cara da vadia, que desta vez conseguiu engolir um pouco de porra. A biscate além de vadia, foi muito burra, pois eles disseram que não estavam filmando, mostraram pra ela e ela realmente achou que tivesse desligada a câmera.
Mesmo tendo traído ela, eu fiquei sem chão, pois assim como eu ela estava aproveitando da oportunidade de me trair, a diferença é que ela não sabia do que eu havia feito.
Fiquei bebendo a tarde inteira, pensei em mil bobagens e decidi não falar a ela o ocorrido, revi o vídeo outras vezes e decidi que ficaria quieto e pensaria numa maneira de me vingar da vadia da Flávia, guardei bem o pen drive nas minhas coisas, e voltei meus pensamentos para 60 km dali, ou seja, onde moravam minha enteada e a amiga Rafaela, pensei numa maneira de transformar as duas em minhas amantes, é claro que minha enteada meu tesourinho né, a rafa minha putinha particular.
A vagabunda chegou do trampo toda sorridente me chamando de amor, e logo fui a agarrando e disfarçando eu à disse que tava com muito tesão e hoje só comeria o seu cuzinho.Ela se acendeu toda e foi abaixando a saia e a calcinha e pedindo rola.Botei a vadia de quatro na quina do sofá, e enfiei a rola preta toda de uma só vez, bombei com muita violência, ela chegou a pedir pra eu parar, mais eu puxei o cabelo dele bem forte e soltei a mão na cara dela, foi um tapa muito forte, que deixou a marca dos dedos, ela resmungou mais no fundo até gostou, pois continuei socando até ela pedir mais e mais, gozou e pediu chega, eu forcei a abertura das nádegas e pude ver o arrombo que deixei, gozei na cratera aberta mesmo, ela se contorceu dizendo que ardeu o cuzinho, todo arregaçado.
No outro dia, pedi folga de dois dias úteis na empresa e resolvi que iria o fim de semana pra casa da enteada, inventei pra Flávia que teria que fazer uma visita à trabalho, representando o meu chefe, e teria que partir no mesmo dia pela manhã, assim se ela resolvesse ir só chegaria lá no sábado, me dando tempo pra começar por em prática meu plano.
Restante do conto na segunda parte, obrigado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


94813 - Metendo com a enteada o dia todo - Categoria: Incesto - Votos: 10
94630 - Achei que corneava, fui triplamemte corneado 2 - Categoria: Incesto - Votos: 7
93526 - Alisando a enteada e comendo sua amiga - Categoria: Incesto - Votos: 7
93422 - Enteada e eu, surgindo um sentimento diferente. - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vitor17rs

Nome do conto:
Achei que corneava, mas fui triplamente corneado

Codigo do conto:
94629

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/12/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0