1 AMERICANA E DOIS CARIOCAS - SEXO A 3 EM NATAL.

Fiz uma viagem inesquecível à Natal, no Rio Grande do Norte com meu amigo Enzo. Eu tenho família lá, além de ir conhecer a cidade, fui para vê-los, mas como não tinha tanta intimidade e estava indo com um amigo, decidi ficar num hotel na praia de Ponta Negra, se não me engano. Chegamos a Natal era umas 15h, minha tia estava nos esperando e ela nos levaria até o hotel, chegamos logo (no hotel errado), lá não tem o trânsito Rio/São Paulo. Combinei de jantar na casa da minha tia, no carro fomos conversando aquelas coisas de parentes que passam tempos sem se ver, e enfim, no hotel certo, fomos para nossos quartos. Guardamos nossas coisas e fomos visitar o hotel. Era tudo muito lindo, as piscinas, a decoração, tinha turista de toda parte, tanto brasileiros como do exterior e logo eu e Enzo vimos uma série de gostosinhas loirinhas ali. À noite fomos para casa da minha tia, conheci uns primos que não conhecia e em geral nossa estada lá foi muito boa. Decidimos voltar para o hotel cedo porque no outro dia tínhamos um passeio turístico histórico para fazer. Quando chegamos à porta do nosso quarto do hotel, no quarto ao lado, acompanhada do que parecia ser os pais, está uma moça linda, loirinha, típica americana. Tinha uma bunda pequena, mas linda, apertada num shortinho jeans. Mas tinha peitão e ela era bonita de rosto, olhos claros e tudo mais. Eu e Enzo olhamos um para o outro, e entramos no nosso quarto. Ficamos comentando a beleza dela e se conseguiríamos ficar com ela durante a viagem, apostamos com quem ela ficaria, mas tudo hipoteticamente. No outro dia a vimos no café da manhã do hotel e eu e Enzo rimos para ela, até que ela virou o rosto. Fomos para o nosso passeio, que foi ótimo, primeiro dia, locais históricos e no segundo dia as famosas e praias mais lindas do nordeste. Ficamos encantados com a beleza da cidade e decidimos que tínhamos que ir para uma boate, sair na noitada natalense e assim fizemos. Enzo beijou uma menina, eu outra, mas nada extraordinário, então voltamos para o hotel, tristes por não ter “pegado” ninguém pra valer. Desde que vimos a garota no café da manhã não a vimos mais no hotel e desconfiamos que ela já tinha ido embora. No 4º e penúltimo dia de viagem, ao entrar no elevador ela estava lá e sozinha. Ela parecia bem mais adulta e mulher longe dos pais. Demos bom dia e descobrimos que ela era realmente estadunidense. Falávamos inglês e isso não era um problema e quando vi Enzo já estava a chamando para sair para uma festa numa casa de show perto do hotel e eu nem sabia como ele sabia dessa festa. Ela disse que não podia sair sozinha, mas dissemos para ela vir escondida conosco. Ela topou, surpresa nossa, e às 21 em ponto ela estava na porta do elevador nos esperando. Eu estava com um pouco de raiva porque Enzo tinha chamado primeiro, então provavelmente ele que ficaria com ela. Dançamos muito na festa, foi ótima, eu não bebia muito, mas ela e Enzo sim. Ela tomava tequila e ele whisky. Eles não ficaram bêbados, mas estavam alterados. E minhas suspeitas se confirmaram ao olhar para o lado e vê-la beijando ele. Não pude culpá-lo, teria feito o mesmo. Eles passaram a noite falando um no ouvido do outro, e olhavam para mim e sorriam e aquilo estava me incomodando, eu estava me dedicando a curtir o show sem muita bebida e sem mulheres. Voltamos ao hotel, e no elevador eles vieram se beijando e eu realmente não liguei, estava feliz com o show e com a viagem como um todo, então saímos do elevador, e vendo como estava o clima lá, lembrei que eles provavelmente iam para nosso quarto e voltei para o elevador, iria para área da piscina. Então Enzo diz “vai pra onde cara, vem pro quarto” e ela gesticulou com a mão me chamando. Fiquei confuso, mas fui. Entramos no quarto e ela começou a me beijar, eu fiquei com o olho aberto, imóvel querendo ver a reação de Enzo, mas parecia se divertir e logo começou a abraçar ela por trás enquanto ela me beijava. Daí eu entendi tudo. Enzo foi tirando a camisa, eu também, ele passava a mão nas minhas costas nuas e eu nas dele enquanto ela ficava no meio de tudo isso. Meu pau estava duro feito pedra que chegava a incomodar, preso naquela calça jeans apertada. Tirei minha calça, Enzo já estava nu e ela tirou a roupa. Ela estava extremamente sexy, com os cabelos bagunçados e batom vermelho borrado naquela boquinha linda. Seus peitos eram lindos, grandes e firmes. Daqueles que a gente vê nos filmes, e eu não demorei para começar a chupá-los, o bico do peito estava durinho mostrando que ela estava excitada e enquanto eu chupava, Enzo enfiava o dedo na bucetinha dela toda depilada. Ela gemia bem devagarinho. Fomos para cama, ela ficou de quatro, Enzo por trás comendo ela e eu fiquei de joelhos encima da cama na frente dele enquanto ela pagava um boquete em mim, Enzo com uma mão puxava ela pelos cabelos e com a outra segurava na minha nuca e eu me inclinava para frente para chupar o seu pescoço e beijar a boca dele. Ficamos nos alisando, acariciando, passando a mão nas costas um do outro, beijando o pescoço e mordendo o lábio delicadamente um do outro enquanto ele fodia a novinha e ela chupava meu pau e minhas bolas. Ela gozou num grito sexy que foi o suficiente para eu e Enzo gozarmos quase ao mesmo tempo, ele na bunda dela e eu na boca. Ela ficou com a cara e a bunda lambuzada de sêmen meu e de Enzo. Então ela saiu rapidamente da cama para se limpar no banheiro enquanto a gente olhava um para o outro. Depois ela saiu de lá arrumada e sequinha e falou que deixaria a cidade ao dia seguinte também. Nos despedimos, agradecemos, já vestidos de cueca e ela seguiu para o quarto dela. Nunca mais a vimos. Quando ela saiu, eu e Enzo começamos a rir e a comemorar e sem dúvidas aquela viajem a Natal era umas das mais legais e a mais inesquecível das nossas vidas. Desde então eu e Enzo dividimos garotas quando podemos. E recomendamos.

94687 - CAMARIM COM CANTOR FAMOSO - REAL - Categoria: Gays - Votos: 8
94685 - MOTEL COM O PROFESSOR DE FÍSICA - Categoria: Gays - Votos: 4
94632 - PAGUEI BOQUETE NO PAI DO MEU AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 18
94631 - FILHO CHUPA PAI BÊBADO - Categoria: Incesto - Votos: 10
94589 - Amigos Héteros em Angra - Uísque e Sêmen - Categoria: Gays - Votos: 10

Foto Perfil Conto Erotico arthuropaalbuquerque

1 AMERICANA E DOIS CARIOCAS - SEXO A 3 EM NATAL.