Chupando um desconhecido na estrada



ola leitores!

Este é meu primeiro conto portanto me desculpem a minha falta de experiencia mas vou tentar relatar o que aconteceu comigo da melhor maneira possivel.
Meu nome é Robson tenho 23 anos, sou moreno, 1,76 de altura, sempre me considerei hétero, mas de uns tempos pra cá a coriosidade está falando mais alto, adoro entrar em sites com o twitcam e me exibir mostrando a bunda e as coxas que diga-se de passagem são em gostosas kkkk, os homens gostam e isso me deixa muito excitado, mas o tesão por outros homens foi ficando cada vez mais forte.
Sou motorista de uma empresa e certa vez tinha que levar o carro pra arruamar na cidade vizinha e foi uma das unicas vezes que fui sozinho, chegando lá deixei o carro na oficina e o cara me disse que só ficaria pronto no final do dia, ou seja teria que ficar esperando o dia inteiro, foi ae que eu vi uma oportunidade entrei em varios sites de relacionamento para ver se eu encontrava algum homem afim de saciar a minha curiosidade tentei, tentei, tentei e nada.
No final do dia fui buscar o carro e peguei a estrada sem saber o que encontraria nela, ainda com tesão no meio do caminho avistei um rapaz pedindo carona, na hora eu vi que tinha que ser a minha oportunidade, encostei o carro e perguntei pra onde ele iria.
Ele respondeu que queria carona para apenas uns km, disse pra ele entar.
Eu sabia que não poderia perder tempo e arrisquei botei a mão na coxa dele, e ele me olhou com cara de espanto.

ELE: o que vc ta fazendo.
EU: nada kkkk

Fui alisando a coxa dele até que sem demora peguei no pau dele que já estava duro. ele me olhou e eu na maior cara de pau falei
pra ele tirar pra fora.
E ele não se fez de rogado já tirou aquela piça deliciosa pra fora, eu comecei a bater uma punheta pra ele, a essas alturas eu já estava pouco me lixando pra estrada então falei pra ele que iria encostar, parei o carro numa entrada bem perto da estrada com apenas umas arvores tapando o carro.

EU: deixa eu chupar
ELE: fica a vontade putinha

Abocanhei meio sem jeito por ser a minha primeira vez pagando boquete mas logo peguei o jeito, estava me sentindo uma verdadeira putinha.

EU: que delicia de pau, queria ficar chupando até amanha
ELE: não para mesmo ta muitoooooo bommmmmmmm....

nossaa como é bom chupar um pau.. não sei como não experimentei antes kkkkkk, depois de uns 20 minutos ele urrou..

ELE: vou gozar não aguento mais
EU: me da leitinho safado... da pra sua putinha to morrendo de sede.....
punhetei bem rapido e botei na boca ele espirrou horrores de porra que delicia tomei tudinho e ainda lambi bem aquela delicia de pau e as bolas não queria que akilo acabasse, ainda fiquei chuoando ele mole um tempo.. coisa boa.

EU: gostou da carona?
ELE: a melhor da minha vida minha putinha.

Levei ele até onde ele queria e pedi pra guardar segredo, peguei seu número pra combinarmos o bis kkkkk não vejo a hora de viajar de novo....

         


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dinho23

Nome do conto:
Chupando um desconhecido na estrada

Codigo do conto:
94782

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/12/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0