Nossa Primeira Vez a Três



Olá meu nome é Fernando, tenho 21 anos e namoro a Gaby que é alguns anos mais nova. Gostaria de compartilhar uma experiência muito excitante que aconteceu com a gente, da qual eu demorei quase dois anos, mas que finalmente realizei. Bom, vou descrever a Gaby. Ela é uma linda morena, 1.71 de altura, 59kg, seios médios, bunda empinadinha, marquinha de biquíni pequena (usa daqueles cortininha encima, e tipo tanguinha embaixo (afinal acho muito feio marca grande de biquíni), e o melhor uma bucetinha apertadinha e toda raspadinha. Com o passar de 4 anos de namoro fui ensinando tudo e deixando ela bem safadinha, pois era virgem e até de certa forma bem ´´inocente`` quando nós nos conhecemos.
   Eu sempre escutei histórias de amigos falando sobre suas putarias onde rolava sexo com duas mulheres, dois homens e duas meninas ou dois que pegavam uma menina só... e aquilo sempre ficou na minha mente como algo que eu deveria experimentar e vivenciar, pois afinal a vida é uma só e temos que curtir esses prazeres da carne né!
   Enfim, continuando depois de alguns anos, nosso namoro foi caindo na rotina, e eu comecei a pensar em coisas para inovar e tal. Então um dia no esquenta de uns amassos disse a ela que poderíamos comprar um vibrador, e perguntei o que ela achava. Na hora ela ficou meio encabulada, porém após alguns dias ela disse que tinha pensando na idéia e que poderia ser ´´interessante``. Passado mais umas duas ou três semanas comprei o vibrador, que usei nela na mesma noite. Primeiro comecei a chupa-la e ao mesmo tempo ia enfiando e tirando bem devagar o consolo na buceta apertada, ela se contorcendo de tesão, então comecei também a acariciar o cuzinho dela com o vibrador que nessa altura já estava todo melado, ela resistiu um pouco mas logo que entrou e eu comecei a fazer os movimentos de vai e vem ela delirou mais ainda e não demorou para gozar. Uma semana depois disso, resolvi que ia tentar uma Dupla Penetração nela usando o vibrador (afinal toda vez que transamos que eu enfio o dedo seu cuzinho ela goza rapidamente). comecei a chupar ela e ao mesmo tempo fui passando lubrificante no cuzinho, então deitei na cama e ela veio por cima de mim encaixando a bucetinha toda meladinha no meu pau, peguei o vibrador e fui brincando com o cuzinho dela até ela ficar louca e pedir para eu enfiar, mas com cuidado, eu lentamente fui enfiando cm por cm, quando entrou tudo ela esperou uns segundos para acostumar e logo começou a se mexer no meu pau lentamente, eu com a mão ia movimentando o vibrador cada vez mais rápido., ela parecia que ia explodir de tesão, gemia de forma impressionante que eu nunca virá antes e logo gozou com uma intensidade tão grande que caiu quase desfalecida no meu peito.

Após esse dia nossas transas foram ficando cada vez melhores, até que um dia (não sei se motivado por filmes pornôs ou pelas histórias que ouvia do pessoal) comecei a imaginar envez de um vibrador outro cara comendo o cuzinho dela. E esse pensamento ficou martelando minha cabeça por um bom tempo, até que um dia quando estávamos quase transando falei isso pra Gaby. Na hora ela ficou brava, acabou com e clima, e ficou dizendo que eu não amava ela por querer aquilo, eu rapidamente contornei
dizendo que não tinha nada a ver e que era só um ´´fetiche``, e até ´´normal`` pois alguns colegas de faculdade já haviam contado que tinham feito isso (não com namoradas obviamente). Passado mais ou menos um ano, um dia no meio da transa quando ela estava quase gozando, eu falei: - Nossa, imagina envez do vibrador um cara bombando bem rapidinho na sua bundinha? Ela meio que pensou por um segundo e dizendo com a voz gemendo disse: - Nossa, acho q ia ser bomm em! E fechou os olhos e começou a gemer mais, e gozar como nunca vi, eu com todo aquele tesão não agüentei segurar e gozei um rio de porra que parecia não parar mais! Ela reparou e com um sorrisinho de safada disse: - Nossa, que tesão é esse em? Eu só respondi: - Pra você ver... e dei risada..

Passado uns dias repeti a cena, e novamente a reação foi um orgasmo quase que espontâneo dela. Nesse dia, depois da transa resolvi com um ar bem de safado conversar com ela, sobre isso, e perguntei se ela teria vontade e coragem., a Gaby, ficou meio q com vergonha, sem jeito e disse: - Aah sei lá... se você gosta-se, quem sabe... Pensou mais um pouco e disse: - A mor, acho que não, seria estranho ficar pelada na frente de outra pessoa... não sei... e outra coisa, quem seria? Porque garotos de programa podem ter doenças, daí teria que usar camisinha, (ela não gosta de transar de camisinha). Eu disse: - É, se for pra transar sem camisinha teria de ser uma pessoa de confiança né... e ela: - Sim, mais na sua cabeça quem seria? E se essa pessoa contasse para alguém? Nossa reputação estaria acabada! Por isso acho que nem rola... eu concordei e a conversa acabou por ai.
   Nesse dia, percebi que ela já tinha praticamente aceitado a idéia, e que tinha vontade, o problema seria quem chamar...
Então comecei a reparar mais nos meus amigos, em especial Léo. O Léo é um amigo de longa data, 2 anos mais novo que eu, e por um acaso namora uma amiga de infância da Gaby, a Mariana. (foi a Gaby que apresentou os dois, que acabaram ficando um tempo e namorando). Talvez por ele ser mais inexperiente do que eu, e ser sua primeira namorada que justamente é amiga da Gaby, toda semana sem falhar ele me contava o que fazia com a namorada, (os ditos ´´progressos``) falava como despistou a sogra, e como e aonde tinham transado, sempre contando detalhes. Direto nós ´´trocavamos`` experiências, do tipo: - Ó Léo, ´faz isso, faz aquilo`, que ela vai gostar.. E até dei a idéia do vibrador pra ele, que após um tempo testou e me agradeceu pela idéia, pois a namorada gostou muitoo... Um dia saímos da faculdade para tomar uma cerveja no bar, e no caminho em uma dessas conversas sobre sexo, ele me falou que disse pra namorada que ia comer ela em dois, fazer igual no filme pornô que eles estavam vendo, e que ela ficou muito nervosa com ele. Falando isso ele deu risada.. Eu entrei no embalo e falei que deveria ser tesão fazer essas doideira de filme ai. Ele concordou e fomos pedir a cerveja.
   Na hora eu me liguei que ele seria uma boa pessoa para eu chamar. Cara de confiança, sem perigo de doenças, e que não contaria para ninguém, afinal, ele namora uma a Mariana, que é super amiga da Gaby, e claro que ele ficaria quieto pois poderia dar um problema enorme para ele também.
   Fiquei pensando na idéia a semana inteira e no final de semana seguinte, estava transando com a Gaby, ela louca de tesão e eu disse em seu ouvido: - Imagina o Léo aqui, comendo seu cuzido enquanto eu como essa sua bucetinha gostosa!. Ela ficou quieta alguns segundos, (acho que imaginando) e com cara de safadinha disse: - Nossa, você é muito safado!. E eu ainda emendei dizendo: - Imagina Mor, depois ele te comendo de quatro, e você chupando meu pau bem gostoso! E nisso ela começou a gozar como louca. Descansamos estirados na cama, e logo eu já comecei a massagear sua bucetinha toda melada bem de leve e dizer: - E ai o que você acha da idéia em? E ela: - A sei lá, ele é de confiança né... mas será que não daria problema? E a Mariana? Eu retruquei: - Então, justamente por isso, claro que ele não pode contar pra ela, e concerteza vai ficar quieto... Ela concordando com a cabeça disse: -Humm, isso é verdade... Ah você quem sabe.. Eu falei: Então, vou pensar e te falo. Acabamos transando mais uma vez em seguinda, e ela estava mais excitada do que nunca, gozou duas vezes.
Passei umas duas semanas criando coragem, pensando exatamente o que e como dizer até que surgiu a oportunidade certa. Um dia enquanto o Léo, estava falando de como havia comido sua namorada, e tudo mais eu aproveitei o embalo e disse: - A ´velho`, o sexo lá com a Gaby ta meio na rotina, to com umas idéias de fazer algo diferente... E ele respondeu mais ou menos assim: - A eu também to meio assim, você já pensou em alguma coisa nova? E eu: - Ah Léo, sei lá, é doideira (e dei risada), mas tava pensando em falar com ela pra fazer essas fantasias ai que todo mundo tem, igual filme pornô de comer ela em dois, ou a Gaby e uma amiga... Nisso ele deu uma risada sacana, e disse: -Eu também já pensei em fazer isso com a Mariana, até falei pra ela, mas ficou nervosa... acho que até te contei isso né? mas é segredo, morre aqui... Eu concordando disse: - Claro, isso q te falei também.. Criando coragem emendei: - Você teria coragem de participar de uma doideira dessas comigo e a Gaby? (e dei risada) e ele nitidamente descompassado (talvez sem acreditar muito), respondeu: - O na hora. Morro de vontade de saber como deve ser fazer isso... Dai eu dei risada e disse: - O dia que eu estiver doidão, eu chamo então...
Aquele dia fui embora gelado, o coração a 200 por hora, um misto de tesão e medo, sei lá.
   Na sexta feira seguinte, liguei pra Gaby, e disse: - E ai safadinha, o que acha de nós irmos hoje pro motel realizar aquele desejo lá? Ela ficou muda uns segundo e disse desconfiada: - Os 3 lá? Eu: - Sim.. E ela: - Ai meu Deus. Você está louco amor? Hoje? Já?. E eu rindo: - É ué. E porque não? coloque aquele vestidinho amarelo sem sutiãn, e com uma calcinha fio dental branca, que umas 22h passo ai. Ela ainda sem acreditar muito disse: - Aiii é sério mesmo? Mas quem vai ser? Você falou com o Léo e ele aceitou? E eu: - Claro Mor, quem não aceitaria.. ó 22h passo ai. Ok? Tchau.
Senti que ela estava nervosa/anciosa com a situação, e eu também., estava com um frio na barriga só de imaginar... Prontamente avisado, liguei para o Léo só para reforçar, e combinei que as 21:45 mais ou menos passaria buscar ele. No horário combinado, passei pegar o Léo, e fomos pegar a Gaby, tentava ´descontrair` com musica alta mas via que ele também estava ´tenso`., estacionei enfrente a casa dela, e logo ela saiu com o vestido amarelo na altura do joelho, de salto alto, e sem sutiãn, deixando seus peitos bem desenhados no vestido... Ela entrou no carro, deu um beijo em mim, deu Oi ao Léo, e cruzou as pernas, fazendo seu vestido subir mais um pouco e mostrar aquele belo par de coxas. Nessa altura meu pau já estava totalmente duro, e para deixar ela menos nervosa, peguei sua mão q estava gelada e um pouco tremula e coloquei encima do meu pau sobre a calça mesmo, ela deu uma risadinha e disse: - Seu safado. E nisso fomos indo em direção ao motel, todos em quase silêncio, só o som do carro se ouvia... Chegamos lá, entrei no quarto deixei a luz bem branda, liguei um somzinho meio baixo, peguei duas cervejas, abri uma, entreguei outra para o Léo e fui em direção a minha safada, que estava totalmente sem jeito, comecei a beija-la e ir passando a mão em sua bunda, enquanto meu amigo, estava olhando por trás próximo da porta a uns 2 metros, nisso comecei lentamente a levantar o vestido, relevando seu fio dental branquinho, minúsculo, e falei pro Léo: - Olha só que tesão essa bunda! Vem ver! Ele chegou mais perto, nitidamente já com o pau duro por debaixo da calça, e começou a passar a mão de leve na bunda dela, acariciou com mais força, e sendo um pouco mais ousado desceu os dedos até a sua bucetinha, fazendo a Gaby dar um gemidinho de leve... Chamei eles então para nós irmos para cama, sentei e pedi pra ela ficar de quatro e tirar minha calça e me chupar bem gostoso, o que ela fez mais do que depressa, e meu amigo com aquela visão maravilhosa, disse: - Meu Deus que gostosa! e começou a morder de leve a bunda dela e dar uns chupões, e com a mão foi tirando o fiozinho bem devagar... Quando tirou tudo abriu bem a bundinha dela e começou a chupar o cuzinho e a bucetinha, que segundo ele estava ´pingando` de tesão já... vendo tudo isso e com ela me chupando quase endoidei, e após uns minutos, puxei a cabeça dela, e disse em seu ouvido: -Chupa ele um pouco, que eu quero chupar essa bucetinha gostosa.. Na hora ela se virou e começou a desabotoar a calça dele, e foi revelando o pau dele (que não era nenhum mastro, era normal, uns 15cm), e começou a chupar bem devagar e foi aumentando. Meu amigo ali em pé ao lado da cama delirava de prazer, afinal se tem um coisa que minha namorada sabe fazer é chupar um pau... Eu por trás, comecei a chupar sua bucetinha , mas não aguentei muito tempo, aquela visão dela de quatro era demais para mim, então me posicionei atrás dela e comecei e enfiar bem devagar na bucetinha dela que estava muito molhada, e fui bombado cada vez mais rápido, e ela gemendo com o pau do meu amigo na boca, estava delirando... Fiquei ali, uns 5min e vi que o Léo estava indo a loucura, então falei: - Quer vir foder essa safada? Ele tirou o pau da boca dela, e jah foi logo indo por trás, e começou a bombar forte na bucetinha da Gaby, que estava pingando. Enquanto ele fodia, segurei o cabelo dela e coloquei meu pau em sua boca, que chupava com muitaa vontade, e eu tinha que me segurava para não gozar, o tesão era enorme, o Léo estava fodendo ela com força, e enquanto ia metendo dava uns tapas na bunda, fazendo a Gaby gemer ainda mais, então ela com aquela cara de safada olhou pra mim e disse: - Aiiii amor, que delíciaaa... tenho dois paus pra mim! to quase gozandoooo...aii... Ouvindo isso e vendo toda aquela cena eu não conseguia me segurar mais, e avisei que ia gozar na boca dela, olhei pro meu amigo, e disse: - Olha só como ela é safadaaa, e começei a gozar muito na boca dela, foram um 3 jatos tão intensos, que eu fiquei sem forças e quase cai de lado, tive de me segurar... Vendo aquilo, o Léo ficou louco, e bombou mais rápido ainda e começou a dizer alto que ia gozar, a Gaby para meu espanto, gemia e falava: - Vaii gozaa, goza bem no fundo!! (achei q ela ia pedir pra tirar), e ele começou a urrar alto e a gozar, ela por sua vez, gozou também, pois gemia de uma forma que eu nunca havia visto!!, e caiu na cama... o Léo também, deitou de lado, e ficaram os 3, só escutando as respirações ofegantes.. Minha namorada dizia: - Ai q delicia, estou com as pernas bombas, e riu... Descansamos uns 10 minutos, e eu começei a massagear a bucetinha da Gaby, que estava toda encharcada pela porra do meu amigo, então meu pau foi reanimando, e jah com o tesão a mil denovo, desci até a bucetinha dela, e fiquei passando a lingua de leve no seu clitóris enquanto da sua grutinha ia vazando um pouco da porra do Léo, e escorrendo na cama, ela foi se excitando novamente, e então pediu pra ir tomar um banho, para poder ´brincar` mais, e saiu rumo ao banheiro... Deixando eu e o Léo lá. Para ´quebrar o gelo` um pouco (pois ficamos mudos), fui até a geladeira, e peguei duas smirnoff para nós.. Ficamos mais um pouco mudos e ele comentou: - Nossa, a ela acabou comigo. E deu uma pequena risada... eu concordei com a cabeça e ri. Passado uns 5min, a Gaby gritou do chuveiro: - Vocês não vão tomar banho seus porcos? e deu risada... Olhei para o Léo e disse: - Vamos lá, (já dando um sorriso safado). Chegamos no chuveiro, abrimos a porta, e ela já veio me beijando, fazendo meu pau ficar duro na hora, meu amigo, não se fez de bobo e já foi agarrando ela por trás e tentando encaixar seu pau na bucetinha dela, que empinou o quadril pra facilitar o acesso ao meu Léo, enquanto ele comia ela de costas fui beijando seu pescoço e chupava seus peitos, ela só gemia de prazer. Trepamos gostoso no banheiro, por uns 20minutos, e do nada o Léo pediu pra mim se podia gozar na boca dela, pois essa era um ´sonho` dele, que a seu namorada nunca havia deixado., olhei pra Gaby, e a safada fez com a cabeça que sim, então eu falei pra ela: - Chupa com vontadee ele amor, vai.. Ela mais q depressa se ajoelhou no chão do chuveiro e começou a chupar e a punhetar ele, no começo devagar e aumentando o ritmo, eu vendo aquela cena, (ele encostado na parede, ela ajoelhada chupando e punhetando enquanto a água caia sobre seu cabelo) ia me masturbando e claro não demorou nada o Léo anunciou que ia gozar, ela então aumentou ainda mais o ritmo, e ele começou a urrar forte e gozou com vontade no boca dela, se segurando para não perder o equilíbrio tamanho a intensidade, ela como sempre engoliu tudo sem deixar escapar uma gota. Eu vendo tudo isso, não teve como, gozei novamente, jorrando um pouco no cabelo dela.
Depois disso, se recompomos, terminamos de tomar banho e fomos esgotados para casa.
Gostaríamos de trocar idéias, experiências, ou até dúvidas mesmo com outros casais que estão pensando em realizar, ou que já realizaram este tipo de aventura. Quem sabe até fotos também.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pqdafrica

pqdafrica Comentou em 06/07/2010

Muito bom... muito excitante, agora falta vc colocar a Mariana no meio de vcs e fazer uma festa a quatro!!! Se acontecer nos conte.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil feregaby2010
feregaby2010

Nome do conto:
Nossa Primeira Vez a Três

Codigo do conto:
9489

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
01/05/2010

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0