Tudo tem um início



Lembro como se fosse ontem, ainda está vívido em minha memória, aquele sábado em junho de 2006, nesse período eu ainda estava nas Forças Aramadas.

Na semana que antecedeu esse sábado fui acampar como é de praxe para a formação de um novo soldado, na época eu tinha meus 19 anos, muita disposição e hormônios saindo até pelo meu olhar.

Em resumo, sei que no terceiro dia de acampamento só pensava em uma coisa; “ME INTERNAR EM UM PUTEIRO”, só tinha visto macho aquela semana inteira e já tinha marcado com 3 outros amigos que sexta quando regressássemos daquele inferno partiríamos para o paraíso (puteiro), entretanto ao regressar para o nosso quartel fiquei extremamente frustrado pois infelizmente fui 1 de 2 escalados entre 200 outros soldados para ser garçom na casa de um capitão, logo não pude deixar o QG e tive que por lá mesmo ficar pois teria que está logo cedo na casa do tal capitão.

Chegando no churrasco de aniversário do Cap. Muro, eu e meu camarada de farda já fomos instruídos de nossas competências, que se resumia em servir os convidados e atender aos pedidos de sua esposa a qual fomos apresentados.

Clarisse devia ter por volta de seus 30 anos, ela não era um pedaço de mal caminho..... era o caminho inteiro! Nossa .... possuía um corpo escultural seio fartos, bunda extremamente redonda e um rosto angelical.... Meu Deus! Mantive a postura apesar de minha libido quase pular da minha pele....

O churrasco teve seu fim e eu e meu comparsa Júlio começamos a fazer a limpeza do quintal do Cap. Mata, o qual nos tratava como velhos amigos por conta de sua embriagues.

Quase terminando a faxina ficamos sabendo que um soldado se machucara em nosso QG e precisaria de um de nós para poder tirar o serviço no lugar dele, para minha felicidade Júlio meu amigo era mais novo em hierarquia que eu! Ufa!!!!!!

Fiquei só terminando a faxina mas com uma certeza, eu iria para casa!!!!!

Acabada a faxinha, fui me apresentar ao Cap. Para poder ser liberado. Chegando lá ele começou a conversar comigo em um tom de amizade ....
Papo vai ... papo vem ... e ele me fez a sequinte pergunta... está doido para ir para casa né? Uma semana sem vê uma mulherzinha .... sei como é! E riu de canto de boca.

Respondi sem hesitar: - Lógico, vou tomar um banho e partirei direto para um inferninho (Vila Mimosa).
Ele ao ouvir caiu na gargalhada....

No fim dessa longa risada, ele se virou para mim e me pediu o ultimo favor: -você poderia me ajudar a entregar o presente para minha esposa pois hoje coincidentemente é nosso aniversário de casamento.
Sem pestanejar disse que sim! Ele pediu para que eu o acompanhasse e assim fiz....

Entramos em sua sala e o Cap. Deu um grito: - Amor pode descer!
Clarisse desceu as escadas com uma rapidez dentro daquele minúsculo baby-doll. Nossa, eu Gelei!!!!!

Ela veio em minha direção e explicou rápido toda a situação e perguntou se eu concordava.
“Estou tentando engravidar mas infelizmente meu marido não pode me dá um filho por conta de infertilidade ... pedi um filho de presente de casamento ... Ele disse que você está uma semana sem ir para casa e possivelmente está com o saco pesado de porra, você pode nos ajudar?”

Minha cabeça foi a mil naquele momento, apenas olhei para o Cap. e o vi balançando a cabeça dando o sinal de positivo.
Mal terminei de falar “Sim”, Clarisse já estava ajoelhada tirando mau pau para fora ...

Bastou ela colocar a mão que meu pau virou pedra ... ela me mamava... olhando com aqueles belos olhos castanhos claros ... que delícia de chupada! Só tirou meu pau da boca para me dizer o seguinte: Meu lindo, só goza dentro de mim, Ok?

Quando ela terminou de falar essa palavras, eu quase inundei ela de porra ... Olhei para o Cap. e ele estava na poltrona sentado tocando uma punheta.
Puxando Clarisse pelos cabelos a coloquei ao lado do Cap. na posição de 4. Nossa... que visão do paraíso, nunca tinha comido uma mulher com um corpo tão lindo quanto o dela... Beijei aquela bunda redonda como quem beija um troféu no fim de um campeonato de futebol... comecei a chupar o cuzinho dela, nesse momento ela se vira e segura em meu pescoço falando alto: Está uma delícia, mas goza na minha buceta!

Levantei, olhei novamente aquela Deusa Grega toda envergada sedenta por pau e implorando por porra... que visão isso não sairá da minha cabeça nunca!
Quando me aproximo dela já com o pau na mão para empurrar gostoso dentro dela, vejo a buceta dela babando e molhando todo o sofá. Que delícia!!!! Pqp. Virei para o Cap. e falei para ele olhar, bastou ele bater os olhos no sofá embebido de liquido vaginal para ele começar a gozar.

Minha pica já estava dura e grossa, eu estava doido para sentir o útero dela...
Peguei minha piroca apontei só a cabeça na entrada da buceta dela e Clarisse tremeu toda ... sem pensar duas vezes, eu taquei a pica lá no fundo... ela gemeu muito alto, foi lindo! Soquei forte e firme por uns 4 minutos, em determinado momento ela falou gemendo que iria gozar.
Na minha cabeça essa frase ecoou e imediatamente minha pica começou a pulsar dando sinal que vinha porra....

Nossa!!!! Gozamos juntos .... inundei ela de porra!!!! O Cap. vociferou: Deixa o pau dentro, deixa a porra lá, presa.
Eu fraco, só me debrucei sobre ela, dei um beijo em sua nuca e relaxei dizendo: -Você é muito gostosa!!! Após alguns minutos, nos recompusemos... eu me vesti.
Clarisse se levantou, deu-me um beijo e disse: - Obrigada, foi uma delícia....Já pode ir para casa.

O Cap. fez das palavras de Clarisse as dele. Não perdi tempo e fui rumo a minha casa, mas antes de sair da casa deles dei ultimo tchau olhando para trás. Pude ver claramente muita porra escorrendo perna abaixo de Clarisse.

Nunca contei essa história no quartel, pois desde mais novo havia aprendido que quem come quieto, come duas vezes.

Foto 1 do Conto erotico: Tudo tem um início


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 05/02/2017

Hmmmm.... Amei... Super gostoso... Bjss

foto perfil usuario casalsecretoms

casalsecretoms Comentou em 11/01/2017

Ola cd vc sumiu, que houve, posta o conto do segundo encontro...

foto perfil usuario casalsecretoms

casalsecretoms Comentou em 08/01/2017

Foi real mesmo eu conheco um cap mata tera sido esse...e ai ela ficou gravida servia em qual quartel




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158470 - Vizinha deliciosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
96033 - Segunda e última vez com eles... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil cariocagolden
cariocagolden

Nome do conto:
Tudo tem um início

Codigo do conto:
95145

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/01/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1