Swing com o mestre



Ola, sempre leio contos aqui no site, e sempre quis contar um, mas nunca fiz algo que pudesse relatar aqui, que fizesse vocês sentirem tesão, até que algo aconteceu.... Meu nome é Fabiana, tenho 33 anos, 1,68mt, 64 kilos, e não sou de se jogar fora, sou gostosinha, treino karate... tenho muita vontade de ir numa casa de swing, tenho vontade de me soltar e me sentir uma putinha, o relato que vou contar aconteceu na madrugada do dia 08/01/2017 mas vamos aos fatos...
Tenho um ex marido, com quem sempre transo, tem um pinto grande e bem gostoso, uns 20 cm, estamos combinando de ir numa casa de swing, mas só combinamos pelo celular, quando estamos juntos, não tocamos no assunto.
Pois bem, sábado eu estava em casa, com muita vontade de transar, mas nesse dia, eu não ia ver meu ex marido, então fui pintar meu cabelo, tomei banho, me depilei, e pensei... hoje eu vou dar pra outro!!!
Sequei meu cabelo, coloquei um shortinho, uma blusinha, me ajeitei um pouco e sai, fui numa chopperia próximo da minha casa, chegando lá, a chopperia ainda não estava aberta, quando olhei o celular, tinha uma mensagem do meu mestre de karate, o Roberto... (Roberto é mestre de uma das academias que frequento, embora ele seja casado, já conversamos pelo whats, e falamos sobre a vontade de transar um com o outro, a mulher dele sempre viaja pra visitar a familia, e ai ficamos numas conversas picantes pela madrugada, mas até esse dia, não passavam de apenas conversas)
Roberto: "-ow... uq ta fazendo?"
Eu: Estou dando uma volta de moto, estou em tal lugar...!
Roberto: Ta afim de balada?
Eu: Que balada?
Roberto: Vogue, em Moema!!
Perai... eu morro de vontade de ir numa casa de swing, então já pesquisei as badaladas em SP, e sei que Vogue é o nome de uma casa de swing, como havia saído disposta a dar pra outro, topei na hora, disse que ia pra casa me arrumar, e como ja havia me depilado, lavado e secado o cabelo, consegui me arrumar rápido, coloquei um vestido tomara que caia, uma sandalia, um pouco de maquiagem, e alguns acessórios, (colar, brinco, etc), em menos de 20 minutos o Roberto chegou em casa, e lá fomos nós, em direção a Vogue.
Chegamos lá, haviam algumas mulheres nuas dançando no balcão, tomamos uma bebida, e fomos dar uma volta na casa, andamos pelo corredor escuro, e sentia algumas mãos passeando pelo meu corpo, as vezes de homem, as vezes de mulher, estava adorando aquilo tudo, até que entramos numa cabine reservada, o Roberto e eu, e fomos transar, eu tinha muita vontade de ser pega por aquele homem, apesar de não ser um cara alto, é bem bonito e muito foda no karate, mas quando fui chupar Roberto, o cheiro não era muito agradável, mas tambem não era muito forte, então eu continuei chupando ele, e transamos, até que ele é bem gostosinho, depois da transa fomos dar uma volta... eu louca pra pegar um outro cara, ou outros dois caras rsrs
Fomos para a sala escura, onde não se enxerga um palmo diante dos olhos, de repente, senti uma mão a me apertar, percebi que era uma mulher, que logo achou meu companheiro Roberto, os dois começaram a se amassar, e eu pra não ficar marcando bobeira, comecei a alisar dois homens que estavam próximos a mim, comecei a bater punheta pra eles dois, um tinha o pinto fino, mas não era pequeno, e babava muito na minha mão, o cara estava cheio de tesão, o outro tinha um pinto bem gostoso, grande e grosso, e de repente, os dois começaram a passar a mão na minha buceta, e enfiar os dedos, o tesão tomava conta de mim, estava super excitada, por ter dois caras de pau duro por mim ao mesmo tempo, estava com muita vontade de dar pros dois, ali mesmo, eu já estava gemendo, enquanto Roberto já estava transando com aquela mulher que começou a me alisar, o cara do pinto grande, falou em meu ouvido... -Ta gostando né!! Ta toda molhadinha, isso porque é só com os dedos né, imagina se fosse meu pau... eu estava muito molhada, com muito tesão e com muita vontade de dar pra ele, quando ele falou... -Quero fazer você gozar!
Eu perguntei se ele tinha uma camisinha, pois eu também estava doida pra sentir aquela pau gostoso entrando na minha bucetinha molhadinha, e ele disse que não tinha, e pediu pra um colega ao lado, que também não tinha, então nesse meio tempo o Roberto terminou de transar com a outra garota, e saímos do quarto escuro, sem eu provar aquele membro delicioso.
Mas eu não estava feliz, então assistimos um pouco o show de streap tease, a mulher dançando no pole dance, e eu disse... -Vamos dar uma volta, então andamos um pouco, e fomos parar no quarto escuro novamente... la eu chupei o Roberto mais um pouco, (que já não estava mais com cheiro desagradável), quando cansei de chupar ele, encontramos um casal, que começou a nos alisar, e ela começou a chupar o Roberto, e de repente o garoto que estava com ela, começou a chupar minha bucetinha, e eu agarrada no braço de Roberto, com medo de perdê-lo, sentindo o tesão daquela chupada, ouvi o mestre Roberto falando em meu ouvido... -Quer dar pra ele quer?? Eu em duvida, disse que não sabia... e ele então disse: -Dá pra ele, dá... mas não esquece que depois quero comer seu cuzinho!! Eu passei a punhetar o garoto, e quando o membro dele começou a crescer, eu me decidi rapidinho, que queria dar pra ele, Roberto começou num fogo com a garota, e eu não perdi meu tempo... falei para o garoto... - Você tem uma camisinha ai??
Ele disse que sim, logo colocou a camisinha e baixou mais as calças, e continuou sentado, eu logo subi em cima dele, e sentei gostoso, comecei a esfregar minha bucetinha nele, e gemia de tesão... eu ali, transando com alguém que tinha um pinto grande, grosso e delicioso, que eu nunca vi na vida, no escuro e com o mestre Roberto transando com outra ao meu lado... não aguentei de tesão, metendo com aquele cara gostoso e gozei cavalgando naquele pinto delicioso e desconhecido, quando o mestre Roberto terminou também, despedi do garoto e fomos lá pra fora.
Estava muito calor, e fomos tomar uma cerveja, conversamos e bebemos, e depois fomos na sala do fervo, onde todos transam um com o outro na frente dos outros, e conforme iamos passando, os caras que já estavam fudendo outras mulheres, iam passando a mão nas mulheres que passavam mesmo acompanhadas, é uma cena de bastante tesão, sentamos ali e ficamos vendo os casais transarem, e tinha uma garota que havia bebido muito e dado muito também, eu já tinha visto ela dando bastante, ela estava desmaiada num sofá e seu companheiro ao lado cuidando dela, enquanto alguns homens que passavam, passavam a mão nela, comecei então a chupar o pau do mestre Roberto de novo, e perguntei se ele ainda tinha mais camisinha.
Ele me disse que sim, colocou a camisinha, e me levou pra outro sofá que estava na nossa frente, no outro canto da sala, começou comendo minha bucetinha, depois de eu já ter gozado no pau de outro cara, comeu gostoso, e depois comeu cuzinho, gozou gostoso, eu sai de lá toda ardida, mas foi a melhor noitada que eu já tive, sai de lá satisfeita, e pretendo voltar mais vezes rsrs.
Foto 1 do Conto erotico: Swing com o mestre

Foto 2 do Conto erotico: Swing com o mestre


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 20/02/2019

Amei esse conto, você deve ser muito gostosa....

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 25/12/2018

Hummm..delicioso seu conto...adorei vc sendo bem vagabunda mesmo, bem cadelinha...que tesao menina...sua vadia tesuda! Beijos

foto perfil usuario kalel40

kalel40 Comentou em 22/11/2018

Muito tesudo...meu caralho melou todo! Que cuzinho lindo...eu chuparia ele todoooo...depois o foderia intensamente gata!Amei seu conto .Votado.

foto perfil usuario ricardaogostoso

ricardaogostoso Comentou em 12/09/2018

Conto delicioso

foto perfil usuario

Comentou em 13/01/2017

Conto delicioso ! Adoraria participar de uma festa assim com a minha esposa

foto perfil usuario

Comentou em 13/01/2017

nossa...........!!!!!!!!!!!!!!Que tesao de conto....uiiiiiiiii adoraria ir num local desses....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95563 - Toda arrombada!! - Categoria: Fetiches - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil fafasafada
fafasafada

Nome do conto:
Swing com o mestre

Codigo do conto:
95555

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
13/01/2017

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
2