Vizinha da minha Vó



Olá pessoal, meu nome é Willians tenho 23 anos, branco, 1,83, corpo normal, nem gordo nem magro, tbm não malho mas pratico esportes e venho relatar o que aconteceu comigo esses dias!

Minha Vó mora com meu tio e eu moro nos fundos da casa da minha vó com meu pai. E em um fim de semana desses meu pai estava querendo levar minha vó para praia e me chamou para ir junto, porém não pude ir porque já tinha combinado sair com meus amigos.
Então os dois decidiram ir na sexta a noite para poder aproveitar bem! Como meu tio trabalha, também não pode ir. Então minha vó pediu para uma vizinha dela cuidar da casa, preparar comida pro meu tio e tals.
Eles foram viajar e no sábado de manhã fui instalar uma antena na casa da minha vó que ela havia pedido, ao chegar na casa dela vejo que a vizinha já estava dando uma geral em toda a casa. Ai que a história começa a ficar interessante, está vizinha tem cerca de 57 anos, cabelos loiros ate o ombro, gordinha, corpo normal para uma mulher dessa idade, tem uns peitos grandes e um pouco caido e uma bunda normal!
Tenho tesão por coroas e quando à vi já fiquei pensando besteira, mas não passava de pensamentos, pois até então eu só falava bom dia, tudo bem... Com ela!
então cada um ficou na sua, eu instalando a antena na varanda e ela fazendo as coisas dentro da casa! Em um momento ela foi lavar uns panos sujos no tanque da varanda onde eu estava, conforme ela ia lavando, ia molhando aos poucos o vestido dela que era branco com algumas estampas um decote normal e comprimento um pouco abaixo da poupa da bunda.
Aquilo foi fazendo o vestido colar no corpo dela e marcar a parte da frente. Como fazia muito calor, eu estava sem camisa e short curto de corrida. Fiquei com uma leve impressão que ela de vez em quando me olhada disfarçadamente. E para quebrar o gelo comecei a conversar com ela, dizendo que estava muito calor, que quando terminasse de instalar a antena tomaria um banho gelado.
Ela disse que já estava se refrescando lavando aqueles panos, pois se molhava um pouco.
Conversamos um pouco, até que certa parte da conversa ela me perguntou da minha ex, pq tinhamos terminado, já que eramos jovens e formavamos um belo casal. Como eu não gostava muito de falar nesse assunto, disse que não deu certo e tals, mas como essas vizinhas gostam de saber da vida dos outros começou a insistir para que eu falasse o porque do termino!e começou a me elogiar, dizendo que ela perdeu um rapaz bonito, que outras mulheres já deveriam estar atras de mim! Eu já meio sem saída disse que foi por assuntos entre quatro paredes. Ao dizer isso ela aregalou os olhos e fez uma cara de quem tava curiosa pra saber mais!
Ela disse; _Serio? Mais como assim ? Vcs não tinha relações?
Eu com vergonha disse: _Até que tinhamos, mas não me satisfazia por completo.
Ela então curiosa me perguntou se minha ex não fazia o que eu queria, e eu respondi: _Exatamente isso, minha ex faz só o básico!! E dei uma risada.
A vizinha disse: _credo, entre 4 paredes tem que aproveitar.
Então eu comecei a me empolgar com aquela conversa e comecei a contar que minha ex só queria sexo simples, poucas posições, que tinha nojo de oral e anal.
A vizinha com cara de interessada disse que essa minha ex não sabia o que tava perdendo, que ela que queria tem um marido assim, bem ativo, disposto a tudo! Ai perguntei se ela não fazia de tudo com o marido dela.
Ela me confessou que o marido dela não tinha o mesmo ritmo que ela, e que ele só vivia no bar, e como tinha um pensamento bem antigo só fazia o sexo em si!
Ao terminar de dizer isso, ela falou: _Estamos lascados, nois dois querendo e nossos parceiros nem ai. E deu uma risadinha!
Nessa altura, eu já estava ficando excitado com o volume marcando, ela deu uma olhada e disfarçou e foi pegar um pano que iria lavar que estava no chão e virou a bunda para mim, conforme ela abaixou sem dobrar o joelho deu pra ver a poupa da sua bunda, acredito que ela fez aquilo pra provocar e foi para o tanque para lava-lo.
Eu com um pensamento rápido decidi             pegar uma chave de fenda que estava em uma prateleira perto do tanque. Como o tanque fica no corredor que dá pra varanda eu passei por trás dela e senti meu pau encostando em sua bunda de leve. Vi que ela não recuou, então decidi passar de novo agora fazendo um pouco de pressão na bunda dela, na hora senti que ela deu uma empinadinha e uma olhadinha pra trás!
Ali estavamos um flertando com o outro. Ela então disse que estava com muito calor, que gostaria de tomar um banho de manqueira e apontou para uma mangueira que estava na varanda, mas disse que não tinha outra roupa pra trocar.
Então sugeri pra ela tomar banho de mangueira e vestir uma da minha vó e depois devolvia!
Ela gostou da ideia, pegou a mangueira e começou a se molhar, ao ver aquilo meu pau ficou muito duro e ela de proposito começou a me molhar, apontando a mangueira na minha bermuda.
Eu para evitar me molhar corri e fiquei tentando pegar a mangueira dela, parecíamos duas crianças brincando. Mas de tanto nos esbarrar, e com o short molhado ela percebeu a minha excitação e disse:_ Melhor pararmos pq vc já está todo animadinho, e sei que vc não faz um gostoso a tempos! Demos uma risadinha e retruquei: _também sei que vc fica na vontade e deve estar louca pra dar uma!
Rimos novamente e ela disse que era verdade! Mas que o marido não resolveria o problema dela e não conhecia ninguém que queria dar um trato em uma velha como ela. Então ela voltou para o tanque e eu á encoxei dizendo que ela ainda estava bem inteira.
Ela disse: _Duvido que um jovem viril que nem você vai querer alguém como eu!
Então eu falei: coloca a mão pra trás pra ver se vc ainda não desperta tesão.
Ela imediatamente apalpou meu pau dizendo:_ Nossa como está duro, não acredito que é por causa de mim!
Respondi:_ É sim, podemos resolver o problema um do outro sem ninguém ficar sabendo!
Ela se virou ainda com a mão no meu pau, disse que se eu não contasse pra ninguém ela me mostraria toda a experiência de uma madura! Balancei a cabeça concordando, e então ela abaixou ali mesmo e começou a tirar meu pau do short, ele estava muito duro e deu um salto apontando para o teto! Ela ficou impressionada e disse que meu pau era gostoso, 18cm, eu disse que não era enorme mas sabia trabalhar.
Ela então colocou a boca e começou a chupar com uma delicadeza e experiência que foi me levando a loucura, chupava as bolas, lambia da base até a cabeça!
Confessei que minha ex não deixava eu gozar nela, achava nojento e pedi para a vizinha deixar!
Ela disse:_ Lógico! Estou louca pra tomar leitinho na boca, faz muito tempo que não sei o que é isso!
E ficou me provocando me punhetando e dizendo:_ Goza garoto, goza na minha boquinha goza vai!
Avisei a ela que ia gozar.
Então ela disse:_ isso, enche a minha boca de gozo seu safado, não é isso que vc quer? Goza em mim vai!
Suas palavras foram interrompida por jatos em sua boca gozei, gozei gostoso. Como jamais tinha gozado!
A vizinha com toda experiência deixou um pouco de gozo no meu pau e engoliu o restante, e aos poucos foi passando a lingua limpando todo o meu pau!
Ao acabar fui puxando ela pelos cabelos e agradeci dizendo que agora era minha vez de satisfaze-la.
Ela com uma risada sarcástica, disse que eu não aguentaria, pois já tinha gozado!
Falei pra ela: Você que pensa!

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95820 - Vizinha da minha Vó 2 - Categoria: Coroas - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico willians27

Nome do conto:
Vizinha da minha Vó

Codigo do conto:
95654

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
15/01/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0