Recebendo o amigo na nossa cidade



        Depois de algum tempo sem fazer nada... estamos tentando voltar.... Essa aventura aconteceu em Julho do ano passado, um amigo da minha esposa, (conto relatado aqui ) estava de viagem a trabalha marcada para o Rio de Janeiro, e como nunca perderam o contato..... Marcaram de se ver quando da sua vida.
        Tudo combinado, data da chegada, hotel reservado (o corno reservou um hotel pra eles) fomos pega-lo no aeroporto, já no carro começou um papinho gostoso dentro do carro, mas nada demais... Eu já sai de casa de pau duro rsrs ela me disse depois que também já estava molhadinha.
        Deixei eles no hotel e fui em bora pra casa, mandei muitas mensagens e nada da Mô responder...quando finalmente ela responde, chega a seguinte mensagem: que corninho chato, kkkk, a gente estamos metendo até agora (isso era 3 horas depois de tê-los deixado no hotel. Eu disse: eu queria saber o que estavam fazendo, ela diz: você sabe o que eu estava fazendo kkkkkk, agora para de perturbar que vamos começar o segundo tempo kkk
        Como bom corninho que sou fiquei mansinho, bati minha punhetinha imaginando minha deliciosa esposa com outro e fui dormir bem tranquilo.
        No outro dia nos falamos, ela me disse que meteram até as 3 da manhã, que estava cansada, mas adorando meter com ele e matar a saudade, que ele tem pegada e que a fazia gozar muito gostoso. Estava sozinha porque ele foi resolver compromissos de trabalho, que quando ele voltasse o bicho ia pegar de novo, que ela ia aproveitar o dia livre e ir para a piscina e depois passear rsrs.
        Ela me mandou um áudio dizendo que estava preocupado porque teve um momento que não usaram camisinha, eu a tranquilizei dizendo que ele era de confiança e isso acontece, que como ela tomava remédio não teria problema, mas que também ela conversasse com ele, só pra ver sua segurança sobe doenças e tal..
        Não nos falamos mais durante o dia, só a noite ela me avisou quando ele chegou, disse que conversou com ele e que estava tubo beleza, eu disse então aproveita, quero lamber sua bucetinha cheia de porra dele, ela disse apenas: vai dormir corno e amanhã vem pegar a gente as 10. Seria a última noite deles no hotel e depois ela iria para casa e ele iria embora, mas antes íamos fazer um passeio
        As 10 horas da manhã eu estava na porta do hotel esperando ela. Ela veio toda alegre me deu um beijo na boca, os caras do hotel devem ter pensado. Esse deve o corno dessa mulher. Senti o gosto do pau na sua boca, foi um beijo melado e gostoso. Perguntei como foi a noite e ela disse que de noite me contava.
        Fizemos o passeio, despedimos do amigo e fomos para casa. Ela me disse que na segunda noite desencanou e nem mais quis saber de camisinha, meteram muito, que ela tava com a bucetinha inchada e vermelha que naquela noite eu só ia chupa-la, e no máximo ela deixaria eu gozar na sua boca. Ela me disse que ele gozou na cara dela, gozou na buceta, comeu seu cuzinho... que adorou e precia repetir mais...
        Atualmente estamos ensaiando ir numa casa de swing aqui no Rio, mas o tempo e outras coisas ainda não nos permitiu, qual vocês sugerem?
        O amigo? Ainda está contato, mas a vinda dele essa vez vai ser exclusivamente para ver minha esposa, sem trabalho... final de semana de namoradinhos... kkkk

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/01/2017

Casal cuckold, como eu gosto, chifres garantidos...rs.

foto perfil usuario

Comentou em 16/01/2017

Nossa amiga, adorei você... Suas aventuras e preferências tem tudo a ver comigo e minha amiga. Bjss

foto perfil usuario meline

meline Comentou em 16/01/2017

Todos os seus relato são ótimos, muito bem escritos e super interessantes. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


65928 - Mais um menage - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
62738 - Nosso segundo menage - Corninho, pra garagem!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
62294 - Nosso primeiro menage - Finalmente sou corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil moedu
moedu

Nome do conto:
Recebendo o amigo na nossa cidade

Codigo do conto:
95699

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/01/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0