Diário de dois Amantes



O Diário de dois Amantes
Nossa história começa com a apresentação dos personagens reais com identidades fictícias ....
Sou o Marcos tenho 30 anos casado há 4 anos e a Cristina minha amante linda,gostosa e maravilhosa, tem 35 anos e é casada há 11 anos.
Conhecemos-nos inacreditavelmente em um dos lugares mais inusitados pra se conhecer uma paixão proibida...
Tudo surgiu naturalmente sem que nem um de nós dois forçássemos a barra... a Cristina me adicionou no Face, como fez com mais algumas pessoas de nosso convívio em comum e após alguns postagens começamos a falar sobre tudo, absolutamente tudo, de problemas sociais, preferências musicais, gastronômicas e enfim de nossa vida pessoal.
Começamos a nos falar com certa freqüência, tanto é que hoje faz quase dois anos que nos falamos todos os dias e temos “nosso caso de amor proibido”.
Cristina é uma mulher de gênio forte (as vezes até demais rsrs), branquinha toda gostosa, de olhos castanhos escuros, cabelos pouco abaixo dos ombros, seios pequenos delicados proporcionais ao seu tamanho e uma bunda grande maravilhosa, empinadinha e deliciosa, enfim muito linda e apaixonante.
Voltando aos assuntos que eu Cristina conversávamos diariamente, entramos nos assuntos mais quentes que envolviam nossa vida íntima, nossas preferências sexuais, quando em certo momento das conversas após “uma deixa” de Cristina e com muita insistência da minha parte, consegui convencê-la de nos encontrarmos pessoalmente, mas um encontro sem “os amigos” de nossos círculos em comum, só eu e ela.
Combinamos num início de noite após o trabalho de nos encontrarmos num lugar mais afastado do centro da cidade pra conversarmos e nos conhecermos pessoalmente, porque mesmo participando de ambientes em comum com amigos em comum nunca havíamos nos falado pessoalmente e sim só pelo watts zap.
Chegado o dia confesso que a ansiedade imperou durante todo o tempo que antecedeu o encontro, mas enfim na hora combinada estávamos lá eu e Cristina no meu carro conversando e nos olhando, o coração disparava dentro do peito, só a presença de Cristina causava sentimentos e emoções indescritíveis. Suava frio! Ah esqueci de destacar acima o quão bonita, meiga e gostosa é a boca da Cristina. Continuando a conversa no carro quando de repente lhe roubo um beijo. Um beijo geladinho, talvez um dos melhores beijos que eu tenha provado até hoje!
E permanecemos ali minutos nos beijando e percorria seu rosto com minhas mãos e a puxava de encontro a mim pelos seus braços, por minutos me desliguei do mundo, esqueci quem era e aonde estava, só me importava sentir o prazer proporcionado tão docemente pelos lábios de Cristina.
Arrisquei passear com as mãos no pelo seu corpo, mas recuei, pois não estávamos num lugar próprio e sentir o ar de reprovação de Clara, apenas apalpei levemente seu bumbum. (risos)
Se antes nos falávamos diariamente sem termos nos conhecido, agora então nosso contato era praticamente durante todo o dia e noite pelo celular.
Após nosso primeiro beijo Cristina pensou e/ou tentou se afastar, no entanto não fomos capazes de vencer nossos sentimentos, e novamente com muito custo consegui convencê-la a irmos num motel durante uma de nossas folgas durante o dia.
Combinamos de nos encontrar no estacionamento de um supermercado, onde ela deixaria o carro, entraria no meu e partiríamos para o motel, e assim aconteceu.
No nosso primeiro encontro num motel presenteei Cristina com um conjunto de lingerie preta bem pequena pra contrastar com sua pele branquinha, um fiozinho que explorava a sensualidade de Cristina.
Entramos no quarto ela se dirigiu ao banheiro para vestir a lingerie que lhe dei, e quando voltou, meus olhos não acreditaram no que viam, uma mulher maravilhosa no seus 1,68 mts, toda linda, confiando sua intimidade segredos e desejos mais excitantes a mim...
Fui até Cristina e comecei a beijá-la explorando sua boca com minha língua e percorrendo cada centímetro de seu corpo com minhas mãos.
Com minhas mãos acariciei sem pressa cada um de seus seios que me fascinam muito até hoje, com ela em pé na minha frente, apertava sua bunda com minhas duas mãos e afastei o soutien pra sugar seus mamilos, apertava com desejo sua bunda gostosa, quando subi uma das mãos pra apertar seus seios também, os suspiros cada vez mais intensos de Cristina me instigavam cada vez mais, quando ali em pé ainda com Cristina encostada na parede e com uma das minhas mãos livres afastei sua calcinha e toquei levemente seu sexo. Após essa troca de carícias e beijos Cristina já estava com a calcinha e a bucetinha ensopada de tesão, massageei momentaneamente seu clitóris ali em pé.
Nas nossas conversas diárias eu havia dito a Cristina que gostava de tirar calcinhas puxando com os dentes e que tinha tara por beijar e chupar bumbuns inteirinhos e assim o fiz, virei Cristina de bruços na cama e sem pressa mordi a lateral do seu fiozinho e puxei pra baixo com auxílio das mãos, quando o fiozinho começou a sair do meio do bumbum delirante de Cristina me atrevi a passar a pontinha da língua no seu cuzinho. Diga-se de passagem adoro a prática do beijo negro. Quando passei a pontinha da língua ouvi um suspiro ofegante de Cristina, me deliciei mais uns instantes no beijo grego e virei-a para cima, foi quando pude contemplar de perto e ao alcance dos meus lábios a linda e suculenta bucetinha de Cristina, não perdi tempo e comecei a explorar com a língua aquele pedaço de mau caminho, sugava seu clitóris e enfiava a língua num movimento frenético de vai vem na bucetinha, sentido o sabor invejado e maravilhoso de Cristina, a forma com que Cristina se contorcia aumentava mais meu tesão.
Subi percorrendo sua barriga com a língua e novamente me perdi sugando seus seios sem pressa, e com a mão acariciando seu cliitóris. Voltei a sua boca e ela se levantou da cama pegou meu pau com uma das mãos e sem titubear colocou meu pau na boca a passou a sugá-lo... nossos olhares se procuravam e era gratificante ver Cristina com a boca preenchida e por vezes tirava da boca e percorria a cabeça com a língua até o saco não desperdiçando nenhum “pedacinho”.
Acabado as sessões orais, me voltei ao meio das pernas de Cristina e após colocar a camisinha comecei a introduzir a rola na apetitosa bucetinha num frenético vai vem, primeiro menos intenso e mais calmo... compassadamente o ritmo aumentou e com ele os nossos gemidos... pedi que Cristina ficasse de lado e beijava suas costas enquanto a comia de ladinho... e cada vez mais enfiando a rola com mais força e procurava com as pontas dos dedos tocar o “grelinho”. Ficamos ali metendo por algum tempo quando coloquei-a de 4 e aproveitei pra mais uma vez chupar sua buceta e cuzinho que ficaram ali mais uma vez a mostra pra mim... e sem muita cerimônia passei a foder minha deliciosa e a partir dessa data amante com muito gosto e vontade! Subi na cama e me apoiei em sua bunda e meti bem gostoso arrancando altos gemidos de Cristina, apertava sua cintura no intuito de dominá-la e senti o saco batendo gostoso na sua bunda e lhe chamava de Gostosa, safada de fdp,e arriscava uns tapas gostosos na bunda até ficar vermelhinha marcada de dedos...
Por fim Cristina veio por cima e cavalgou e sentou gostoso na rola até me arrancar um gozo maravilhoso e inesquecível. Nos deitamos na cama um lado do outro abraçados e após um tempo nos recompomos, passei a acariciá-la e voltamos a transar com ela por cima sentando novamente na minha rola que já estava pronta novamente... passei a tocar o grelinho de Cristina em busca de fazê-la gozar e em determinada hora parei a penetração e me dediquei aos toques daí bem rápido Cristina gozou com meus dedos e dei uns minutos a ela antes de continuar metendo...ela tornou a sentar na rola me levando novamente ao êxtase, paramos mais uns minutos, tomamos um banho juntos e voltamos para o “mundo real”.
E desde então passado quase dois anos estamos juntos gozando bem gostoso sempre que podemos. (continua)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95853 - Diário de Dois Amantes II - Comi o cu da minha amante! - Categoria: Fantasias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico amantesmp

Nome do conto:
Diário de dois Amantes

Codigo do conto:
95754

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
17/01/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0