Perdi o cabaço pelo Grindr



Oi, meu nome é Miguel, tenho 19 anos, 1,74m de altura, 63kg, branco, olhos e cabelos castanhos, corpo magro. Hoje vou contar como foi meu primeiro contato com sexo.
Eu sempre fui tímido, na minha, e não chegava a ter muito interesse nas pessoas. Conforme a adolescência foi passando esse interesse se desenvolveu um pouco mais e algo dentro de mim sentia atração por homens. Então, no último ano do ensino médio em 2015, quando eu completei 18 anos disse pra mim mesmo que conseguiria ter a minha primeira vez. Mas não era tão fácil quanto eu pensava.
Por fim, acabei recorrendo ao Grindr, aplicativo de pegação. Tinha ouvido falar dele mas não tinha dado bola. Em alguns dias no aplicativo me identificando como "psv virgem", comecei a conversar com Jardel, um cara legal, por volta dos 30 anos, 1,77m e um corpo bonito, um pouco definido. Papo vai, papo vem, marcamos um encontro na casa dele no dia seguinte pela parte da manhã. Fui dormir ansioso, acordei cedo, tomei banho e fui seguindo o caminho. Na metade dele, recebo uma ligação: era o Jardel que estava me guiando até sua casa. Em pouco tempo cheguei e ele me recebeu de cueca.
Chegando lá ele me ofereceu água e eu aceitei pois estava nervoso, conversamos um pouco e eu disse que nunca tinha feito nada e ele dizendo que ia me ensinar e que tudo ia bem. Então ele abaixou a cueca e eu vi aquele pau de 19cm grosso na minha frente. "Vem aqui, pega nele" e eu segurei, senti o peso e a textura, masturbei um pouco e ele pediu "agora chupa vai". Ele sentado com as costas apoiadas na cabeceira da cama e eu me posicionei agachado pra poder chupar. Senti o gosto salgado e delicioso do líquido que saía e fui começando a gostar de chupar. Engasguei algumas vezes e tirava aquela rola enorme da boca pra recuperar o fôlego, e depois voltava a mamar com vontade. Depois de uns minutos eu tirei minha roupa e ele veio por trás e começou a linguar meu cu.
Quando o Jardel começou a brincar com meu cuzinho eu entendi por que era tão bom, a sensação era de prazer e eu estava adorando, forçava minha bunda contra a cara dele e ele chupava com mais vigor a cada momento. Então ele pediu pra eu ficar de quatro na cama que ele ia começar a meter.
Tive muito medo de doer, mas queria ir até o fim pra acabar com a minha curiosidade. Ele colocou o pau grosso na portinha e começou a pressionar. Quando entrou a cabeça senti uma dor forte, gemi alto e ele foi me acalmar dizendo pra não ter pressa. Uns instantes depois ele foi enfiando mais e mais. "Pronto, tá tudo dentro, viadinho gostoso". Essas palavras mexeram comigo, me senti uma puta fazendo bem o seu trabalho. Com isso ele começou o movimento de vai e vem devagar e eu ainda sentia dor, mas já era bem menor comparada ao prazer crescente. A velocidade foi aumentando e eu gemia cada vez mais tomando aquela pica grossa no cu. "Isso viado, tu não queria dar pra mim? Tá gostando do meu pau?" Ele dizia enquanto metia e meu tesão só aumentava. Eu estava adorando ser comido por aquele homem gostoso. Uns minutos passaram e trocamos de posição para frango assado. Quando ele começou a bombar em mim senti a rola indo bem fundo, e a cada movimento eu via estrelas e ficava tonto, mas meu cu não parava de piscar pra aquele pau entrar cada vez mais. Ele gemia e urrava de prazer em cima de mim "Ahhh, que cu gostoso. Como é bom tirar o cabaço de um viadinho. Tá gostando da pica, putinha?" e eu respondia "Tô sim, ai, mete mais." E ele aumentava a velocidade e eu gemia de tesão, meu cu vibrava de tanto prazer e meu corpo todo tremia com a força das estocadas. Uns 15 minutos nisso ele levantou e me chamou pro banheiro, lá a gente fodeu em pé em baixo do chuveiro, eu gemia e empinava a bunda enquanto ele metia fundo e mordia minha orelha por trás. Nessa hora eu senti o gozo chegando e ele aumentou a velocidade. Gozei muito com o pau dele todo dentro de mim. Com a água caindo em nós, ele disse "Agora vem aqui e chupa, tô quase gozando". Tratei de obedecer, me ajoelhei e comecei a chupar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 30/01/2017

AMO COMER CUS

foto perfil usuario paulomogi

paulomogi Comentou em 28/01/2017

Que delícia, adoro foder um rabinho virgem!!!

foto perfil usuario foforolabonita

foforolabonita Comentou em 27/01/2017

comer um cusinho virgem e tudo de bom vc e uma delicia experimentar esse cu deve ser tudo de bom

foto perfil usuario mulatocarioca

mulatocarioca Comentou em 27/01/2017

Delicia de relato




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil passjparj
passjparj

Nome do conto:
Perdi o cabaço pelo Grindr

Codigo do conto:
96174

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/01/2017

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0