a atrapalhada do serviso



Trabalho numa empresa de RH… onde aproximadamente 80% dos funcionários são mulheres. Sempre fui um cara preocupado com minha aparência – gosto de me arrumar, perfume, cabelo maneiro… o que causa certo murmurinho quando passo pelos setores.
Bom.. fui casado por 8 anos, vindo a me separar no final do ano passado. Neste período que estive casado, conheci uma das funcionárias da empresa. Ana, uma loira maravilhosa, 1,65, uns 60kg, seios lindos, cintura fina… um espetáculo!! Mas, como ela é casada e eu também era, sempre mantive um certo nível de respeito.
Este ano, após minha separação, fiquei afastado por aproximadamente 1 ano do trabalho… e a reencontrei justamente no dia da festa.
Ao cruzarmos por entre os camarotes, veio logo querer saber o motivo do divórcio, se eu estava bem, que eu estava mais bonito ainda e todo aquele papo que vc percebe ter uma certa malicia…
No meio da festa, dei a primeira investida! Cheguei pertinho do seu ouvido e disse: “Sabia que tenho vontade de beijar sua boca desde o dia que te conheci?”.
Aquilo soou como uma bomba em seu corpo… percebi suas pernas amolecerem… Ela respirou fundo, olhou em meus olhos e respondeu: “Pena que tem tanta gente aqui… e eu nem bebi o suficiente pra perder a vergonha”.
Meus amigos… aquilo me deixou com um tesão enorme por ela!!
Ficamos nessa provocação a noite toda. Eu ia pra pista… andava por entre meus colegas de trabalho… e quando olhava pro camarote lá estava ela: me olhando com aquela cara de safada.
Trazia uma cerveja pra ela e não perdia a oportunidade de dizer o quanto estava a desejando… e era sempre da mesma maneira – ela colava sua perna perto da minha e respondia no meu ouvido: “Eu também… mas não sei se devo”.
Perto da 1 hora da manhã, ela me diz que vai pedir um UBER para ir embora… Não perdi um minuto sequer: corri pra chapelaria, peguei minhas coisas, peguei meu carro e esperei na esquina do salão. Mandei uma msg pro celular dela dizendo: “Estou aqui na esquina te esperando”. A resposta foi rápida: “Não acredito… estou indo”.
Nessa hora, tive certeza que iria conseguir ao menos um beijo.. sei lá!!
Entrou em meu carro toda nervosa, com medo de alguem ter visto e foi logo dizendo; “Vc é maluco?? Sou casada!! E se alguem ver a gente??”
Minha resposta não podia ser outra… passei a mão em sua nuca, puxei seu rosto contra o meu de beijei aquela boca que por anos desejei em segredo!!! Ahhhh… que sensação deliciosa!! E a reciprocidade era real! Ela beijava com vontade, retribuindo cada investida minha!!
Minhas mão tocaram sua cintura, seio… eu parecia criança se lambuzando com chocolate!!
Decidimos sair logo dalí, pois o risco de alguem reconhecer meu carro era real… No caminho, a pergunta classica: “Pra onde vamos?”
Respondi sem pensar que deveríamos ir num lugar que poderíamos ficar a vontade… sem nos preocuparmos em ser vistos… Por “incrível que pareça”, no quarteirão seguinte tinha um Motel… entramos.
Subimos pra suite, deitamos e não aguentávamos de vontade de nos sentirmos! Ao tirar seu vestido, pude finalmente ver aquele corpo maravilhoso.. ali… todo pra mim!! Beijei cada parte do seu pescoço.. nuca.. seio… barriga… sem pressa nenhuma de acabar! Chupei tanto aquela buceta que perdi totalmente a noção do tempo.. tinha um gosto diferente… gosto de desejo!!
A retribuição veio em seguida: ela me deitou na cama e veio me chupar… segurou meu pau com força e olhando nos meus olhos abriu a boca lentamente… passeava seus labios por todo meu pau… na cabeça, laterais… e finalmente engoliu ele inteiro! Ela descia molhando e subia enxugando… que boquete delicioso!!!!
Gozei muito naquela boca!!! Confesso que não resisti muito tempo olhando aquela cena. Tomamos uma ducha e partimos para a segunda parte da festa… desta vez, ela pediu de quatro.
Que cena maravilhosa era olhar aquela bunda empinada… aquele cu rosadinho… e meu pau entrando devagar. Eu não conseguia parar de foder!!! Alternava entre movimentos mais lentos e socadas mais fortes!! Ela gemia como se parecesse não gozar a muito tempo!!!! E realmente, ela não aguentou… gozou muito junto comigo! Senti suas pernas bambearem quando gritava que estava gozando.
Confesso amigos, que esta noite foi inesquecível pra mim…
Depois ainda fui levar ela pra casa e o marido estava na sacada do apartamento esperando… achou que eu fosse UBER.
Continuamos nos vendo… toda semana… e em breve conto sobre a vez que não aguentamos chegar no Motel e paramos na Av Paulista para gozarmos bem gostoso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115303 - Empregada safadinha delicia de mulher!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
115271 - Comendo a sogra safada evangélica e sua filhinha escutandi - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
110712 - Finalmente comi MH sobrinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
106531 - O relato da experiência - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
101980 - Comi MH mulher e tua amiga - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
101979 - Vizinha safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
100986 - Festinha casal amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
100985 - Com minha vizinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
100586 - No escurinho do cinema..... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
100550 - Ela e o marido da amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
100163 - Atendente com fogo no rabo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
97578 - Meu amigo e tua aluna (relato real de um amigo) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
97576 - Casadinha que provoca leva mesmos - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
96482 - minha esposa e os montadores - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
96410 - traindo meu corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil lucas21-
lucas21-

Nome do conto:
a atrapalhada do serviso

Codigo do conto:
96575

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/02/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0