Estava eu, sem fazer nada, numa tarde do dia 12 de janeiro de 2016, quando de repente entro no scruff, depois de vários dias sem entrar. Vejo quem está por perto, as mesmas pessoas de sempre, quando vou abaixando, vejo um cara com uma tatuagem no braço, barbudo, fortinho, aparentava está suado depois do treino. Abri seu perfil e estava a 86 km, e fazia pouco tempo a ultima visualização, como fazia meu tipo, fiz questão de começar uma conversa, e em instantes sou surpreendido, ele respondeu, e aí começamos trocar uma ideia. Vi que não era da mesma cidade, e sim do interior, batemos um papo até trocarmos WhatsApp, ele me passou seu número, e por coisa do destino acho seu Facebook. Antes de chamar no WhatsApp, dou aquela olhada no Facebook e vi que se tratava de um fake, no caso no scruff. Eis um cara ruivo, dos olhos claros, com a aparência bem rude e máscula. Logo vi que não era daqui, e no Facebook dizia que era de Santa Catarina, então logo depois de olhar, decido chamar no WhatsApp até porque, ele continuava sendo meu tipo.
Conversa vai, conversa vem, nudes vai, nudes vem, eis que marcamos de eu ir lá, no outro dia, pra passar o dia lá, me aproveitando, me divertindo naquele playground, claro que topei, de cara estava de pau duro, desejando ele na mesma hora, mas tinha que esperar pelo outro dia. Eis que houve um contra tempo, ele teve que viajar por causa de trabalho e não deu.
Depois de 15 dias, eis que ele fala comigo, tinha ido até sua cidade natal e para chegar ao interior onde morava, tinha que passar pela capital. Claro que não iria aproveitar a chance de ele estar na minha cidade, e quando menos esperei, já estávamos marcando. Ele sabia que era meu aniversário, então teve a ideia de inovar, quis dar um presente pro aniversariante. Mandou-me o local, e disse que estava com um amigo. Isso mesmo, teria a missão de encarar dois caras, de um lado, um ruivo pirocudo, do outro eu não conhecia e nem coloquei muita dificuldade, fui logo aceitando, pois estava com pouco tempo e tinha que marca logo e fazer tudo na correria, já que em menos de 2 horas teria que ir de encontro a uns amigos no qual iria comemorar meu aniversario.
Corri para tomar um banho rápido, coloquei um short sem cueca, pra ganhar tempo na hora de tirar o short, quanto na hora de colocar... Finalmente chego ao local que ele mandou, dei um toque no celular dele, eis que me retorna, e diz que vai até o portão. Espero uns 3 minutos, e vejo aquele homem, másculo, com um belo sorriso, vestindo uma camisa e um short, subimos a escada, e chegamos ao apartamento.
Chegamos, nisso já estava ansioso, aquele homem na minha frente, meus pensamentos iam além, já queria ataca-lo ali mesmo, porém não tive tanta coragem. Enquanto isso, ele tirava a camisa durante o trajeto até o quarto.
Até ali, não tinha visto o amigo dele, vou tirando minha blusa também, e vejo aquele corpo na minha frente, um peitoral definido e peludo com cabelos ruivos. A blusa até então escondia um corpo perfeito e o quanto ele era forte... Para não perder tempo, já que ele sabia que eu estava super apressado, começou a tirar e mostrar aquela pica enorme, mesmo estando mole, e me ofereceu. Claro que não dei pra trás, já estava ali, com aquela intenção, então começo a chupar aquela rola, que foi crescendo dentro da minha boca... (Enquanto começo a chupar o ruivo, aparece seu amigo saindo do banheiro, um moreno gostosinho, que deitou na cama e ficou admirando eu chupando seu amigo)
Fiquei muito impressionado, pois vi que pessoalmente aquilo parecia ser maior, 22 cm grosso, chupava com muita vontade, ele batia na minha cara, me dava surra de rola, enquanto eu estava ajoelhado, louco pra levar pica.
Consegui colocar ela toda na boca, e estava gostando muito, chupava pela cabeça, e depois ia até o final, ele adorava ver que eu estava engolindo tudo.
Pela minha chupada, deu de entender que eu estava louco pra dar, pra sentir aquela tocha dentro de mim, claro que estava, um pouco de medo invadiu, porém a vontade de dar era maior. Ele coloca a camisinha, passou muito lubrificante no pau dele, e no meu cuzinho, eu já estava preparado, de 4 na beira da cama, porém a cama era alta, tive que ficar em pé, empinado. Seu amigo vendo tudo, e gostando da brincadeira. Sinto uma dor enorme me invadindo, logo consigo tirar seu pau sem ao menos toca-lo, então ele coloca de novo e começa a forçar... Sinto rasgando, porém ele não sentiu nenhuma pena, pegou sua camisa segurou com as duas mãos e ao meu colocou minha boca, para não gemer muito alto. Eu gemia feito uma puta, e ele metia como se fosse um cavalo que estava a muito tempo sem saber o que era o coito. Tento fugir mais sem muito sucesso, então começo a ceder, e dou umas reboladas pra ver se ele diminuiria, porém ele colocava tudo, já estava delirando de prazer. Seu amigo já muito excitado, decide querer provar daquele rabo que tinha acabado de ser bem aberto pelo ruivo safado, ele deveria ter uns 18 cm, entrou fácil, porém ele era um touro, socava como se fosse a última foda que ele fosse ter na vida, nessa altura do campeonato, rebolava na rola dele com muita vontade, rebolava bem rápido e chupava o ruivo, eis que ambos tramam de melhorar a situação.
Pra que enfiar um de cada vez, sendo que os dois podem enfiar juntos e no mesmo lugar? Eis que começo a cavalgar no ruivo, nisso já estava morto, mas não queria entregar o jogo. Sentei bem gosto, enquanto o moreno vinha por trás, fico parado esperando ele colocar o seu pau, e nossa... Sinto rasgar, uma dor nunca sentida, parecia que estavam invadindo tudo, eu tentava fugir mais era uma tentativa falha, o moreno socava, e aquilo estava fazendo um estrago, deito no peito peludo do ruivo, onde passo a língua e sinto meu cu cada vez mais ficar aberto... Ambos aceleram o ritmo, o moreno por sua vez, acabou gozando, rebolei no ruivo até ouvir seus suspiros e sentir seu corpo começar a cansar. O resultado foi que vi ambas as camisinhas melada de sangue, mas claro né, 22 cm e 18, ambos grossos, metendo como se eu fosse uma puta, só poderia dar nisso. Vou ao banheiro, me lavo, e lá sinto o estrago e tenho a noção de como ele ficou... Fiquei surpreso, mas com um sorriso no rosto, pois estava muito feliz depois de levar uma bela surra de rolas. Começo a me vestir, aliás, estava com pressa, me despeço de ambos e vou para casa na correria, pensando em como foi bom, relembrando os momentos na cama.
Ali, foi onde fiz pela primeira vez a 3, digo, foi ali onde dei pra dois ao mesmo tempo, dupla penetração, foi uma experiência muito boa, me senti realizado, literalmente completo e fiquei pensando: Quem sabe não repetir a mesma aventura? Não precisa ser os mesmo boys, o que importa que tenha 2 picas no meu cuzinho, e que ambas sejam satisfatórias.
OBS: As fotos a seguir, são minha e dele.
delicia ser fudido assim por 2 machos comedores de cu
Delicia dp no cuzinho ..
Uma delícia seu conto. De pau duro o tempo todo. Queria muito dividir um cuzinho com outro macho numa DP.
Eu tenho uma Pica pra Enfiar no seu Rabão Gostoso
Se deu nem nessa pica linda e deve ser bem gostosa.
Caralho, que ruivo!
Que ruivão delicioso!!! Passou bem, né mlk???
DELICIA!!! Que PICA linda, essas pintinhas na pele, beijo essa PICA toda, em cada pinta, e mamo, até me leitar! Bundinha gostosa! Betto(o admirador do que é belo)