VIAGEM DE ÔNIBUS !!!!!!!!

Olá sou a Sra LOVE , tenho 40 anos e meu esposo , casados a 24 anos .se quiserem saber como sou é só olhar as fotos abaixo !
O que vou contar para vocês aconteceu no início de dezembro do ano passado ; Por motivos de força maior tive que fazer uma longa viagem e meu marido por estar trabalhando não poderia me acompanhar , fiquei apreensiva pois a muitos anos não viajo de ônibus e muito menos sem a compania de meu marido. Pois somos muito unidos e apaixonados .
Mas por se tratar de algo urgente , meu marido me incentivou e me convenceu sobre a real necessidade de minha ida.
Bem ,era domingo por volta do meio dia , corremos e ligamos na rodoviária e nos informaram que haveria ônibus para meu destino as 14:00 hs e depois só as 21:00.
Ajeitamos tudo rapidinho para tentarmos vaga no de 14:00.
O safado de meu marido fez QUESTÃO de escolher minha roupa para viajar.........
O safado escolheu uma blusinha de um tecido bem leve e uma calça de leg ,mas bem......Justas , que deixam minha buceta toda rachadinha , podem conferir nas fotos, escolheu uma calcinha do tipo que EU gosto e ELE adora. .    Fio dental atrás e na frente bem pequena.....Para minha buceta ficar saindo pelos lados !!!!!
Arrumamos tudo , tomei um banho e vesti minha roupa para viagem , meu marido ficou DOIDO..   . Falou que eu estava demais e não sossegou enquanto não tirou várias fotos minhas vestida como diz ele , de ESPOGOSETE.......
Ainda bem que ele tirou , pois assim podemos mostrar para vocês como fui viajar e assim vocês poderiam entender o porque do acontecido.
Chegamos na rodoviária , em cima do horário , ônibus já na plataforma. Meu corninho correu e comprou minha passagem , dizendo ele que todos me comiam com os olhos .
Estávamos com medo de não encontrarmos vaga , mas para nossa surpresa não havia quase ninguém....... Só uns 6 ou 7 passageiros . Estou salientado a quantidade , pois este fator me encorajou a fazer o que fiz.
Meu marido subiu comigo e alojou na poltrona.   .. , nos despedimos com deliciosos beijos e ele desceu .
Eu já havia notado que um dos motoristas , não tirava o olho de mim. Era só meu marido virar e ele ficava quase babando...
O ônibus saiu e depois de alguns quilômetros este motorista , um moreno escuro que devia ter algo em torno de 30 anos, foi para a última poltrona , ao lado do WC do ônibus........
Mas até aí , não tinha rolado nadinha...
Depois dá primeira parada em uma cidade , devia ter umas duas horas de viagem já. Tive muita vontade de fazer xixi , não dava para esperar, então me levantei e fui até o banheiro , nem vi o L.... sentado lá no último banco quando entrei.
Mas quando saí vi e falei para ele que estava muito frio dentro do ônibus e ele respondeu : "SENTA AQUI QUE TE ESQUENTO "....
AÍ olhei diretamente para ele e vi que ele estava com o pau super duro , dentro da calça social , estava parecendo uma barraca armada , literalmente........
Em questão de segundos pensei...... Bem esta é a chance de botar u. Chifrinho no meu maridinho corninho ... .   , Como sei que ele ADORA e na saída já tinha me autorizado a "BRINCAR" com quem desejasse ....   Simplesmente sentei e perguntei isto tudo é por minha causa ????
Ele respondeu : Sim .... Você é linda demais esuper Gostosa , deste P.... que vinha te olhando , mas seu marido tem a cara de muito mau. Aí interrompi e falei que meu marido é muito BONZINHO......
Contei para ele que éramos assim , saíamos com casais e que eu podia BRINCAR com quem eu quisesse , deste que com a ciência de meu marido é DONO.
Ele ficou perplexo e toda hora falava que não acreditava .. .   Eu falei para ele que assim que desse sinal iria mandar mensagens e ligar para meu marido.....
Enquanto conversávamos ele me elogiava , me chamava de linda , de gostosa , de cheirosa......
Ele olhava meus seios e delirava
Até que tirei eles para fora , parecia que este homem ia explodir . De repente ele fala :
Deixa eu ir no banheiro , meu saco está doendo..    Qdo voltou me falou que teve que ir para , senão teria sujado a calça.....Ele gozou sem eu nem triscar.....
Assim que paramos de novo , corri e passei mensagens para meu marido e liguei para ele contando tudo. Meu marido ficou DOIDO de TESÃO......
L..... Pegou o volante , e eu voltei para minha poltrona mas quando ele entregou o ônibus para o outro motorista , correu para o fundo do ônibus ..... E eu toda safada levantei e fui toda faceira para o fundo do ônibus para continuarmos a nossa BRINCADEIRA....... Nem liguei se os outros sacassem o que estava acontecendo afinal havia poucos passageiros e o mais importante eu tinha AUTORIZAÇÃO de meu DONO que é o meu maridinho.... Portanto era só o que importava.......
Sentei e ele ficava alisando minhas coxas até seus tocarem minha bucetinha e alisava e falava que não acreditava na sorte de ter uma LOIRA linda ......Ao seu lado
Enquanto ele alisava minhas coxas eu coloquei minha coxa em cima do pau dele e fiquei esfregando....   até ele não aguentar mais e gozar......Ele me cheirava e beijavawu pescoço e falava a todo instante que estava sonhando , passava as mãos em meus peitos e delirava de TESÃO.
E quando mostrei a minha tatoo que tenho em meu bumbum ele enlouqueceu...... .
E eu sempre passando mensagens para meu corninho , contando tudo.........
Foi uma noite de muito sarro ...... Bem gostoso... ....
Quando o dia estava amanhecendo , ele pediu para eu bater uma punheta para ele....   Nem falei nada , só peguei seu pau e comecei a movimentação.    Este homem gemia em meu ouvido falando o quanto eu era gostosa e safada.    Foi rapidinho o gozo veio .....Ele gozou muito deixando minha mão cheia de porra ........ Claro que eu usei minha mão esquerda , para ele ver minha aliança de ESPOSA casada....... Mas ele tinha muito medo de alguém ver e ficou desesperado com medo de manchar sua roupa peguei um cobertor que tinha levado e limpei seu pau e minha mão......
Ele me agradeceu e falou que se eu já era MARAVILHOSA ali , imagina em uma cama..    que queria me pegar em uma cama,
Falei para ele que só seria possível com a presença de meu marido , que meu esposo chegaria no outro domingo e aí poderíamos sair .... Mas ele ainda tinha medo de meu corninho.. .
Meu marido MANDOU eu passar o número de nosso celular , mas ele ficou tão nervoso que nem pediu......
Quando meu esposo chegou transamos DEMAIS e até hoje meu marido enche minha mão esquerda de beijinhos..   .
Acho que o L , deve ter gostado .
Eu e meu MARIDO.......... ADORAMOS !!!;;

Vejam abaixo algumas fotos que meu marido tirou no dia de minha viagem.
Viajei com esta roupa......
Digam o que acharam.....
Quem sabe contamos outras BRINCADEIRAS

Foto 1 do Conto erotico: VIAGEM DE ÔNIBUS !!!!!!!!

Foto 2 do Conto erotico: VIAGEM DE ÔNIBUS !!!!!!!!

Foto 3 do Conto erotico: VIAGEM DE ÔNIBUS !!!!!!!!

Foto 4 do Conto erotico: VIAGEM DE ÔNIBUS !!!!!!!!

Foto 5 do Conto erotico: VIAGEM DE ÔNIBUS !!!!!!!!

foto perfil usuario sofa

sofa Comentou em 02/07/2018

Vcs são um casal sensação.. Hum

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 01/07/2018

Vc e lindaaa gostosa tesuda de mais delicia seis contos

Comentou em 01/06/2018

Deliciosa de conto.é que DELICIA de puta.mto gostosa.parabéns ao corno.

foto perfil usuario garoto-de-ouro

garoto-de-ouro Comentou em 07/11/2017

Belo conto!! Você é demais de safada, mas tem o aval do marido. Tudo certo.. As fotos são demais.. Fiquei ENLOUQUECIDO com tuas fotos.. Beijos GOSTOSA.. Votado..

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 17/08/2017

colossal

foto perfil usuario casadodaku

casadodaku Comentou em 15/08/2017

Delicia demais

foto perfil usuario dan_siffredi

dan_siffredi Comentou em 14/08/2017

Que belissima esposa, assim , exibida e hot... quando vier a sp, avise

foto perfil usuario meline

meline Comentou em 14/08/2017

Relato show, fotos lindas.. Arrasou!

foto perfil usuario supermann

supermann Comentou em 14/08/2017

Loira gostosa!!Poste mais fotos!!

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 14/08/2017

Que delicia, nessas horas com uma safada gostosa você, da até vontade de ser motorista.

foto perfil usuario ocaracasado

ocaracasado Comentou em 18/03/2017

Que tesao de mulher, fiquei de pau duro so de olhar as fotos..me deixa te ver peladinha dlc, adoro uma casada safadinha!

foto perfil usuario nanda27

nanda27 Comentou em 21/02/2017

Muito excitante o relato. curti muito. bjs

Comentou em 14/02/2017

Vc é muito gostosa e estava vestida para matar qualquer um que colocasse os olhos em vc.... Eu só pela foto fiquei louco de tesão, imagina ver vc de perto !!!

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 14/02/2017

Sempre viajei de ônibus, nunca tive essa sorte, meu sonho uma mulher fazendo sarro comigo a viagem inteira

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 14/02/2017

Você e muito bela

foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 14/02/2017

É tudo de bom quando o casal se amam e se entende, gostei muito de seu conto parabens votado continuem

foto perfil usuario TatuadorTarado

TatuadorTarado Comentou em 14/02/2017

Caramba!!! Q mulherão!!! Muito gostosa Vc!!! Eu nao aguentaria, iria querer morder sua rachinha por cima da calça!!! Adoraria receber uma visita dessas no studio hein! Ja q tem uma tattoo na bunda, q tal fazer uma no capuzinho da bucetinha? T dou uma chupada gostosa antes de começar p Vc relaxar, e seu marido pode assistira tudo do lado!!! 😉

foto perfil usuario bambamrj

bambamrj Comentou em 14/02/2017

Delícia de conto. Continue assim, se exibindo gostoso. Adoro mulheres assim. Bjs.

foto perfil usuario pedro_vr

pedro_vr Comentou em 14/02/2017

Maridão de sorte! Esposa gostosa e safada e com essa rouptinha então...irresistível. Votado, Conta mais, gostosa!

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 14/02/2017

Uau que mulherao Parabéns pela beleza que tem.fiquei com o meu pau durrissimo de ler o conto e de ver as fotos gozei

Comentou em 13/02/2017

Peitão delicioso!!!!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/02/2017

quanta gostosura! Delícia! Leia meus contos e vote se gostar! São Fatos&Fotos reais! Betto(o admirador do que é belo)

Comentou em 13/02/2017

Curti! Quanto sarro e inveja do maridão, rsrs. Brincadeira. Acho o máximo quando a intimidade do casal deixa de ser um tabu e se torna só prazer. Todos sempre ganham, até quem está fora da relação, rsrsrs. Conto votado

129933 - SERVIÇO DE QUARTO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
120211 - GARÇOM DO HOTEL!!!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
108626 - Brincadeirinha com o frentista !!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
104659 - CHIFRE NO HOTEL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
96970 - Se mostrando para os frentistas do posto - Categoria: Exibicionismo - Votos: 68

Foto Perfil casallove-hotwife
casallove-hotwife

VIAGEM DE ÔNIBUS !!!!!!!!