O dia que fui cortar cabelo com cabeleireiro da minha mãe

Sou de Brasília e como de costume de muitos brasilienses não costumamos mudar de cabeleireiro por nada. Cortava o cabelo com o mesmo profissional desde pequeno. Mas o tempo passou e meu cabeleireiro já estava ficando velhinho, muito temperamental e por consequência desatualizado. Foi aí que depois de muito tentar persistir em continuar com ele resolvi por fim mudar de profissional. Tarefa nada fácil quando você só tem aquela pessoa como referência durante toda sua vida. falei com amigos que me recomendaram seus cabeleireiros mas sentia-me perdido .Fui em vários e não conseguia gostar de nenhum . Não conseguia me adaptar . Um dia pedi para minha mãe agendar uma hora para mim com o cabeleireiro dela .
Fui no dia e hora marcada. Me surpreendi pois eu esperava um cara afeminado e delicado mas ele realmente não tem perfil de cabeleireiro. Alto, músculos trabalhados, bonito e de aparência máscula. Me conduziu até o lavatório para lavar meu cabelo enquanto falava que gostava muito da minha mãe e tals. Não pude deixar de reparar no volume da calça justa que ele usava o pau dele estava gritando! Quando acabou de lavar meu cabelo e me disse para eu ir até a cadeira de onde ele corta o cabelo reparei na bunda gigante, dura e consistente que ele tem.Pensei: Esse cara deve ficar horas na academia... Fiquei hipnotizado.
Quando ele começou a cortar meu cabelo, vez por outra sentia ele roçar discretamente nas minhas mãos que estavam posicionadas no encosto da cadeira. Mas a medida que o tempo passava ele encostava mais e mais. Resolvi discretamente retribuir acariciando suavemente.
Bom , há quem ache que é pouco uma roçada discreta durante um corte com o salão cheio .Para mim a tensão foi o suficiente para eu ter uma taquicardia que quase me matou. Estava prestes a ter um colápso nervoso mas sobrevivi . Ao fim do corte ele me deu cartão com número de celular dele e me entregou passando o dedo na palma da minha mão. Fiquei nervoso e puxei a mão repentinamente. A essa altura eu estava me sentindo como se eu fosse um adolescente acuado.
Quinze dias depois liguei e marquei uma hora com ele . As encostadas persistiam e ele sentindo-se mais íntimo no fim disse que podia ligar para ele no celular a qualquer hora do dia ou da noite.Que se eu quisesse ele me atenderia inclusive na minha casa. Óbvio que ele queria mesmo deixar claro que eu ligasse para ele fora do horário comercial .
Passava horas pensando nele, lembrando das pernas grossas que ele tem e seu volume que parecia que explodiria a calça a qualquer instante. Perdi noites de sono e derramei muto leite pensando nele. Um verdadeiro Deus Grego! Simplesmente perfeito. Um dia tava eu na pegação do parque da cidade ( bosques que circundam o pavilhão de exposições ) e adivinha quem vejo embaixo de uma árvore chupando vários caras? Sim . Ele mesmo! tremi, mas fui em direção a ele . Quando ele me viu mudou de postura levantou-se ( ele tava com pelo menos dois pênis na boca quando cheguei cercado por mais uns oito caras que olhavam se masturbando.) e subitamente abriu o zíper e tirou um pau pequenininho, mas bem grossinho com ovinhos soltinhos totalmente sem pelos. do jeito que eu gosto e já foi me pegando pelo cabelo e conduzindo para eu mamar ele. Chupei gostoso e ele gozou gostoso no fundo da minha garganta ! conlcusão: Mudei de cabeleireiro, fiquei cliente dos serviços de hair stylist dele e virei bezerro dele. Ainda corto o cabelo com ele e eventualmente chupo e bebo o néctar dele. Depois que eu o conheci mais a fundo não tenho mais esse preconceito idiota de não ficar com profissionais de beleza pois eles também tem pau e não é raro serem muito mais gostosos que nós meros mortais. Amo chupar pau de cabeleireiros, maquiadores e esteticistas! Se tiver algum profissional de beleza de Brasília que queira experimentar o melhor oral da cidade só entrar em contato comigo. Chupo gostoso até tirar leitinho!
Foto 1 do Conto erotico: O dia que fui cortar cabelo com cabeleireiro da minha mãe

Foto 2 do Conto erotico: O dia que fui cortar cabelo com cabeleireiro da minha mãe

Foto 3 do Conto erotico: O dia que fui cortar cabelo com cabeleireiro da minha mãe

Foto 5 do Conto erotico: O dia que fui cortar cabelo com cabeleireiro da minha mãe


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 02/07/2020

Gatinho mamador vc é demais.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 14/03/2017

o barbeiro que corta meu cabelo a muito tempo, é um coroa, que sempre esfrega a pica no meu ombro...não sei se é assim com outros...mas, me dá uma vontade de ser ousado e segurar ali sua PICA e tirar da calça...sentir seu cheiro e mamar!!! Me falta essa ousadia! Betto(O admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95386 - BOQUETEIRO DO CINE PORNÔ - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil bezerrodf
bezerrodf

Nome do conto:
O dia que fui cortar cabelo com cabeleireiro da minha mãe

Codigo do conto:
96901

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
15/02/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
4