Enfim, fomos dormir. Meu namorado ficou no meio, e eu e o amigo dele ficamos nos cantos da cama. Dividimos o mesmo edredom de casal. Apagamos a luz e fomos dormir. No meio da noite, eu dormia de conchinha com meu namorado, e ele começou a ficar esfregando a bunda no meu pau. Meu pau começou a endurecer na hora. Fiquei observando o amigo dele do outro lado, mas ele parecia estar dormindo. Estava virado para o lado oposto da gente. Meu namorado abaixou o short e começou a colocar o meu pau no cu dele, no seco. Meu pau tava doendo, e acredito que o cu dele tbm, mas depois de um esforço, conseguimos colocar meu pau todo. Comecei a fazer movimentos de foda, bem devagar, e ele começou a suspirar, por que estava gostando. O amigo dele virou para o nosso lado e eu parei os movimentos. Fiquei alguns segundos com o pau enterrado no cu dele. Olhei pro rosto do rapaz, mas estava escuro, apenas com a luz da rua batendo na parede e ele parecia estar dormindo. Então retornei os movimentos bem devagar.
Olhei em direção ao pau do rapaz, e ele parecia estar endurecendo. Peguei a mão do meu namorado, e levei em direção ao pacote do menino, e toquei de leve, enquanto continuava fodendo meu namorado. Percebi que o menino realmente estava com tesão, pq o pau dele estava durissimo. Então eu e meu namorado começamos a apertar o pau dele de leve, e o pau dele começou a pulsar. Meu namorado se aproximou mais, e deu um selinho na boca dele. O menino não teve nenhuma reação, e meu namorado deu outro selinho. Na terceira vez, meu namorado demorou mais tempo no selinho, e foi abrindo a boca do menino com a lingua, pra beijar ele pra valer. O menino retribuiu o beijo, enquanto meu namorado rebolava no meu pau.
Levantei a coberta, peguei no pau do menino e comecei a tocar uma punheta pra ele. Tirei meu pau do cu do meu namorado, acendi a luz e comecei a chupar o pau do rapaz. O pau dele era na média, um pouco tortinho pro lado, mas era bem bonito. O mais engraçado era que os pentelhos dele eram lisos kkkk. Meu namorado parou de beijar ele, e deu o pau dele pro menino chupar. Ficamos assim por um tempo, e depois empurramos o menino para o meio da cama. Meu namorado foi chupar o pau dele e eu fui chupar os mamilos dele. O rapaz começou a gemer, e fazia cara de quem tava gostando muito. Parei e beijei ele também. Meu namorado levantou e deu o pau dele para a gente chupar. Ficamos eu e o menino lambendo o pau do meu namorado. Chupávamos, passávamos a lingua e as vezes nossas linguas se esbarravam. Depois o menino levantou e eu fiquei chupando os dois paus ao mesmo tempo, enquanto apertava a bunda deles, e tentava enfiar meu dedo no cu deles. O do meu namorado já estava arregaçado pelo meu pau, então foi fácil. O do menino era fechadinho, e ele não gostou no começo. Mas depois ele foi relaxando, e passou a gostar. Deitei ele na cama e fiquei lambendo o cu dele, enquanto meu namorado enfiava o pau na boca dele de novo. Comecei a enfiar o dedo no cu do menino, enquanto chupava ele, e ele começou a gemer, por que estava curtindo. Não comi ele, por que estavamos sem camisinha, mas o menino começou a gozar na minha boca e eu engoli toda a porra dele.
Então meu namorado levantou e sentou no meu pau. O rapaz começou a chupar o pau do meu namorado, enquanto ele cavalgava em mim. Meu namorado começou a gozar, mas o menino tirou o pau da boca, e a porra caiu toda no rosto dele. Depois eles se deitaram um em cada lado de mim, e começaram a chupar meus mamilos, cada um, enquanto eu tocava uma punheta em mim mesmo. Gozei tudo na minha barriga. Nos limpamos e começamos a conversar. O menino falou que quer transar com a gente mais vezes. Eu perguntei se na próxima ele deixa eu comer o cu dele. Ele falou que vai pensar, mas que com certeza topa comer eu e o meu namorado. Demos risada, conversamos mais um pouco e fomos dormir, os três pelados na mesma cama.